Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jeffrey

mensagem postada em 26/01/2008 - 07:01:23hs

Oi Jeffrey,

Cheguei de Orlando a pouco tempo e tambem foi a minha primeira vez, com relação aos documentos..não fique preocupado com relação a roubo, pois os parques são bem seguros, tem tambem a opção dos lockers nos parques US$ 7,00 por dia (um pouco salgado), usei um dia, depois deixava as coisas na mochila, no carrinho da bebe e não mexeram em nada....

Isso é bem pessoal, voce irá precisar do passaporte se usar o Travel, pois ele pedem o passaporte (as vezes) ou um documento com foto....nós levavamos numa bolsinha separada todos os nossos documentos, tem tambem uma opção de um bolso que fica dentro da calça...quase que imperceptivel....voce compra nessas lojas que vendem coisa para viagens, eu usei bastante quando fui para a Europa.
Na minha opnião vale sempre a pena levar um documento em mãos..
Um grande abraço,
Regiane

Cristhiano - limite de dolares para levar

mensagem postada em 26/01/2008 - 07:01:52hs

Cristhiano,
Acredito que não exista um valor limite, porem qualquer quantia acima de USD 10.000,00 por pessoa, é obrigatório declarar.
Isto é feito naquele formulário que é preenchido, ainda no avião, antes de chegar ao destino e que será solicitado pelo pessoal da alfândega.
Caso o valor exceda a quantia acima, certamente haverá pergunta sobre o propósito de sua aplicação.

Tanto na ida como no retorno, há inspeção do TSA (Transportation Security Administration) em todos os aeroportos, da bagagem de mão e eventualmente da bagagem despachada (alias assunto bastante discutido aqui no VPO, por causa de lacres nessas bagagens). Na volta, nunca me perguntaram sobre valores restantes (se é que fazem a alguem) que eu estaria trazendo de volta.

Creio que a observação de valores em moeda estrangeira levados/trazidos para/do exterior deva ser aqui.
Verifique a legislação sobre o assunto no site do Banco Central (www.bcb.gov.br/?LEGISLACAO).

TAXI...

mensagem postada em 27/01/2008 - 09:01:42hs

Amigos, me ajudem to indo sozinho pela primeira vez, e náo dirijo.. queria saber a media de um taxi, ficarei na INTERNATIONAL DRIVE perto do antigo THE MERCADO... nao me lembro bem, mas fiz uma pesquisa pelo GOOGLE EARTH e vi que o PRIME E CAMILAS AKELA REIÁO nao e tao longe, da pra ir a pe dependendo da minha disposi;áo rsrs.. Mas sabem me dizer da International Drive ate o Florida Mall, Milenia, Premium e Shopping Buena Vsiat qt em media devo gastar de taxi....vi que o mais afastado sáo o primium e o shps buena vista... ..

Me ajudem...
por favor//
es
tava pensanod em ir na CHURCH STREET, MAS ACHO QUE e MUITOOOOOO LONGE pra ir de taxi. RSRSRS...

Jeffrey

mensagem postada em 27/01/2008 - 01:01:02hs

Olá Jeffrey...olha vi a sua pergunta e acho que você vai gastar muuuuito com taxi..se me lembro bem, o the mercado fica no meio da international...os outlets estão nas extremidades..a i.d. é imensa, não se engane com os mapas!!! Acho que vale a pena você pegar um ônibus específico da international drive, sabe? Chama-se I Ride Trolley...ele corre por toda a avenida e para em vários pontos. Agora o Flórida Mall é longe...não tenho idéia de quanto você gastaria....Não vale mais alugar um carrinho???
Espero ter ajudado!
paty
AH...entra no site internationaldriveorlando.com (acho que é isso!!) e lá tem as informações do ônibus que te falei...

Eduardo A. Carvalho,

mensagem postada em 27/01/2008 - 01:01:12hs

eu acho que foi contigo que conversei ano passado antes de viajar sobre modelos de Notebook, nao foi ?
Eu queria trazer um VAIO e vc me indicou um Toshiba ... foi vc mesmo ?
Pois bem, acabei nao trazendo meu VAIO, pois nao tinha la qd cheguei na Best Buy. E trouxe um modelo da Toshiba. O vendedor me ofereceu o pacote de otimizacao, e eu na hora fiquei meio na duvida se valia a pena, nao lembrava direito o que vc tinha falado e nao aceitei. Tenho como fazer a otimizacao aqui ? Existe algum lugar aqui que faz? É tranquilo a gente mesmo fazer ?
Beijinhos, Cris

otimizacao do laptop

mensagem postada em 27/01/2008 - 03:01:15hs

Claudia, pelo o que eu entendi essa otimizacao seria melhorar a performance dos Sws da maquina ... mas como achei meio caro o quanto a Best Buy me cobrou fiquei na duvida e nao peguei.
Mas agora estou interessada ... vamos aguardar ver se alguem aqui que entenda se pronuncia ....

mensagem postada em 27/01/2008 - 07:01:39hs

valeu Patricia e Malu pelas respostas...

mas sobre carro rsr Eu não dirijo rsrs odeiooo huahauha

Prefiro Taxi, se arranjar alguem que dirija pra mim EU alugo um rs...

Mas ninguem tem noção de preço de um Taxi da INTERNATIONAL DRIVE, MEIOI DELA ATÉ O Florida Mall???

; OP

Teresa

mensagem postada em 27/01/2008 - 07:01:10hs

A restrição para liquidos eh so para bagagem de mão pode levar a vontade na bagagem despachada. na bagagem de mão alem de pequena quantidade em que estar em saco plastico ziploc transparente. pode levar barbeador na mala, eu comprei aparelho descartvel de barbear e trouxe na mala despachada.

Bebida alcolica

mensagem postada em 27/01/2008 - 09:01:42hs

Estou em NY e gostei demais de uma lata de 5L de Heineken que vi aqui igual uma chopeira.

Alguem saberia me informar se posso levar isso na bagagem despachada?

Eh uma lata de 5L de cerveja.

Obrigado!

desbloqueio

mensagem postada em 28/01/2008 - 12:01:25hs

Oi gente! Comprei um DVD Home Theater Durabrand STS98RW e estou querendo desbloqueá-lo, mas não encontro nenhum site na internet que me forneça o código de desbloqueio para esse modelo. Alguém sabe de algo? Se souberem, por favor, me ajudem! obrigada

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.