Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Diferença de preço.

 mensagem postada em 28/08/2013 - 09:08:20hs
 
 

Estarei com minha bebe nessa viagem e ainda não estou certa se ela vai conseguir ir e ainda, qual será o melhor dia no nosso agitadíssimo roteiro . Por isso optei por arriscar a compra direto no parque no dia que a gente achar que vai dar para aproveitar.

Vocês sabem a diferença de preço para compra antecipada e na hora?

Abs

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)


Eu ja fui algumas vezes nessa festa e SEMPRE comprei na bilheteria na hora, ou um dia antes, la mesmo....inclusive sempre repito, ou seja, vou umas duas vezes, quando estou no mes de setembro todo....esse ano devo ir no primeiro dia (10) e no dia 20..acredito que o risco de esgotar e no dia 31 de outubro! O preço sempre é o mesmo, internet x bilheteria

 


 
Res:Juliana - Diferença de preço.

 mensagem postada em 28/08/2013 - 09:08:45hs
 
 

Juliana,

Semana passada entrei em contato com a central da Disney e o mesmo é o mesmo.
Só pode acontecer do ingresso esgotar.

Abraços

Fernanda

Estarei com minha bebe nessa viagem e ainda não estou certa se ela vai conseguir ir e ainda, qual será o melhor dia no nosso agitadíssimo roteiro . Por isso optei por arriscar a compra direto no parque no dia que a gente achar que vai dar para aproveitar.

Vocês sabem a diferença de preço para compra antecipada e na hora?

Abs

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

 


 
Res: Diferença de preço.

 mensagem postada em 28/08/2013 - 09:08:46hs
 
 

Juliana,

Pelo que eu li, é o mesmo preço antes ou lá na hora. A única diferença é que talvez esgote para determinados dias. (me corrijam se eu estiver errada!)

Eu vou com mais 5 pessoas e como eles ainda não estão bem decididos se vão na festa, vou deixar pra comprar lá mesmo (eu vou de qualquer jeito, nem que for sozinha! hahaha)!

O jeito é tentar comprar lá com a maior antecedência que você puder!

 


 
Diferença de preço.

 mensagem postada em 28/08/2013 - 08:08:42hs
 
 

Estarei com minha bebe nessa viagem e ainda não estou certa se ela vai conseguir ir e ainda, qual será o melhor dia no nosso agitadíssimo roteiro . Por isso optei por arriscar a compra direto no parque no dia que a gente achar que vai dar para aproveitar.

Vocês sabem a diferença de preço para compra antecipada e na hora?

Abs

 


 
Cristina, Débora, Patricia G ,ErnaniMafra e Silvia Ingresso Mickeys Not-So-Scary Halloween

 mensagem postada em 27/08/2013 - 07:08:37hs
 
 

Pessoal,

Ufa!!! Consegui comprar, até agora não entendi o erro, mas hoje deu certo..apenas coloquei o endereço da mesma maneira que está cadastrado no meu cartão.
Resolvi optar para retirar o ticket lá.

Mais uma vez obrigada a todos.

Fernanda


Obrigada pelas respostas.
Já apareceu erro como cartão recusado, dados errados.
Para terem ideia já tentei várias vezes e nada.

No site falam em last name e first name, acredito que tenha colocado certo, por exemplo no cartão está: Fernanda H dos Santos, coloquei no first name: Fernanda H e no last name: Dos Santos, mas na dúvida já tentei colocar de outras formas e nada.

O pior é que fiquei quase 1 hora em ligação na disney e nada...só quero ver o valor da conta!!!!!!

Obrigada pela ajuda meninas, vou tentar novamente, quem sabe

Abraços, (mensagem de FERNANDA SANTOS PEREIRA)


Eu tive o mesmo problema!!!!
Ja estava desesperada e resolvi fazer a comprar pelo meu celular e deu certo! Até agora não descobri o que aconteceu.
Vou imprimir uns dias antes de ir.
(mensagem de silvias)

 


 
Res: Cristina e Débora Ingresso Mickeys Not-So-Scary Halloween

 mensagem postada em 27/08/2013 - 08:08:03hs
 
 

Obrigada pelas respostas.
Já apareceu erro como cartão recusado, dados errados.
Para terem ideia já tentei várias vezes e nada.

No site falam em last name e first name, acredito que tenha colocado certo, por exemplo no cartão está: Fernanda H dos Santos, coloquei no first name: Fernanda H e no last name: Dos Santos, mas na dúvida já tentei colocar de outras formas e nada.

