Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Andressa

mensagem postada em 14/04/2009 - 08:04:33hs

Quando fui a Orlando em Maio comprei esse Cartao Caipirinha no Mercado Brasileiro, proximo ao Camilas, tambem achei muito bom, eles tem varios cartoes com nomes diferentes mas acho que todos atendem muito bem.

julio cesar lobo monteiro - NEXTEL

mensagem postada em 14/04/2009 - 07:04:44hs

Oi Julio,

Caso voce prefira, poderá comprar os aparelhos em Orlando (wall mart,circuit city,compusa...), não tem burocracia nenhuma, é tipo pré pago, os preços variam de US$ 20/100, vem com o chip, e 5 dolares de credito (radio+celular).
Voce ativa rapidinho pelo telefone,se só usar o radio, paga us$ 1/dia e fala com o mundo TODO,incluindo o Brasil claro.
É muito melhor que celular.E ainda pode trazer o aparelho p/ o Brasil e vende-los aqui...

abços

Carlos

ligando p/ o brasil

mensagem postada em 14/04/2009 - 10:04:10hs

Quando fui p/ Orlando em 2007 comprei um cartão chamado "caipirinha" numa banca que tinha ao lado do hotel. Com este cartão ligava do telefone do hotel.. durou toda a viagem e paguei barato!
Será que ainda existe esse cartão caiprinha??

bjs

CARTOES TELEFONICOS

mensagem postada em 12/04/2009 - 08:04:43hs

Daniel , deixe para comprar o cartao na Florida .
Vc paga US$ 5,00 e cansa de falar muito com o Brasil .Apenas pesquise um cartao interessante pois tem aqueles que vc nao fala 30 min.

Estou pesquisando um cartao bacana e te direi.

Ligacoes a cobrar pela Embratel, bem como o cartao da operadora sao muito mais caros.

Abs

Beth

mensagem postada em 12/04/2009 - 03:04:34hs

Olá Beth,
Obrigado pela informação. Habilitei 2 aparelhos, um eu vou levar e o outro vai ficar aqui no Brasil. Estava preocupado, pois ouvi alguns relatos falando que não conseguirão se comunicar com o Brasil em virtude do canal de rádio ficar superlotado.
Feliz Pascoa ,
Julio e Raquel.

Julio Cesar

mensagem postada em 12/04/2009 - 09:04:56hs

Realmente vale muito a pena.Funciona perfeitamente,desde que o aparelho que você levar esteja habilitado. Se o aparelho que estiver aqui no Brasil não estiver habilitado também, ele não poderá te chamar lá e terá até 6 segundos p/ responder sua chamada.
Estivemos em Orlando em setembro passado e estávamos com 3 aparelhos lá, foi excelente, pois nos comunicávamos perfeitamente (muito melhor que o Talk About).
Se tiver mais alguma dúvida...

Beth

Kibritte - Ligações à cobrar

mensagem postada em 11/04/2009 - 07:04:18hs

Kibritte,
as ligações para o Brasil à cobrar a partir de telefones comuns ou públicos, podem ser feitas pelas seguintes operadoras:
==> Numeros pelos os quais se acessará o serviço Brasil Direto da Embratel nos EUA para ligações à cobrar. O atendimento é em português:
AT&T 1-800-344-1055
MCI 1-800-283-1055
Worldcom (ex-IDB) 1-800-809-2292
Sprint 1-800-745-5521

Como fazer as ligações automáticas ==> opção 1 (a gravação dirá as opções):
==> Após escolher a opção 1, tecle o código DDD da cidade brasileira e o número do telefone para o qual quer ligar.

Apesar de sempre levar o celular para as minhas viagens à Orlando, utilizo tbm o serviço da Embratel, que é muito prático.

Aparelho Nextel

mensagem postada em 11/04/2009 - 05:04:30hs

Olá comunidade do VPO,
Alguém sabe informar se a utilização de aparelho nextel é tranquilo para fazer ligação para o Brasil. Vou levar um aparelho e deixar outro aqui no Brasil pra entrar em contato com familiares.
Obrigado,
Julio

cartoes

mensagem postada em 10/04/2009 - 07:04:53hs

Pessoal,ano passado vaijei para Orlando e so utilizei cartao.Comprei no aeroporto em Sp.Ele durou ate o fim da viagem,é pratco e vc encontra orelhao em todo lugar.Quem comprou o cartao por la nao foi um bom negocio.Alguns nao funcionavam e acabavam logo.O meu saiu na vantagem.Vou procurar e ver se ainda tenho o nome.Beijos

CARTOES TELEFONICOS

mensagem postada em 10/04/2009 - 06:04:48hs

Pessoal estarei indo dia 16/04 e sempre que fui utilizei me de cartoes pre pagos.Existem otimos
e pessimos cartoes .Alguem conhece atualmente um
bom cartao e que aceite toll free de telefones publicos?

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.