Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Alguém Conhece este lugar?

mensagem postada em 30/09/2014 - 03:09:32hs

Key Collection At 8285 Champions Gate Boulevard, - 33896 - Davenport, Private Homes and Apartments, Orlando Area - FL / Orlando Area - Florida - FL
Disney Area Standard HomesDescrição: http://d1y7jvj137qngk.cloudfront.net/static/custom/hotelbeds/images/icons/categories/ico_3EST.png

Res: HAMPTON LAKES HOME

mensagem postada em 26/09/2014 - 08:09:59hs

Amigos VPOs, Alguém já se hospedou nesse condomínio ???
Gostaria de saber se é bom , se tem serviço de arrumadeira para contratar ???
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Ana Carolina,

Este Hotel situa-se por entre colinas e laranjais, em lados opostos na auto-estrada 27 South. A sua localização tranquila permite aos hóspedes descontrair após um dia agitado num dos parques temáticos. Encontra-se, contudo, apenas a 10 minutos de viagem da auto-estrada 192, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes e supermercados. Os parques temáticos da Walt Disney World ficam a 25 minutos de viagem. Os Universal Studios localizam-se a 40 km e os Busch Gardens em Tampa Bay alcançam-se em apenas uma hora de automóvel.
Existem vários campos de golfe a 30 minutos de viagem e adeptos de pesca em mar alto encontrarão ofertas a uma hora de viagem, na costa leste ou oeste da Florida. Os aeroportos das imediações são o Aeroporto Internacional de Orlando (55 km), o Aeroporto Internacional Orlando Sanford (94 km), o Aeroporto Internacional de Tampa (98 km), a Patrick Air Force Base (124 km) e o Aeroporto Internacional de Miami (388 km).
Esta comunidade popular conta com moradias privativas de 3, 4 e 5 quartos. As amenidades incluem parques infantis. As moradias de 3, 4 e 5 quartos encontram-se numa área residencial tranquila. Compreendem banheiro privativo com ducha e banheira, bem como telefone com ligação direta, televisão via satélite/cabo e rádio.
A cozinha contempla geladeira, fogão, microondas e equipamentos para preparar chá/café. As comodidades padrão incluem ainda máquina de lavar roupa, conjunto para passar roupa, ar condicionado e aquecimento central. As moradias contam todas com uma piscina privativa protegida e com mobiliário de alta qualidade. Em redor da piscina encontram-se (no mínimo) 2 espreguiçadeiras e uma mesa com 4 cadeiras. As amenidades da comunidade incluem quadras de ténis, campos de basquetebol, uma piscina e um campo de voleibol.

Equipamentos de quarto (Padrão):

• Aquecimento central• Ar condicionado regulado centralmente• Banheira• Cafeteira / Chaleira• Casa de banho• Conjunto para passar roupas • Cozinha• Detetor de incêndios• Ducha• Fogão• Geladeira • Microondas• Máquina de lavar louça• Máquina de lavar roupa• Pisos alcatifados• Relógio despertador• Rádio• Sala de estar• Telefone com ligação direta• Televisão• Televisão por cabo.

Res: O que sugerem?

mensagem postada em 24/09/2014 - 10:09:21hs

Elenita,

Na minha opinião existem vantagens e desvantagens em locar uma casa.

Vantagens:
- Cozinha completa para preparar refeições;
- Maior espaço;
- Ambiente mais familiar.

Desvantagens:
- Maior custo;
- As vezes os condomínios são um tanto afastados, maior tempo de deslocamento;
- Manutenção e limpeza que deve ser feita pelos hóspedes.

O aluguel de casa é vantajoso para um maior número de pessoas. No seu caso, em três, acho que um hotel com cozinha atenderia bem suas necessidades.
Já fiquei em casa alugada (08 pessoas) e também fiquei num hotel da rede Extended Stay que no quarto tinha cozinha completa com louças, geladeira, cafeteira, máquina de lavar louças, etc... Estávamos em duas pessoas e ficou mais em conta.
Quanto a segurança, concordo com o que já foi abordado em outros tópicos tais como deixar sempre a mala trancada, usar o cofre quando necessário, jogar fora as embalagens que identifiquem compras de produtos mais visados como eletro-eletrônicos, etc...

