Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: P600 ou HX400

mensagem postada em 04/01/2015 - 09:01:51hs

Olá, pessoal!
Faltam poucos dias para a minha viagem e ainda não consegui decidir qual câmera comprar.
Eu gostaria de uma superzoom.
Li em alguns lugares coisas boas e ruins tanto da Nikon P600 e da Sony HX400.
Qual vcs acham melhor? Ou se nenhuma dessas duas, qual outra opçao? Estou disposta a pagar até 450 doletas!
Espero que possam me ajudar.
Obrigada!
(mensagem de Amanda Trajano)

Amanda,
Se você quer uma Super Zoom (65 X) e puder gastar um pouquinho a mais, eu escolheria a Canon Powershot SX 60 HS. (A sony tem 50 X e a Nikon tem 42 X).
Todas já vem com Wi-Fi e boa definição de imagem, além de filmar em HD e contar com estabilização de imagem. A Nikon e a Canon tem um recurso de inversão do visor para possibilitar fotos do alto ou tipo selfie, propiciando que vc veja a imagem a ser fotografada mesmo se estiver em frente à câmera. SDS, Roberval.
Veja:

Canon PowerShot SX60 HS Digital Camera Preço: Price: $499.00
Built-in Wi-Fi connectivity with NFC allows wireless transferring of images and video
16.1 megapixel 1/2.3-inch high-sensitivity CMOS sensor combined with DIGIC 6 image processor (Canon HS SYSTEM)
65x optical zoom, 4x digital zoom and 260x combined zoom with Optical Image Stabilizer
Bright 3-inch vari-angle LCD plus an electronic viewfinder
Capture stunning 1080p HD video in MP4 format with a dedicated movie button and zoom while shooting

P600 ou HX400

mensagem postada em 04/01/2015 - 08:01:42hs

Olá, pessoal!
Faltam poucos dias para a minha viagem e ainda não consegui decidir qual câmera comprar.
Eu gostaria de uma superzoom.
Li em alguns lugares coisas boas e ruins tanto da Nikon P600 e da Sony HX400.
Qual vcs acham melhor? Ou se nenhuma dessas duas, qual outra opçao? Estou disposta a pagar até 450 doletas!
Espero que possam me ajudar.
Obrigada!

Res: Câmera compacta e boa para fotos noturnas!!

mensagem postada em 03/01/2015 - 12:01:26hs

Pessoal,
Estou querendo indicações de câmeras compactas e que fazem uma boa foto noturna.
Tenho uma daquela grandes... mas e muito ruim ficar andando com ela... principalmente nos parques...
Obrigado antecipadamente.
(mensagem de Fernando Cesar Cunha Mattos)

Fernando,

Uma boa câmera compacta, que já vem com Flash embutido, faz boas fotos noturnas, Filma em HD, Tem Wi-Fi, zoom muito bom e excelente preço, é essa:

Canon SX 600 HS

Veja os detalhes técnicos:
Built-in Wi-Fi connectivity with NFC, plus one-touch Mobile Device Connect button
16 megapixel 1/2.3-inch high-sensitivity CMOS sensor combined with DIGIC 4+ image processor (Canon HS SYSTEM)
18x optical zoom, 4x digital zoom and 72x combined zoom with Optical Image Stabilizer
3-inch TFT color LCD with wide viewing angle
Capture stunning 1080p HD video with a dedicated movie button
Preço na Amazon: Price: $179.00 & FREE Shipping
Sds,
Roberval.

Se quiser gastar um apouco mais, já lançaram a SX 700 HS LINK e a Canon G 16 que tem lente bem clara e faz ótimas fotos noturnas, mas com pouco zoom. Veja: LINK G 16

Câmera compacta e boa para fotos noturnas!!

mensagem postada em 01/01/2015 - 08:01:14hs

Pessoal,
Estou querendo indicações de câmeras compactas e que fazem uma boa foto noturna.
Tenho uma daquela grandes... mas e muito ruim ficar andando com ela... principalmente nos parques...
Obrigado antecipadamente.

