Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Happy Bag Orlando - ótimo serviço

 mensagem postada em 24/10/2012 - 06:10:28hs
 
 

Olá a todos!
Voltei de viagem há algumas semanas, mas tive uns probleminhas pessoais (roubaram meu carro) então não consegui relatar nada ainda aqui no VPO.
Mas vendo estes post lembrei que precisava elogiar o trabalho da Happy Bag Orlando!
Serviço ótimo, atendimento excelente e o preço muito melhor que em aeroportos.
Já indiquei a outras pessoas que irão a Orlando em breve e com certeza usarei os serviços quando voltar tb!

 


 
RESPOSTA - Daniela Fraiz

 mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:10hs
 
 

Bom dia, Sra. Daniela.

O valor da embalagem de malas varia de acordo com o tamanho da mesma.
O pagamento pode ser feito tanto em cartão, inclusive travel money, bem como em dinheiro.

Os clientes VPO possuem desconto diferenciado em nossa loja.




Happy Bag Orlando

 


 
Quanto custa - Happy Bag

 mensagem postada em 23/10/2012 - 10:10:10hs
 
 

Olá,

Estou em Orlando e volto para o Brasil na próxima quinta-feira.
Como é o serviço de vocês? É cobrado por tamanho de mala? O pagamento pode ser feito em cartão? Há algum desconto se pagamento em cartão ou cash? Há algum desconto para nós do VPO?
Tenho 6 malas grandes para despachar (tipo 32 quilos).

Obrigada,
DAniela Fraiz

 


 
RESPOSTA - Alegguedes

 mensagem postada em 19/10/2012 - 01:10:42hs
 
 

Bom dia,

A embalagem de malas é um serviço recomendado para os viajantes aéreos.

O envelopamento protege contra danos e arranhões na mala, pois é embalada com plástico PVC de qualidade e resistência.

Não somente, previne contra furtos no interior das malas, pois a embalagem dificultada a ação dos ladrões, que procuram por malas fáceis de serem abertas. Além disso, a identificação de uma mala violada que estava anteriormente com o plástico é mais fácil, pois na hora da retirada da esteira a inexistência do lacre é visualizada rapidamente, podendo o dono reportar automaticamente à cia aérea e tomar as devidas providências. Sem o envelopamento, o dono da mala somente se dará por conta quando chegar em casa, onde não estará mais coberto pelas ações da cia aérea.


Happy Bag Orlando

 


 
Bagagem cadeados, lacres e embalagem plástica

 mensagem postada em 18/10/2012 - 08:10:10hs
 
 

Olá bom dia a todos.

Estou pensando em colocar os cadeados TSA na ida , já que vou com uma ou duas malas apenas para despachar, o resto vai como bagagem de mão.

Na volta pretendo colocar os cadeados TSA e embalar, pois chegando no Brasil ouvi relatos de roubo e violação de bagagem nos aeroportos nacionais, que tristeza.

Nas malas só vão voltar roupas e cosméticos, pois o importante como os eletrônicos devemos realmente levar na bagagem de mão.

Esta embalagem plástica me garante mais segurança por dificultar a ação de assaltantes de malas?

 


 
RESPOSTA - Paulinhaa

 mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:12hs
 
 

Boa tarde, Paula.

Nós não oferecemos esse tipo de serviço pois você estará coberta pela sua Cia aérea.

A declaração será baseada em sua palavra, não necessitando mostrar nota fiscal ou fotografia. O valor irá variar em cada cia e também em relação valor declarado. É necessário entrar em contato com cada Cia aérea para saber se a sua presta esse serviço e qual a porcentagem aplicada.


HappyBag orlando

 


 
Rent Cell Orlando

 mensagem postada em 08/10/2012 - 07:10:21hs
 
 

Obrigada pela resposta!!

Poderia me explicar se para embalar a mala com esse plástico especial se tem seguro contra roubo ou danos? Como é isso?

E no caso do indenização pela Companhia aérea, como faz essa declaração de bens?? Preciso mostrar, fotografar ou é por escrito?? E esse percentual sabe o valor que a Tam cobra?? Nem sabia disso rs.

 


 
RESPOSTA DUVIDA - Paulinhaa

 mensagem postada em 08/10/2012 - 10:10:07hs
 
 

Bom dia, Sra. Paula.

A abraçadeira é considerada uma opção extra na segurança das malas, pois restringe a mobilidade do zíper. Ela, combinada com o cadeado TSA e o envelopamento, são formas importantes de minimizar as possibilidades de violaçao de sua mala.

As companhias aéreas são responsáveis pela indenização de seus passageiros em caso de furto ou danificação das malas. No entanto, para que sejam ressarcidos, é necessária a declaração dos bens de cada mala no momento do check-in, sendo cobrado um percentual em cima do valor de cada declaração. Sendo assim, após retirada das malas na área de Bag Claim (esteiras), é importante que o conteúdo de cada uma seja verificado e, se compravado furto ou danificações, acionar a companhia aérea. Vale ressaltar que esse processo é válido apenas caso seja feito ainda e somente na área do Bag Claim.

HappyBag Orlando

 


 
Duvida

 mensagem postada em 07/10/2012 - 06:10:38hs
 
 

Ola pessoal!

Todas as minhas malas estão com cadeados TSA e gostaria de saber se além dos cadeados vcs colocam abraçadeira para dar uma segurança extra?? É aconselhável os dois?? Pq tenho medo de abrirem minha mala e acabaram danificando (ela é novinha e não foi barata) além das compras ficarem desprotegidas!!


O plástico que envolve a mala (que fazem no aeroporto de Miami) estava querendo colocar na volta, mas ele tem seguro?? Como é esse seguro??

Obrigada!!!

 


 
CADEADOS - MELHOR OPÇÃO - Fabio Galvao

 mensagem postada em 07/10/2012 - 02:10:00hs
 
 

Boa tarde, Sr. Fabio,

A melhor opção em termos de cadeado é o TSA (Transportation Security Administration), podendo ser de chave ou segredo, dependendo da preferência do cliente.

Caso haja a necessidade de sua mala ser aberta pela segurança dos aeroportos, a mala que contiver o cadeado TSA será aberta com a chave mestra, inspecionada e recolocado o cadeado. A que não contiver o cadeado TSA terá o cadeado quebrado e sua mala seguirá viagem sem a proteção de outro lacre.


Atenciosamente,

HappyBag Orlando

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.