O que sugerem?

mensagem postada em 24/09/2014 - 10:09:37hs

Oi Pessoal

Irei em abril de 2015 para Orlando. Tenho lido muitas coisas sobre as vantagens de alugar uma casa em vez de ficar em Hotel.

Iremos eu, meu marido e minha filha, que estará com 4 anos. O que acham melhor? Casa ou hotel?

Dentre as vantagens, falam que é mais seguro. O que acham? Onde sugerem que alugue? Como funciona a questão da limpeza da casa?

Obrigada!!!!

Res: Dúvidas de aluguel de casa

mensagem postada em 22/09/2014 - 09:09:31hs

Oi Baksys,
Exatamente como voce quer nao existe um condominio de casas. muitos ficam proximos a supermercados, mas estao em vias expressas, portanto nao sao locais muito adequados para caminhar. Mas eles podem caminhar bastante dentro dos proprios condominios, que tem jardins muito bonitos, piscinas, sauna, as vezes cinemas e dentro da casa vao ter todo o conforto. Por exemplo, eu tenho uma casa em Emerald Island Resort, que tem uma area interna linda e tem um clubhouse com concierge service, que poderia chamar um taxi ou shuttle para eles irem a um shopping e eles teriam piscina aquecida e spa no cond. Mas. apesar do cond estar a cerca de uma milha da US 192 com muitos rest, pequenos malls, supermercados, eles teriam que caminhar do lado desta estrada, e possivel, mas nao sei se e muito confortavel. Outros condominios semelhantes sao o windsor Hills e Paradise Palms. O Orange Tree, que e aberto , fica do lado de um Publix, em Clermonte, mas fora o Publix e distante de outro comercio e parques.
Se eu puder ajudar, estou as ordens,
Lucia.

Dúvidas de aluguel de casa

mensagem postada em 20/09/2014 - 08:09:46hs

Pessoal
Estamos indo para Orlando no final de janeiro e pela primeira vez nós decidimos por alugar uma casa.
Estou indo com os meu pais que são idosos e não querem ir conosco nos dias dos parques... Por isso queria deixá-los em uma casa onde tivesse uma estrutura mínima por perto, para que possam passear.
Vocês teriam indicações de condomínios que tenha comércio bem pertinho, que dê para ir a pé? ( por exemplo, Walmart, Target, CVS)
Obrigada

Res: Inara

mensagem postada em 12/09/2014 - 10:09:57hs

Inara, já fiquei várias vezes também no Coral Cay e sempre reservo por esse site. Nunca tive problema. É só interfonar na portaria que eles abrem o portão e depois te dão o numero da casa e a senha do portão. É bem rápido e fácil. Vai dar tudo certo sim.

bjs

Res: Inara

mensagem postada em 12/09/2014 - 09:09:32hs

Sugiro que entre em contato a empresa com quem voce alugou. Eles é que devem dar essas informações.
(mensagem de Bier Stein)

Bom dia Bier ! Liguei pra lá ontem e o que me disseram é que até 24hs antes do check in a reserva fica no nome da agencia, e depois passam para meu nome, que devo me dirigir à portaria para pegar as senhas. Já me hospedei no Coral Cay agora em março, mas como alugamos direto com o proprietário, soube com antecedência o número da casa, e a senha ele me enviou um dia antes, porém a hospedagem para fev/2015 estava muito mais barata pelo site, então foi por onde fechamos.
Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser !! E ele quer !!!

Res: Coral Cay

mensagem postada em 11/09/2014 - 01:09:39hs

Daniele, vcs alugaram por aquele site que vende passagem aerea, hotel,... não posso dizer o nome aqui...
Ficamos no Coral Cay em março agora, mas alugamos direto com o proprietário, então já fomos com as senhas e o numero da casa.
Estou receosa de ter alugado no site, não sei o procedimento.
Obrigada
(mensagem de Inara)

Sim, Inara, alugamos por este site sim.

Res: Coral Cay

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:10hs

Daniele, vcs alugaram por aquele site que vende passagem aerea, hotel,... não posso dizer o nome aqui...
Ficamos no Coral Cay em março agora, mas alugamos direto com o proprietário, então já fomos com as senhas e o numero da casa.
Estou receosa de ter alugado no site, não sei o procedimento.
Obrigada

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.