Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Ligações dentro dos EUA..

mensagem postada em 06/01/2009 - 01:01:35hs

Olá pessoal..estou indo em abril com um grupo de pessoas e estamos pensando em comprar celulares pré pagos ou apenas os chips para que possamos nos comunicar entre nós mesmos, uma outra vez usamos os walk-talkies, mas dependendo da distância ficava inviável. Isto é possível? É fácil? E as operadoras, qual poderíamos usar?
Obrigada..Débora

CELULAR LG, OPERADORA NET 10

mensagem postada em 31/12/2008 - 09:12:10hs

Salve alls,

Sera que comprando este equipo com 300 minutos, daria para ligar de la para o Brasil? (SP)Caso positivo os minutos sao descontados normalmente ou basta uma ligacao e acabam-se os creditos ??

Era isso aguardo as experiencias de todos os que usaram,

Na realidade como estarei com grupo esse celular vai ajudar muito nos encontros do grupo

Abssssss

Roberto

Salve alls,

Sera que comprando este equipo com 300 minutos, daria para ligar de la para o Brasil? (SP)Caso positivo os minutos sao descontados normalmente ou basta uma ligacao e acabam-se os creditos ??

Na realidade como estarei com grupo esse celular vai ajudar muito nos encontros do grupo

Abssssss

Roberto

Salve alls,

Abssssss

Roberto

Salve alls,

Abssssss

Roberto

Ola Brasil

mensagem postada em 29/12/2008 - 12:12:03hs

Oi, gente!!! Estou indo para Orlando no dia 10/01/09 e encontrei pesquisando na net esta opção:

www.olabrasil.com

Gostaria de saber se alguém aqui já usou esta opção e se vale à pena, pois me pareceu interessante, até para usar junto com a opção do celular da virgin mobili ou da net 10.

Obrigada desde já!!!
Abraços,
Raquel

Telefone Público

mensagem postada em 28/12/2008 - 08:12:16hs

Olá!
Os cartões telefônicos podem ser adquiridos em qualquer mercado ou farmácia, só não sei te dizer qual o melhor, pois como expliquei abaixo, preferi comprar um celular. Os telefones públicos são encontrados em qualquer parque, principalmente perto dos banheiros e dos "Guest Relations". Já nas ruas, é mais difícil encontrá-los.
Um abraço

Telefones públicos.

mensagem postada em 28/12/2008 - 08:12:42hs

Pessoal, preciso de algumas informações:
1- Como e onde posso adquirir os carões telefônicos para ligar para o Brasil;
2 - Há telefones públicos nos parques?

Embarco na quarta-feira, e estou um pouco perdida em relação a isso...
Desde já, agradeço a ajuda!
Abraços,
Sarah.

Celular pré-pago

mensagem postada em 28/12/2008 - 02:12:59hs

Olá João Santos!
Você compra o telefone, tente comprar o completo, com todos os acessórios (carregador de carro, porta-celular, etc), que é o mesmo preço, US29,99. O telefone vem com as instruções de cadastramento, você liga para um número e cadastra o aparelho, uns 10 minutos depois o aparelho já está habilitado e você pode efetuar e receber ligações. Eu liguei para o número que eles dão do meu hotel e não me cobraram a ligação, acredito que seja TollFree. Foi bem simples. Quando meus créditos acabaram eu preferi comprar outro aparelho, do que colocar mais créditos no meu. Eu comprei o aparelho no Walmart.
Espero tê-lo ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.
Um abraço,
Maria

CELULAR LG, OPERADORA NET 10 - Maria Rocha

mensagem postada em 16/12/2008 - 09:12:08hs

Olá Maria Rocha, achei excelente esta opção, é exatamente o que preciso na minha viagem. Mas ainda tenho algumas duvidas. Veja se vc pode me esclarecer.
Este aparelho já vem habilitado com chip, número, ou é preciso habilita-lo após a compra.
Qual foi o procedimento logo após vc. ter comprado o aparelho?
Onde vc. comprou?
Desculpe-me com tantas perguntas.

Obrigado,

João Santos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.