Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ola Brasil

 mensagem postada em 29/12/2008 - 12:12:03hs
 
 

Oi, gente!!! Estou indo para Orlando no dia 10/01/09 e encontrei pesquisando na net esta opção:

www.olabrasil.com

Gostaria de saber se alguém aqui já usou esta opção e se vale à pena, pois me pareceu interessante, até para usar junto com a opção do celular da virgin mobili ou da net 10.

Obrigada desde já!!!
Abraços,
Raquel

 


 
Telefone Público

 mensagem postada em 28/12/2008 - 08:12:16hs
 
 

Olá!
Os cartões telefônicos podem ser adquiridos em qualquer mercado ou farmácia, só não sei te dizer qual o melhor, pois como expliquei abaixo, preferi comprar um celular. Os telefones públicos são encontrados em qualquer parque, principalmente perto dos banheiros e dos "Guest Relations". Já nas ruas, é mais difícil encontrá-los.
Um abraço

 


 
Telefones públicos.

 mensagem postada em 28/12/2008 - 08:12:42hs
 
 

Pessoal, preciso de algumas informações:
1- Como e onde posso adquirir os carões telefônicos para ligar para o Brasil;
2 - Há telefones públicos nos parques?

Embarco na quarta-feira, e estou um pouco perdida em relação a isso...
Desde já, agradeço a ajuda!
Abraços,
Sarah.

 


 
Celular pré-pago

 mensagem postada em 28/12/2008 - 02:12:59hs
 
 

Olá João Santos!
Você compra o telefone, tente comprar o completo, com todos os acessórios (carregador de carro, porta-celular, etc), que é o mesmo preço, US29,99. O telefone vem com as instruções de cadastramento, você liga para um número e cadastra o aparelho, uns 10 minutos depois o aparelho já está habilitado e você pode efetuar e receber ligações. Eu liguei para o número que eles dão do meu hotel e não me cobraram a ligação, acredito que seja TollFree. Foi bem simples. Quando meus créditos acabaram eu preferi comprar outro aparelho, do que colocar mais créditos no meu. Eu comprei o aparelho no Walmart.
Espero tê-lo ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.
Um abraço,
Maria

 


 
CELULAR LG, OPERADORA NET 10 - Maria Rocha

 mensagem postada em 16/12/2008 - 09:12:08hs
 
 

Olá Maria Rocha, achei excelente esta opção, é exatamente o que preciso na minha viagem. Mas ainda tenho algumas duvidas. Veja se vc pode me esclarecer.
Este aparelho já vem habilitado com chip, número, ou é preciso habilita-lo após a compra.
Qual foi o procedimento logo após vc. ter comprado o aparelho?
Onde vc. comprou?
Desculpe-me com tantas perguntas.


Obrigado,

João Santos

 


 
Virgin Mobile, Net 10 - Sergio

 mensagem postada em 14/12/2008 - 11:12:53hs
 
 

Olá,

No site da Virgin http://www.virginmobileusa.com, tem os locais disponiveis para venda do aparelho.

Dei uma olhada na NET 10, e tem como habilitar o telefone para fazer / receber ligações internacionais, mas não para todos os estados do Brasil ( no meu caso, ES). Basta dar uma olhada nas FAQ que tem a listagem de paises e cidades habilitados.

Ainda continuo com a Virgin...

Abs,

Flávia

 


 
CELULAR LG, OPERADORA NET 10

 mensagem postada em 14/12/2008 - 09:12:49hs
 
 

Olá!
Eu também comprei o celular da LG da NET10, com 300 minutos por US$29,90, só que diferente do Luiz eu conseguia ligar para o Brasil sem problemas, desde que fosse para telefone FIXO. Era só ligar *1, send, esperar uma mensagem perguntando se eu queria as instruções em inglês ou espanhol e ligar direto, sem send, 01155+cód da cidade+telefone fixo.
O único senão é que os minutos são descontados ao receber ligações, mas assim mesmo valeu muito a pena. O telefone ainda vem com porta celular, carregador de carro, fone de ouvido, cabo USB e vários cabos/conexões. Para quem tem telefone LG no Brasil, que é o meu caso, foi uma mão na roda!
Espero ter ajudado.

