Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Novembro ou Janeiro....

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:14hs

Gente eu quero muito ir pra orlando agora em novembro, mas tou mandando email pra umas amigas que encontrei aqui, e não obtive respostas, será que tem alguém aí que vai em novembro?

Se não for em novembro, serve em Janeiro também, porque já que não quero viajar sozinha terei que optar por ir em Janeiro.

Alguémm Pleaseee.......

P/alexandra aley

mensagem postada em 15/09/2010 - 07:09:19hs

Tbm procuro companhia...quanto a data,assim q a documentaçao estiver ok,mas tenho muito a preocupaçao de ir em época vazia sei lá ...ouvir dizer q Fev.é bom e q Jan.é valido a primeira quinzena,mas para mim acho difícil estar com o visto liberado em Novembro,se estivesse, iria amanhã...he he he Claudia Helena

P/Leonardo

mensagem postada em 17/09/2010 - 10:09:02hs

Deixei meu e-mail no tópico Recados e Bate Papos,tbm vou ao encontro Rio,amanhã(ver tópicos-Grupos e Encontros) Minha meta é Março,mas sabe q posso fazer uma loucura e ir antes...tão logo saia o visto,vou fechar o pacote... ai ...acho q minha cabeça vai dar um Nó...kkkk Claudia Helena

Olá, pessoal

mensagem postada em 17/09/2010 - 11:09:38hs

Eu e meu marido conseguimos o visto e pretendemos (ou pretendíamos, não sei) viajar em novembro. Acontece que agora estou com um pouco de medo de chegar lá sem conhecer nada (nunca fomos pra lá) e também sem falar inglês! Dizem que os caras da imigração são super grossos, e que se vc não souber falar inglês pode ser complicado. Já pensou se eles mandam a gente de volta pra casa?! Eu sei que esse tópico se chama "viajando sozinho", mas é assim que nos sentimos viajando sem saber de nada! Alguém já passou por isso, conhece alguém que passou e pode me dar uma opinião? Obrigada!

AEROPORTO DE ORLANDO

mensagem postada em 19/09/2010 - 12:09:26hs

OLA PESSOAL, ESTOU INDO PARA ORLANDO DIA 21/9 E VOU SOZINHA, SE ALGUEM ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO MES AVISE, VOU SAIR DE GUARULHOS EM VOO DIRUNO.

ESTOU COM UMA DUVIDA, DA PARA SE PERDER NO AEROPORTO DE ORLANDO?

BJOS E OBRIGADA

Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 20/09/2010 - 09:09:37hs

Andreia,

O mês de Novembro é um a das melhores épocas para visitar a Disney. Temperatura amena e poucas filas, exceto na semana do Thanksgiving (25 de Novembro).
Quanto a imigração, não diria que são grossos, apenas "secos", mas não se impressione, diga que não sabe falar inglês (o que é comum para um turista) e tudo bemn.
Programe a viagem e vão tranquilos..

Paulo Roberto F

mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:50hs

Ufa, lendo o que vc escreveu fico mais tranquila. Não tenho receio da viagem depois de passar pela imigração, até pq com meu inglês raso eu até consigo fazer as pessoas entenderem o que eu quero, só que não consigo entender o que elas querem! rsss meu único medo seria de chegar na imigração e eles me mandarem de volta pra casa! Já pensou? Tanto stress pra conseguir o visto e jogar tudo fora? Mas se é normal gente chegar lá dizendo que não fala inglês, fico bem mais tranquila! Vou treinar um texto assim: "olá, vim visitar a Disney, sou turista, vou ficar em tal lugar, vou alugar um carro, vou voltar dia tal, aqui está minha passagem de volta e não fale comigo pq eu não vou entender nada". rssss Obrigada, Paulo!

Paulo Roberto F

mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:18hs

Estou indo no dia 23 novembro e estou preocupada em sair do aeroporto sozinha de carro alugado para o hotel que fica na Sand Lake (Comfort Inn). Vc acha que pode ser complicado? O meu ingles é bem básico!! E meu voo só vai chegar no aeroporto 00:01,e aí fico pensando se é perigoso.
Obrigado

Para Adriana Baer

mensagem postada em 02/10/2010 - 09:10:47hs

Olá Adriana,

Estou indo sozinha (e sem falar ingles) com minhas filhas (11 e 7 anos). Comprei o pacote FLY & DRIVE e confesso que estou um pouco preocupada em chegar sozinha com minhas duas crianças no aeroporto, alugar o carro e seguir para o hotel. Partirei de S.Paulo no dia 23 de janeiro 2011, no voo fretado da Gol.
Gostaria de conhecer alguém (se possível de BH) que estará indo neste período.
Se vc estiver indo neste período, seria uma boa conhecermos antes.

OBS. Alguem poderia me informar qual a idade que a criança é dispensada do uso da cadeirinha do carro.

Atenciosamente.

Suzete

Luanda amaral

mensagem postada em 06/10/2010 - 04:10:18hs

essa foto foi em lujam interior da argentina vi que esta indo na mesma epoca que eu se puder entra em contato vou com um grupo mas fico sozinho nos ultimos dias meu email esta nos recados ou procura pelo orkut e facebook com meu nome

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.