Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:38hs

kkkkkk...Deu pra perceber q não entendo naaaada de câmeras, filmadoras...
Falei esse valor de 200 pq não queria gastar muito com isso, mas pelo visto deve ser uma droga, né?...rs...Vale mais a pena filmar com a Sx30is então? De 720p p/ cima é bom então? Qual q vc achou q tenha o menor valor? Não sou mão de vaca não...rs...mas tenho taaantas coisas pra comprar...

Obrigada de novo!

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 11:12:32hs

Pois é, não queria usar minha cota toda.Dei uma olhada lá naquele site e vi uma JVC GZ-HM320 de 449 por 199.O q vc acha dela? Não quero nada demais não, quero somente uma q as iamgens fiquem bem nítidas e não escuras à noite.Por favor, vc pode dar uma olhadinha nesse q te falei?
Muitíssima obrigada!

P/ Cristiane: SX30

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:11hs

Olá Cristiane:
Obrigada pela dica. Estou chegando em ORL na proxima 2. feira dia 3. Acho que farei o pedido hoje para a maquina chegar no hotel no mesmo dia que eu.
Mesmo se eu não levar nenhuma máquina fotografica vc sabe se ela entra na cota?
Um abraço
Ana Alice - DF

Saulo

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:10hs

Oi Saulo, td bem?

Efetuei a compra da sx30 ontem. Chegarei em Orlando no dia 06/01.

Muito obrgada por todas as dicas. Espero que não seja muito dificil de usá-la!

Um excelente 2011 à vc.

Para Saulo e Bier... cameras e gps

mensagem postada em 27/12/2010 - 02:12:08hs

Obrigada gente pelas dicas...gostei mto dos modelos sx30is e da g12... qual das duas é melhor??
Outra dica q qria pedir.. eh sobre gps, quero comprar um modelo basico e simples, mas de boa marca... o q vcs me indicam? obrigada novamente.

Relato SX30

mensagem postada em 27/12/2010 - 02:12:50hs

Pessoal,

Segui as dicas da galera aqui do VPO e adquiri minha SX30is pela Amazon e recebi a mesma pelo Antonio lá em Orlando no começo do mês.

Só posso dizer que ela é fenomenal! Eu tinha levado uma panasonic compacta e uma filmadora hd da samsung e aposentei as 2 logo no primeiro dia da viagem. Fiz tudo com a SX30: fotos e filmagens em HD.

As fotos foram espetaculares! Inclusive no escuro consegui umas ótimas fotos depois de testar algumas configurações.

Mesmo quem não conhece muito de fotografia digital (como eu), consegue utilizá-la tranqüilamente.

Comprem sem remorso!

Abs...

André Queiroz

mensagem postada em 27/12/2010 - 02:12:40hs

Oi ANdré, como vai?

Também adquiri minha canon, mas só estarei em Orlando em 8 dias.

Gostaria de saber se o tamanho da máquina não o atrapalhou. Estaremos levando uma canon compacta que tira boas fotos, mas com certeza não se equipara a sx30.

Minha real vontade é utilizar a sx30 nos parques, é possível? E quando estiver nos brinquedos? Locker?

Obrigada!

Nathalia

mensagem postada em 27/12/2010 - 02:12:13hs

Vocês estarão somente em 2 pessoas?

Se sim, o jeito é deixar no locker ou levar junto nas atrações mais leves (grande maioria).

Como estávamos com minha filha de 2 anos, se cansássemos da câmera, deixávamos na mala dela. Mesmo assim, ela ficou praticamente 99% do tempo no meu pescoço, até porque queria registrar tudo a todo momento!

Além disso, estávamos eu, minha esposa, minha filha e mais minha cunhada com seus 2 filhos de 19 e 10 anos. Então quando minha filha não podia entrar no brinquedo, a gente esperava eles no child swap e quando eles voltavam, a gente ia e eles ficavam com a camera e com minha filha.

Naqueles que minha filha podia entrar, eu ficava com a câmera na mão ou na bolsa dela.

Espero ter ajudado.

Abs...

André Queiroz

mensagem postada em 27/12/2010 - 03:12:43hs

Oi André!!!

Então, esse é o meu grande dilema, estaremos apenas nós dois e faremos todas as atrações juntos, não tendo com quem deixar a camera.

Temos a outra que dá para colocar no bolso, mas eu comprei mesmo a sx30 para registrar cada momento nosso.

Acredito que farei isso, levarei comigo quando possivel e quando não, deixarei no locker mais proximo.

Muito obrigada e um excelente 2011.

Dúvida SX30is/outros modelos

mensagem postada em 27/12/2010 - 06:12:03hs

Gente,

Essa camera que vcs estão falando... ela filma também?

Eu quero comprar uma máquina que as fotos fiquem boas mesmo de noite, para poder tirar fotos do wishes sem que as pessoas fiquem me perguntando o que eu realmente queria mostrar na foto rsrsrs
Eu também queria poder filmar com a imagem nítida, podendo dar zoom, usar de noite e com um bom áudio.

Sou completamente leiga para esse tipo de coisa.
Será que uma máquina dessa faz os 2? Senão, o que vcs me indicam??? Tem alguma que faz as duas coisas bem? Devo comprar a filmadora e a máquina fotográfica? Em qual devo investir mais $? Qual modelo vcs me indicam?

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.