Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu Amo a Disney!!!

mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:53hs

Oi Pessoal,

Vou começar pedindo desculpas, porque nem sei se esse seria o tópico mais adequado para escrever, mas como meu comentário tem relação com o Fast Pass+, resolvi colocar aqui.

Eu já fui 9 vezes para Orlando e vou novamente dia 31 agora. Eu já comentei aqui que minha família e meus amigos dizem que o Mickey já não aguenta mais me ver.. que quando ele me vê, ele pensa: "ah não, lá vem ela de novo..." rsrsrsrsrs.

Mas eu vou continuar indo porque eu sou muito fã daquele lugar. Brinco que TODAS as pessoas do mundo deveria ter o direito de ir pelo menos 1 vez lá.

E meu comentário aqui agora é por causa do Fast Pass+, do My Disney Experience e do aplicativo Disney para o celular...

Como minha viagem está chegando, eu fui agendar o fast pass e gente, é muito bacana!!!!

É impressionante como eles estão sempre modernizando, sempre melhorando, sempre pensando em alguma coisa para serem melhores... E conseguem!!!!

Para quem ainda não usou: é super fácil, amigável, meio que até intuitivo... realmente excelente!!!!

O fato é, já tenho minhas atrações agendadas e vários restaurantes também... ou seja, mais uma vez, nota mil para eles!!!!

Desculpem essa super tietagem, mas realmente, acho que ninguém faz "diversão" no mundo com tanta perfeição.

Abraços a Todos!!!!

Res: FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 11/01/2015 - 07:01:28hs

Leandro
Vcs vão ficar na Disney, né? Vc já tentou a reserva ligando lá? Fizemos a nossa com maior antecedência, mas meu marido liga em se tratando de Be Our Guest. As outras reservas fazemos pelo site. Boa sorte!

mensagem postada em 10/01/2015 - 07:01:51hs

Leandro
As datas aparecem mas não há disponibilidade, só com 27 dias mesmo. Testamos a partir de 30 dias e nada. Aí com 27 dias apareceu. E vc já escolhe o que vai comer na hora de agendar, inclusive bebida e sobremesa.
Boa sorte!
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Obrigado gente! É que a uma semana atrás nem sequer aceitavam meu número de reserva e agora apareceu até os dias e pensei q poderiam ter mudado, mas Vlw... Esperar mais um pouco!! Enquanto isso vou tentando vaga pra reservar a janta! Estou pensando em ir no almoço dia 13 e na janta dia 14 mas tá difícil essa reserva!! Tá mais difícil reservar ele q pagar essa viagem com o preço do dólar atual!! Kkkkkk

É o desenho favorito da minha esposa e prometi a ela que nessa viagem iríamos nele! Tanta coisa pra prometer e tinha q ser logo nele!! Uauaua...

mensagem postada em 10/01/2015 - 06:01:11hs

Leandro
As datas aparecem mas não há disponibilidade, só com 27 dias mesmo. Testamos a partir de 30 dias e nada. Aí com 27 dias apareceu. E vc já escolhe o que vai comer na hora de agendar, inclusive bebida e sobremesa.
Boa sorte!

mensagem postada em 10/01/2015 - 12:01:04hs

Boa noite gente...

A data do Fast Pass do Be Our Guest é só 27 dias antes mesmo?? Porque tentei hoje só por tentar e começou a aparecer as datas até 60 dias que não aparecia antes, porém não tem nenhum horário em nenhum dia! Estou em duvida se aparece os dias mas só liberas os fast pass com 27 dias ou se mudou pra 60 dias e já acabaram todos de todos os dias e eu to com muito azar mesmo já que também não to conseguindo reservar pra janta e é o único restaurante que falta!
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Acabei de incluir minha reserva e na primeira vez já apareceram as datas, no meu caso com 122 dias de antecedência, mas nenhum horário disponível, acho que só aparece depois mesmo.

FastPass Be Our Guest

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:12hs

Boa noite gente...

A data do Fast Pass do Be Our Guest é só 27 dias antes mesmo?? Porque tentei hoje só por tentar e começou a aparecer as datas até 60 dias que não aparecia antes, porém não tem nenhum horário em nenhum dia! Estou em duvida se aparece os dias mas só liberas os fast pass com 27 dias ou se mudou pra 60 dias e já acabaram todos de todos os dias e eu to com muito azar mesmo já que também não to conseguindo reservar pra janta e é o único restaurante que falta!

Res: Dúvida

mensagem postada em 09/01/2015 - 03:01:33hs

Alessandra,

pode remarcar sem medo. Já fiz alguma vezes. Vc entra no update FastPass+, inclusive ele só deixa vc alterar um de cada vez. Ou vc altera a atração ou o horário de uma delas. Se quiser alterar mais tem q entrar novamente. Cuidado pq pra cancelar ele deixa vc cancelar todas de uma vez. Mas é em outro lugar: cancel FastPass+.

Renata

Dúvida

mensagem postada em 09/01/2015 - 02:01:04hs

Agendei as três atrações do FP+, mas gostaria de reprogramar 1 delas e estou com medo que quando eu colocar no aplicativo para reagendar, fazer o reagendamento das outras duas que não quero mudar.

Alguém já fez isto?

Res: FastPass+

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:39hs

Oi pessoal, minha última vez na Disney foi em 2011, vamos em setembro deste ano novamente e tive algumas dúvidas em relação as magic bands e ao fastpass+: -para marcar o fastpass preciso obrigatoriamente comprar as pulseiras ( não fico em hotel da Disney); -para marcar os fastpass preciso ter os ingressos em mão (sempre retiro qd chego em Orlando);- se eu quiser marcar os fastpass somente lá... posso, com o risco de não ter para os briquedos mais concorridos, é isso. Se alguém puder me ajudar, obrigada.
(mensagem de Jaqueline Haeser)

O agendamento do FP pode ser feito no site da Disney, com até 30 dias de antecedência caso você se hospede fora da Disney (quem se hospeda nos hotéis da Disney pode agendar com 60 dias de antecedência). Caso você compre os ingressos direto do site da Disney eles já estarão vinculados à sua conta. Caso compre por revendedores ou empresas de turismo poderá pedir os números dos ingressos para fazer a vinculação manual à sua conta no MyDisneyExperience (site) antecipadamente se quiser.

O FP também pode ser agendado nos pontos FP espalhados pelos parques. Nesse caso você poderá usar o próprio ingresso ou a Magic Band, caso tenha adquirido.

Aconselha-se a fazer os agendamentos pelo site com a maior antecedência possível, visto que as atrações mais concorridas se esgotam rapidamente.

Res: FastPass+

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:52hs

Jaqueline,

Não precisa das pulseiras para marcar o FastPass, nesse caso você usa os ingressos.

Também não precisa ter o ingresso em mãos, basta ter o número da reserva da Disney.

E se deixar para a hora corre o risco sim de não ter mais vaga para os brinquedos concorridos... Como Meet&Greet da Anna e Elsa e Toy Story Midway Mania.

Espero ter ajudado!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.