Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Dica para quem vai em casal ou grupo

 mensagem postada em 10/10/2008 - 11:10:28hs
 
 

Quem puder, leve um par (ou mais) de walkie-talkies. As lojas são imensas e geralmente, os interesses de homens e mulheres, diferentes. Então para não se perder nos shoppings e mega-lojas, levem o walkie-talkie. No meu caso, foi muito legal.

Fabiana

 


 
Flávia

 mensagem postada em 10/10/2008 - 07:10:26hs
 
 

Fiquei no All Star Sport, mas todos são iguais.Não fui com crianças mas, minha filha que tem 15 anos adorou o hotel. Para criança é uma maravilha pois você fica o tempo todo envolvido na magia da disney.Quando você chegar lá, não deixe de comprar o copo que você tem direito a beber a vontade café refrigerante, chocolate... Se você não comprou o plano de refeições, o ideal é que quando efetuar o check in você passe o seu cartão de crédito pois, na hora do check in a conta das coisas que você consumir durante a sua estadia vão todas para o seu quarto automaticamente e você nem precisa ir na recepção fazer o check out.O ônibus do hotel também é uma excelente opção para os parques e para downtown disney.Quanto ao cofre, o hotel tem sim, tem ainda ferro, tábua de passar, secador de cabelo mas, não tem freezer só balde para pegar gelo no corredor. Ah! tem lavanderia se você precisar lavar alguma roupa.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Eliane

 


 
Telefone pré-pago

 mensagem postada em 01/11/2008 - 09:11:15hs
 
 

Como vários amigos estaram em Orlando no mesmo período que eu, gostaria de saber se é possível comprar telefones pré-pagos nos EUA para nos comunicarmos durante nossa estada.
Eu sei que os talk about não funcionam muito bem.
Caso alguém tenha uma dica agradeço

João Santos

 


 
João

 mensagem postada em 01/11/2008 - 09:11:19hs
 
 

Já levei meu celular e comprei um chip de telefone pré pago lá. Tome cuidado que nos EUA vc paga em créditos as ligações que recebe e não só as que faz como aqui no Brasil. Seus créditos vão embora rapidinho.

 


 
Mila

 mensagem postada em 03/11/2008 - 08:11:41hs
 
 

Obrigado pela sua dica, mas acho que não me fiz entender. Na verdade eu quero o celular pré-pago de lá somente para usar nas ligações locais, exatamente como um talk about. Exemplo: Eu estarei hospedado num hotel em WDW e minha colega ficará num hotel da International drive. Para nos comunicarmos pretendemos comprar dois celulares pré-pagos (um para cada) que não serão usados para ligar ou receber chamadas do Brasil.
Me parece que no Wal Mart existem aparelhos de U$ 10, aí e só comprar os cartões com crédito (At&t, Verizon)e habilitar. Vc. sabe se isso é possível e viável?

João

 


 
João Santos - celular

 mensagem postada em 04/11/2008 - 11:11:30hs
 
 

Isso é possível e viável sim, lá você encontra todo o tipo de aparelho com vários tipos de planos. Quando fui em março um amigo comprou um aparelho bem básico no plano pré pago por US$10, com US$10 de crédito, ou seja, o aparelho saiu de graça. Você também pode levar seu aparelho daqui do Brasil e só comprar um chip pré-pago americano.
Mas o que a Mila falou está correto também, acho que você não entendeu o que ela quis dizer: Nos EUA, quando você recebe uma ligação, ainda que local, você também paga por ela. Assim, usando o seu exemplo, se você estiver num hotel Disney e sua amiga num hotel da International Drive e ela te ligar pra marcar um ponto de encontro (os dois usando telefones celulares americanos), você também estará gastando os seus créditos por receber esta ligação (lá paga quem liga e quem recebe).
Espero ter ajudado.

 


 
Fatima S. Grosso

 mensagem postada em 04/11/2008 - 05:11:13hs
 
 

Valeu Fátima!!
Mesmo cobrando as chamadas recebidas me parece que o custo é bem baixo.
Como meu celular aqui no Brasil é bloqueado, provavelmente não funcione com o chip de lá. Então comprarei tudo lá e trago para o Brasil depois como souvenir.
Mais uma vez obrigado.

João Santos

 


 
High School Music 3 - remessa para o Brasil

 mensagem postada em 04/11/2008 - 06:11:30hs
 
 

Olá,

Gostaria de trazer os bonecos do High School Music 3 para a decoração da festa infantil da minha filha que será no final de novembro de 2008. Estão a venda no Walmart e na Toys Rus. Alguem teria a dica de como poderei compra-los até essa data. Conhecem alguem que faça essa remessa para o Rio de Janeiro?
E quem sabe a fantasia tb.
Conto com essa dica,

 


 
www.alugueldecarro.us

 mensagem postada em 08/11/2008 - 05:11:06hs
 
 

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

 


 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:44hs
 
 

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).