O pior é que fiquei quase 1 hora em ligação na disney e nada...só quero ver o valor da conta!!!!!!

Obrigada pela ajuda meninas, vou tentar novamente, quem sabe

Abraços, (mensagem de FERNANDA SANTOS PEREIRA)


Eu tive o mesmo problema!!!!
Ja estava desesperada e resolvi fazer a comprar pelo meu celular e deu certo! Até agora não descobri o que aconteceu.
Vou imprimir uns dias antes de ir.

 


 
Res: Res: Ticket errado - Consigo trocar a data?

 mensagem postada em 26/08/2013 - 09:08:23hs
 
 

Obrigada Cristina!


Vou tentar por telefone.





Olá Pessoal!

Aconteceu um problema e meu ticket para o MNSSHP foi comprado com data errada e só percebi quando fui imprimi-lo. Já aconteceu isso com alguém? Eu consigo trocar a data ou cancelar o ticket? Por favor, se alguém tiver alguma informação me ajude. Preciso trocar, pois na data que o ticket foi emitido eu ainda não estarei em Orlando e não queria perdê-lo.
Desde já agradeço!

Eduarda
(mensagem de Eduarda Pereira)


Vc liga para a Disney

For assistance with your Walt Disney World visit, please call (407) 939-5277.
7:00 AM to 11:00 PM Eastern Time. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

 


 
Res: Ingresso Mickeys Not-So-Scary Halloween

 mensagem postada em 25/08/2013 - 11:08:20hs
 
 

Eu comprei meus ingressos da Disney pelo site oficial da disney e não tive nenhum problema. passou tudo de primeira. o telefone eu coloquei o numero do meu celular com o DDD. Tenta comprar pela OTO, pois é indicado pelo VPO. Eu já tive problema para fazer reserva de restaurante pelo site, tendo em vista que sempre dava erro no sistema (com um desenho do pato donald com cara de bobo! rs), então resolvi encarar a ligação pelo telefone e fui muito bem atendido, com educação e muita paciência.



Pessoal,

Não consigo comprar o ingresso para o Halloween do Mickey.
Estou tentando pelo site oficial da Disney, já pedi liberação no cartão para efetuar compra internacional e sempre que finalizo a venda dá erro.
Liguei no cartão e eles dizem que é problema com o endereço fornecido, dizem que o site não está aceitando. Achei muito estranho isso.
Liguei para o atendimento Disney e também não consegui, até com o outro cartão já tentei comprar e nada.

Alguém comprou o ingresso pelo site da Disney?
Por favor me conte como foi e se tiveram o mesmo problema.

Será que se deixar para comprar lá corro o risco do ingresso esgotar? Chego em Orlando dia 16/10 e quero ir no Halloween no dia 29/10.

Obrigada

Fernanda (mensagem de FERNANDA SANTOS PEREIRA)

 


 
Res: Res: OI Fernanda Ingressos

 mensagem postada em 25/08/2013 - 11:08:55hs
 
 

Que estranho né Fernanda.
Pois é do telefone muita gente não consegue colocar o telefone do brasil, eu consegui colocando meu celular sem o 55.

Bom você já tentou com algum outro cartão? Usei o do meu marido para essas compras. As vezes é coisa do cartão mesmo.

Desculpe não ter ajudado muito.

 


 
Res: OI Fernanda Ingressos

 mensagem postada em 25/08/2013 - 11:08:20hs
 
 

Patricia

Pedi desbloqueio na opoeradora do cartão e disseram que está ok...
Já tenho cadastro no site disney.
O telefone estava colocando o do Brasil, vou tentar coloca o do hotel.
Me falaram no cartão que o endereço que estou fornecendo no site está diferente no endereço de cobrança no Brasil...realmente está diferente, no site da Disney não consegui colocar mais que 30 caracteres no endereço.

Essa explicação esta muito estranha pois há 2 meses fiz uma compra internacional de uma corrida que o meu esposo participará em Miami e deu tudo certo.

Mas mesmo assim, vou tentando e agradeço a dica.

Abraços,

Fernanda

Fernanda,
Vc já tem cadastro no site da disney ? E neste cadastro, no campo telefone, vc colocou um telefone de Orlando ? eu semper coloco o telefone do hotel de lá, nao sei mas pode ser isto ! O endereço no cadastro é o teu da tua casa aqui no Brasil, mas o tel é de lá
O cartao está desbloqueado né ?
Bom pode ser !
(mensagem de Patricia G M )

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.