Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Kathleen

mensagem postada em 18/05/2011 - 06:05:46hs

Oi Kathleen!
Esses tipos de ingressos confundem um pouco a nossa cabeça rs, mas entendi sim. É uma pena mesmo não podermos comprar o Stay com antecedência pelo site. Se continuar assim este ano, acho que vou deixar para comprar lá, já que é provável que tenha ingresso disponível, mas entendo que não é garantido.
Obrigado mesmo pela atenção e paciência.
Abraço.

Halloween Express

mensagem postada em 22/05/2011 - 02:05:48hs

Tenho duas perguntas:
1)No dia do Halloween o parque fica mais cheio durante o dia ou o pessoal deixa para chegar só de noite para o Halloween?
2)Se comprar o ingresso normal com express mais o ingresso do halloween, o express do parque funciona no halloween ou tem que comprar outro express expecifico para a festa? Ou seja, nesse caso teria que ser comprado dois ingressos e dois express? parque>ingresso+express e Haloween>ingresso+express?

Danielbr - Halloween Express

mensagem postada em 22/05/2011 - 10:05:15hs

Daniel,
respondendo às suas perguntas:
1 - A festa é no Universal (USF), que fica normal durante o dia. Mas fica bem mais cheio com o pessoal que só vai ao Halloween Horror Nights (HHN).
2 - Fiz a compra dos ingressos aqui no Brasil. Como optei por ir ao HHN, o mesmo ingresso incluía: ingresso+express+HHN.
Visitei o USF durante o dia e, sem sair do parque, fiquei para o HHN.

Claudia Helena - HHN 2011

mensagem postada em 22/05/2011 - 02:05:02hs

Claudia,
as HHN do USF é muito boa. Excelente experiência. A festa é para adultos e é "assustadora". O site recomenda a idade mínima de 13 anos.
Havia 8 casas do terror. As filas para entrar nessas "casas" demoram um pouco: 20 a 30min. Não sei se isto acontece em todos os dias em que há as HHN. Fui em seis casas. As casas do terror são ótimas. Muito bem feitas e "horripilantes".
Existem ainda as zonas do terror, que são áreas nas ruas povoadas de "monstros", "zumbis" e outros.
Grande divertimento. Valeu cada dolar pago.
Deixo LINK para sua consulta:

HHN 2011

Duvidas

mensagem postada em 22/05/2011 - 07:05:48hs

Alguem poderia me ajudar? Comprei ingressos ( normal ) de 14 dias em uma agencia de turismo e queria saber se eu consigo fazer um upgrade para a HHN la na portaria ou e arriscado nao conseguir ?

Obrigada

Aline F. Dias - Duvidas

mensagem postada em 22/05/2011 - 07:05:46hs

Aline,
comprei os ingressos para o USF iguais aos seus. Após a compra, decidimos participar das HHN. A agência de turismo, então, fez o que vc chamou de upgrade, acrescentando o ingresso para a HHN.
Assim, o mesmo ingresso incluía tbm acesso a HHN.
Na época que compramos os ingressos (2010), a Universal já havia divulgado o calendário e o custo da HHN.

Aline e Danielbr - HHN

mensagem postada em 24/05/2011 - 02:05:05hs

Quando há a compra do ingresso para os parques do USF, pode-se adquirir o ingresso para a HHN. Fisicamente é um único ticket.
Meu ingresso ao USF (e IOA), permitia entrada no periodo de 14 dias. Escolhi um dia e fiquei no USF durante o dia e continuei, à noite, para a HHN.

Carlos

mensagem postada em 24/05/2011 - 07:05:56hs

Conversei com a agencia de turismo se eles tinham como fazer um upgrade para mim e eles disseram que eles não conseguem fazer isso e me sugeriram comprar pelo site ou na portaria, só que meu medo é deixar para comprar lá e não tiver mais. Você sabe se eu consigo comprar pela internet só a parte do evento HHN ?

Desculpa tantas perguntas é que estou meia confusa....

Obrigada

Aline F. Dias - HHN - ingressos

mensagem postada em 24/05/2011 - 08:05:47hs

Aline,
é uma pena que a sua agencia de turismo não consiga comprar os ingressos do USF+HHN.
Porem, não desanime. Vc poderá comprar no site o ingresso para a HHN (em 2010 havia esta possibilidade) ou mesmo na portaria (no dia que fui havia muitas pessoas comprando).
A Universal ainda não liberou o calendário das festas e os valores. Sugiro visitar o site do Halloween Horror Nights com frequência ou verificar os "posts" sobre o assunto.

P/ Isabella

mensagem postada em 27/05/2011 - 02:05:56hs

Isabella, há especulações, baseadas em anos anteriores, de que a provável data de abertura do Halloween seja dia 23/09. Um indício disso é o horário de fechamento do US neste dia, às 5h. Mas não está nada confirmado ainda.
Vc pode observar na msg postada pelo colega Carlos Augusto em 14/05.
Espero que vc possa ir. Abraço.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.