Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Evelin

mensagem postada em 10/06/2010 - 04:06:08hs

Parabéns mesmo seus videos estão arrazando!!

Querida, me esclarece uma dúvida!!
Estou super interessada em adquirir uma boa máquina fotográfica, e pelo q percebi esta sua é mesmo ótima!!
Busquei no Amazon, e n sei se entendi, mas parece-me que a bateria dela são a pilha, é isso mesmo?? Faz tempo q adquiriu a camera? Me fale mais sobre ela por favor.

Obrigada!!!

bjo

Evelin,

mensagem postada em 10/06/2010 - 03:06:12hs

Adoro seus vídeos!
A família inteira aparece...muito emocionante! sem contar a qualidade da imagem e edição.

Vc poderia falar sobre esse extensor usado nas filmagens?
É fácil de encontrar nas lojas ou só pela net?
Beijos, obrigada!

Adriana

mensagem postada em 10/06/2010 - 03:06:37hs

Oi Adriana,

Nós filmamos com uma Canon SX20IS que é uma excelente camera fotografica e tbm filma com qualidade "HD".

Quanto ao Resort, verifique se seu agente já incluiu a taxa de Resort (US$ 5.95 p/dia), a taxa de limpeza (US$ 65.00) e os 7% de impostos no valor que ele te passou pra vc não ter surpresas depois.

O Resort é espetacular, vc não vai se arrepender, vc vai se sentir em casa.

Bjs

Evelin

mensagem postada em 10/06/2010 - 03:06:41hs

Mais um video lindo!
Me dá uma saudade gostosa ...

Parabéns.
A qualidade de imagem é fenomenal. Vc filmou com câmera ou filmadora?

Foi vc que ficou no hotel Caribe Cove Resort não foi?
Minha agente cotou este hotel pra mim e achei bom o preço!

Um bj ... e não demora pra mandar os próximos não tá!!!

Adriana

Video - Parte 4 - Animal Kingdom

mensagem postada em 10/06/2010 - 03:06:14hs

Olá pessoal,

Segue o link do nosso video no Animal Kingdom, espero que gostem !!!

Parte 4: ** http://vimeo.com/12449298 **

Pra quem ainda não viu, estou colocando abaixo o link dos nossos três primeiros videos

Parte 1: http://vimeo.com/11731546
Parte 2: http://vimeo.com/11857101
Parte 3: http://vimeo.com/11980590

Bjs

Evelin

mensagem postada em 10/06/2010 - 02:06:36hs

Oi Evelin! Estou amando seus vídeos! Achei o máximo a disposição da Vovó nas montanhas russas!!! Muito legal!!!
Se não for dar trabalho, gostaria de saber alguns detalhes sobre o local em que vocês se hospedaram (Caribe Cove). Pode me responder no tópico Hotéis fora dos parques.
Desculpem-me por fazer essa pergunt aqui...
Obrigada!!!!

FABI E DANI, FELIPE E LEILA

mensagem postada em 10/06/2010 - 01:06:57hs

Amigos, os vídeos ficam cada vez melhores!!!!!

Fabi e Dani, aqui em casa amamos os vídeos de vcs!

Felipe, ansiosos pela homenagem a esposa!

Leila, saudades!!! tentei falar com vc... fizemos mais um encontro, vc viu? aguardamos vcs no próximo, hein?

Bjs

Felipe...

mensagem postada em 09/06/2010 - 06:06:07hs

...como a Mary disse, quem fica hospedado nos hoteis da Disney tem transporte grátis (free shuttle) do aeroporto até o hotel!
Acontece o mesmo com os parques, o hotel tem tem tipo de um ponto de ônibus (que eu mostrei no terceiro video, em 2:30') que te leva para todos os parques da Disney e para Downtown e vice-versa, tem ônibus o dia todo, mais ou menos de 15 em 15 minutos e funciona até os fechamentos dos parques (tem placas nos parques que informam os horários), não te limita em nada, vc pode usar a hora que quizer e quantas vezes precisar, e pode escolher o seu destino, ex: se vc estiver no Magic Kingdom e quizer ir para Downton ou outro parque qualquer vc pode.

Eu peguei o carro na Avis que fica em um hotel Hilton (1751 Hotel Plaza Blvd) ao lado da Downtown Disney, fui até lá de free shuttle e cheguei no hotel a pé mesmo. No final da viagem entreguei no aeroporto.

um abraço e parabéns pelos videos

NOSSOS VIDEOS

Felipe

mensagem postada em 09/06/2010 - 05:06:08hs

Desculpa me intrometer na conversa... hehe mas eu acho q o Fábio e a Juliana fizeram a mesma coisa q eu pretendo fazer...
Pelo vídeo, dá pra ver q eles ficaram num All Stars resort né? Ficando hospedado dentro da Disney, a Disney te oferece o transporte do aeroporto até o hotel e também tem transporte para os parques.
O carro, vou pegar com a Alamo (reservei pelo Ronaldo), próximo ao complexo Disney mesmo... Ainda não sei a logística para chegar até o local, mas acredito que se tiver que pegar taxi, não vai ser mto caro por ser pertinho..

Juliana e Fábio

mensagem postada em 09/06/2010 - 05:06:34hs

Desculpe gente por estar perguntando isto aqui no tópico, mas queria saber rapidinho já que foi aberta a discussão.

1. Como fizeram para ir do aeroporto ao hotel já que estavam sem carro?
2. E depois para ir até o Ronaldo para alguar o carro? E onde pegam o carro com ele depois de alugar?
3. O transporte não limitava seus dias nos parques (tipo, ter que sair mais cedo do parque, etc)? O tranporte funciona até mais tarde?

Desculpa pelas perguntas, mas é que o taxi é tão caro que não vale a pena... iam de lynx??

E parabéns pelos vídeos...

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.