Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Netbook

mensagem postada em 26/09/2009 - 07:09:33hs

Tenho pesquisado na compusa, bestbuy e walmart...acho que são os principais...tem muitas outras marcas com bons preços, a partir de US$ 299,00 novo, e nas especificações dá pra ver se aceita mais memória.

<>´s

Fernando - Netbook

mensagem postada em 26/09/2009 - 06:09:01hs

Falae Fernando... bom, como trabalho com TI e algumas pessoas com quem trabalho tem Netbook posso lhe dar algumas sugestões... Acer Aspire One e o Asus EEE 1005... as características principais...
-Processador Intel Atom n270 1.6ghz
-HD 160b
-Mem 1gb

O asus eu tenho certeza que pode ser colocado 2gb de memória ram, o Acer eu não tenho certeza... Se eu fosse escolher um dos dois, seria o Asus EEE. Apenas tenha em mente que netbook é para mobilidade e para atividades básicas...

Abraço,

Daniel

Netbook

mensagem postada em 26/09/2009 - 01:09:57hs

Adorei a inclusão deste tópico e gostaria da ajuda dos "universitários do VPO" para a escolha de um bom netbook.

Alguém tem alguma indicação??? Hj tenho um note Toshida velho de guerra após uma experiência nao muito boa com um HP.

A idéia é que seja durável e prático, pois uso apenas aplicativos simples (word/excel, internet, msn e etc...)

Greicy e Luiz mais uma vez parabéns pelo site e iniciativa

Nike

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:08hs

Cris as Nikes da 192 tem duas a Nike factory e a Nike clearance que é a que eu te falei,se vc estiver no LBVF continue subindo pela 535, ela terminará e vc cairá em um semáforo, vire a esquerda e desça a 192 umas 3 milhas + - vc verá a sua esquerda um Sam's Club e desça mais um pouquinho e logo em seguida terá essa nike, é a melhor em termos de preços... não tem muitos brasileiros.
Se quiser ir na Factory é só virar a direita no semaforo e andar umas 5 milhas.
Espero ter ajudado,
Abraços!

RAULISON

mensagem postada em 22/09/2009 - 04:09:17hs

Oi Raulison,

Uma excelente loja de tênis (tudo o que há de mais moderno e com design fantástico) e de artigos esportivos é a Niketown (57th Street, entre a 5th e Madison Ave. A faixa de preços dos tênis vai de U$65,00 a U$180,00.

Abraços,
Greicy

Parabens Luiz Carlos !!

mensagem postada em 22/09/2009 - 04:09:42hs

Excelente topico ! Estavamos precisando desta oportunidade..rs ! Afinal, tambem somos filhos de Deus....rs!!!
Quem tiver dicas de Games, Roupas esportivas em geral, Tenis para corridas em Nova York, agradeço bastante!
Um abraço a todos

Roupas e óculos

mensagem postada em 22/09/2009 - 03:09:47hs

Cris, roupas para malhar a Nike da 192 estava com preços imbatíveis tipo 5 dolares o short e 6 dolares a camiseta, tops e camisetas dry fit tudo muito barato, inclusive óculos e relógios.

Diego, videogame eu sempre vou na GAMESTOP, tem em muitos endereços em Orlando inclusive no Florida Mall, mas tb tem na Best Buy, Walmart, ou qq loja desse porte.

Compras - versão para os homens!

mensagem postada em 22/09/2009 - 10:09:51hs

Olá pessoal,

Prosseguindo na série "Compras", acabo de criar o presente tópico que é dirigido exclusivamente para o público masculino, para que possamos discorrer sobre compras de roupas, sapatos, relógios, etc.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.