Res: CAMERA AGUA

mensagem postada em 25/12/2014 - 02:12:18hs

Poderiam me dar dicas se a Nikon AW120 é uma boa camera para ser utilizada na água? Qual cartão de memoria indicado, pois o mesmo cartão tem uns números 1 ou 4? (mensagem de Cristnane)

Cristnane,

SIM, todas essas abaixo são boas, algumas tem características diferentes mas quase todas se equivalem. É questão de gosto pela marca ou pelo preço:

Panasonic Lumix DMC-TS5A 16.1 MP

Canon PowerShot D30 Waterproof Digital Camera

Nikon COOLPIX AW120 16.1 MP Wi-Fi

Para qualquer uma delas que adquirir, recomenda-se comprar também este acessório flutuador para utilização dentro do mar, rio ou piscinas:

Camera Underwater Accessory Kit Floating Wrist Strap

Quanto ao cartão de memória, o que mais se indica é o Sandisk Classe 10 (extreme) de 32 GB. SanDisk Extreme 32GB UHS-I/U3 SDHC Memory Card Up To 60MB/s

SDS,
Roberval.

Res: GOPRO OU SONY

mensagem postada em 24/12/2014 - 07:12:15hs

Pessoal
Alguém sabe se as diferenças entre a GOPRO e a equivalente da SONY? Me disseram que a Sony tem um modelo mais em conta, de boa qualidade.
Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz Fernando,

Veja estes vídeos com a comparação entre ambas:

O áudio da Sony parecer ser bem mais claro. O vídeo da Hero 3+ puxa para o amarelo e o vídeo da Sony puxa mais para o azul (considerando a mesma cena filmada ao mesmo tempo com as duas ...) Veja lá.

A estabilização de imagem da Sony também parece ser superior à estabilização da Hero 3+.

Veja a comparação de ambas no site da Amazon:
LINK

SDS,
Roberval.

Res: Bier ou Fábio - podem me ajudar?

mensagem postada em 23/12/2014 - 08:12:15hs

Estive em Orlando em janeiro de 2012 e um de você me indicou a Canon SX40HS... Muito boa... gostei muito... comprei pelo site Amazon e quando cheguei no Pop Center, lá estava a minha câmera... Estarei de novo em Orlando em janeiro de 2014... gostaria de adquirir uma câmera nova... atual... moderna... Gostaria da ajuda de vocês... Tem alguma com a opção foto panorâmica?
Obrigado.
(mensagem de PAULO TAVARES)

Paulo,
Enquanto o Bier te responde, e apenas no intuito de ajudar, gostaria de informá-lo que foi lançada a Canon Powershot SX 60 HS, na mesma linha da SX 40, só que com mais recursos (wi fi, mais zoom) e com ótimo preço (US$ 499).
Veja: Canon SX60HS

Acima desta linha, seria de se sugerir a Canon EOS Rebel T5i, com lente de 18-135 mm, já na faixa dos US$ 899.
Veja o LINK

SDS,
Roberval.

Bier ou Fábio - podem me ajudar?

mensagem postada em 22/12/2014 - 08:12:33hs

Estive em Orlando em janeiro de 2012 e um de você me indicou a Canon SX40HS... Muito boa... gostei muito... comprei pelo site Amazon e quando cheguei no Pop Center, lá estava a minha câmera... Estarei de novo em Orlando em janeiro de 2014... gostaria de adquirir uma câmera nova... atual... moderna... Gostaria da ajuda de vocês... Tem alguma com a opção foto panorâmica?
Obrigado.

Res: GoPro Hero 4

mensagem postada em 22/12/2014 - 02:12:01hs

Sim, por ser lançamento seria praticamente impossível.
O que eu quero dizer e se alguém sabe de alguma loja que esteja fazendo uns "combos" por exemplo compre a camera, pague um pouco mais e ganhe sei la, o cartão de memoria ou algum acessório, por ai vai.
Estou falando isso pois quando comprei meu PS3 rolou isso, a loja fazia como se fosse um combo!

Res: GoPro Hero 4

mensagem postada em 19/12/2014 - 05:12:14hs

Galera,
To indo em algumas semanas e queria saber se alguém tem alguma dica pra comprar a GoPro. Seja alguma promoção, ou alguma loja que tenha encontrado um preço mais em conta... Fico no aguardo! Obrigado! (mensagem de Rafael Rocha)

Rafael,
Como é uma máquina de lançamento, é difícil encontrar promoção dela !
Na Amazon creio que está com preço melhor:
veja:
GoPro HERO4 BLACK Price: $499.99 Link: GO PRO BLACK

Na Best Buy tá o mesmo preço:

GoPro HERO4 Black 4K Action Camera & Free $50 Best Buy Gift Card
$499.99 Regular Price: $549.99 You Save: $50.00

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.