 


 
Celular Virgin Mobile

 mensagem postada em 14/12/2008 - 03:12:48hs
 
 

Olá Familia VPO,

Enviei e-mail para várias operadoras de celular Pre Pago em Orlando, e a Virgin, após vários e-mails, me apresentou um plano bem claro para utilizar o telefone em Orlando.

Segue abaixo o e-mail explicando os valores e como funciona:


Thanks for contacting us here at Virgin Mobile!


We apologize for the inconvenience. You certainly can provide your Orlando address while you are placing the order.

Once you get the phone, you need to activate the handset. You can activate your phone online by accessing our website - www.virginmobileusa.com and clicking on Activate, on the Virgin Mobile home page.

Or else, you can give us a call at the number mentioned below. Our advisors will take care of everything.

If you are sign up for Pay As You Go plan, to keep your service working, you'll need to Top-Up for every 90 days with at least $20.00 ... even if you have cash balance in your account. It is a minimum requirement.

If you go 90 days without Topping-Up $20, your account will be inactive and you won't be able to make or receive calls on your phone. If you still don't Top-Up for 60 days after that, you'll lose your phone number and any money left in your account.

You will be charged for both the incoming and out going calls. Charges will be as per your TALK plan. If you are on a Pay As You Go plan, charges will be deducted from your cash balance. If you are on a monthly plan, minutes will be deducted from your minute balance.

If you chose 20 cents Pay As You Go plan, you will be charged at $0.20 per minute rate between any phones.

For international calls, you will be charged normal airtime plus international rate. If you are on 20 cents plan, normal airtime will be 20 cents per minute and international rate for Brazil is $0.02 per minute for landlines and $0.25 per minute for mobiles.
You can check the international dialing rates and country codes by going through this link.

http://www.virginmobileusa.com/rates/internationalCalling.do

 


 
CELULAR LG, OPERADORA NET 10

 mensagem postada em 26/11/2008 - 12:11:17hs
 
 

Pessoal, estive em orlando a menos de 1 mes e chegando lá comprei um celular no wal-mart, lg, da operadora net 10, ele custa 29,90 e ja vem com 300 minutos incluidos. valeu muito a pena, pois 300 minutos demoram a acabar. pena que os minutos sao descontados se vc recebe alguma ligação.
vc tambem pode receber ligações normais a partir do brasiol, mais ele nao realiza ligações para o brasil, somente para o 1883441055 da embratel.

 


 
Gloria Dellamare - Cel pré-pago

 mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:35hs
 
 

Gloria,
Vou lhe passar a minha experência e de minha filha que morou por alguns meses em Orlando.
Ela comprou um celular da operadora Cingular na Wal-mart, que já vinha completo com o chip. O celular era do tipo pré-pago. Ela comprou e saiu falando, pois já possuía numero habilitado. Para "encher" de novo o celular, ela comprava cartões.
Ou seja, exatamente como fazemos por aqui.
As tarifas da Cingular para o serviço eram altas e não foi grande vantagem. O celular ficou mais para comunicações de pequena duração.

Em uma das viagens a Orlando, levei meu celular (da Vivo) com o chip do celular dela (que já havia retornado). E, claro, pude comprovar que realmente as tafifas eram altas. Mas possuir o celular me facilitou bastante, uma vez que eu precisei fazer contato com a empresa aérea, lojas, com o hotel onde me hospedei, etc., porem sempre procurando fazer ligações de pequena duração.
Portanto recomendo que verifique as tarifas antes de comprar por lá um celular. Existem outras operadoras (Verizon, por exemplo) e, possivelmente, melhores preços para o mesmo serviço.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.