Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Liziane

mensagem postada em 28/11/2008 - 10:11:40hs

Com certeza vc acha mais barato com o Ronaldo do Orlando Ticktes Online que é patrocinador do site...apesar de o período ser realmente bem mais caro que o resto do ano, eu paguei no período de 26/12 a 04/01, no plano all inclusive (1 tanque de gas. grátis, 2 motoristas e GPS, todos os seguros e txs) por USD 496...verifique com eles!

at

GPS gratis.

mensagem postada em 04/12/2008 - 01:12:55hs

GPS Gratis

Alem do preco e do servico personalizado. Agora tera direito ao Gps gratis todos que alugarem no minimo 10 dias em qualquer plano o carro.
Nao consulte muito para nao perder tempo.
Nos envie logo o formulario de reserva que enviaremos a sua reserva o mais rapido possivel.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

GPS - FLAVIA

mensagem postada em 26/01/2009 - 04:01:10hs

Flavia eu aconselho a comprar um quando chegar é barato e tem o mapa dos USA inteiro comprei um de marca boa não sei se podemos comentar a marca TT, mas ele fala em portugues brazil/portugual alem de outras linguas já tem asistencia tecnica no brasil e voce pode comprar o mapa do brasil no site e incluir no gps. Dica entra no google e ve as marcas que tem no brasil e decide acredito que vc vai paga US150 em um modelo basico que já atende todas as necessidades, mas mesmo com gps e prudente andar com mapas no carro se não tiver familiaridade com o local que deseja ir.
Espero ter ajudado bom planejamento e viagem.

Marcia12

mensagem postada em 27/01/2009 - 09:01:59hs

Márcia,
Desculpe a intromissão, mas também comprei o GPS em Orlando e acho que posso ajudar.
Compramos o modelo Garmin Nuv205 na Best Buy, os mapas dos EUA vem instalados, daí compramos um cartão de memória de 2Gb e instalamos os mapas do Brasil através do site www.tracksource.org.br, gratuitamente, e o site ensina o passo-a-passo da instalação, superfácil.
O GPS nós compramos por US$ 189.00 se não estou enganada (preço de Set/2008).
Espero ter ajudado.
Abraços.

orlando tickets online na TV.

mensagem postada em 29/01/2009 - 09:01:47hs

Ferias em orlando com Orlando Ticke...
Mensagem postada em 29/01/09 01:00:51hs
Para quem gosta de video.
A equipe do TV Guia Local do Rio de janeiro nos presentiaram com este mini video e esta sendo apresentado em Petropolis, Terezopolis, Nova Friburgo e Vitoria.
Agradecemos ao Henrique pelo carinho conosco e logico que nao poderiamos deixar de apresentar este mini video para todos nossos amigos do VIajando.
Convido a todos darem uma olhada no video abaixo.

http://www.tvguialocal.com.br/index.php?pg=video&cliente=339

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Nuv200

mensagem postada em 22/02/2009 - 11:02:38hs

Olá!
Comprei no WallMart um GPS Nuv200, trata-se de um modelo bem simples, mas completo, custou US$80,00. No Brasil compramos os mapas brasileiros por R$50,00, da própria Garmin. Nos USA você pode colocar para falar e toda navegação em Português.
Não acho imprescindível, pois andar em Orlando é muito fácil, mas é um charme!

mensagem postada em 28/02/2009 - 07:02:26hs

Thiago,

Estivemos lá em novembro/08.
Comprei o nuvi 205 da Garmin. Vem com os mapas dos EUA, tem portugues do Brasil, podes adicionar mapas do Brasil (cartão de memória). Facil de usar. Qualquer coisa liga skype "Interdal"
Boa viagem
Abraços

GPS

mensagem postada em 02/03/2009 - 11:03:15hs

Oi!!!
Acabei de voltar e posso dizer que o GPS é indispensável!!!! Nós compramos um Garmim no Wal Mart e achamos que valeu muito mais do que alugar. O aluguel varia em torno de USD 12/dia e nós pagamos USD 129 no GPS.
Abçs.

GPS Gratis

mensagem postada em 08/03/2009 - 09:03:35hs

aluguel de GPS - GPS Gratis

Aluguel De Carro e GPS gratis.

Para todos que estao vindo a orlando pela 1a vez com certeza o GPS ira ajudar muito.
Recomendo que todos printem esta pagina de mapas que esta em nosso site para uma 1a localizacao.
http://www.orlandotickets.com.br/office_map.php
http://www.orlandotickets.com.br/mapas.php
Para quem estiver alugando o carro conosco gostaria de lembrar que a promocao do GPS gratis esta valendo ate o final de janeiro de 2010 para qualquer tipo de reserva.
Informo tambem que os interessados em obter um GPS ja na chegada em orlando poderemos ajuda-lo. ( GPS com mapa de usa - Porto Rico - Brasil e falando em Portugues. Garmin Nuvi 205 ou 205 W e so nos enviar um email : mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

Ronaldo

mensagem postada em 10/03/2009 - 04:03:49hs

Olá Ronaldo. Dei uma olhada na tabela dos planos e gostaria de saber se a diferença dos planos MF e P3 é somente o motorista adicional. No MF todos os seguros estão incluídos e também terei um GPS cedido por você, certo? Obrigado pela atenção.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.