Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Adriana

mensagem postada em 10/05/2012 - 10:05:15hs

Oi Adriana

Existe uma linha de Onibus (All Tour) que faz o trecho entre o aeroporto de Miami ate Kissimmee e Orlando.
Nao sei o valor exato mas deve ser de aproximadamente uns U$ 30.00.
Eles tem dois horario diarios.
Mais informacoes voce pode pegar no site deles.

Antonio

TRANSPORTE MIAMI-ORLANDO

mensagem postada em 30/04/2012 - 07:04:18hs

Boa noite pessoal, estou indo para Miami em setembro mas na verdade chego lá e vou encontrar uns amigos em Orlando. Vocês conhecem algum transporte que saia do aeroporto de Miami e que seja confiavel? Vou estar sozinha, então precisa também ser barato!!

Gisele Martins

mensagem postada em 30/04/2012 - 07:04:30hs

Gisele, quanto você pagou nesse translado Miami-Orlando? Pelo pouco que vi pelo site eles não buscavam no aeroporto de Miami, e sim em hoteis. E aonde eles vão te deixar em Orlando? Preciso desse translado...

Aline Puhl

mensagem postada em 13/04/2012 - 06:04:11hs

Aline to indo semana que vem de Miami pra Orlando de Onibus!
Comprei pela internet no The Florida Express Bus, vc compra pela internet e impime o voucher em casa!

Tem vários horários e pelo que vi o ponto dele fica em frente a Tam lá no aero de Miami!

Preço das passagens

mensagem postada em 12/04/2012 - 12:04:35hs

Galera, até concordo que o preço das passagens teve um reajuste por causa do dolar, mas ao preço que foram agora, é extorsivo, isso se deve basicamente as reportagens que inundaram as redes escritas e vistas da invasão de brasileiros aos EUA, as cias logicamente viram o aumento exacerbado e viram o grande filão, é a lei de mercado, oferta vs procura, como disseram agora a pouco, ano passado tinha passagens na TAM por R$1.800,00 ida e volta, agora não se acha por menos de R$ 3.000,00. Tá complicado mesmo.

Preços das Passagens

mensagem postada em 12/04/2012 - 11:04:04hs

Bem, Douglas, o fator determinante é a proximidade da viagem, a data (alta ou baixa temporada) e o valor do dolar. Comece procurando nos sites de busca e de melhor preço dos pacotes, ou passagens e daí vá até as agências negociar. Vc consegue as vezes cobrir os valores e passam a ficar bem interessantes.

Passagem Orlando

mensagem postada em 11/04/2012 - 07:04:29hs

Oi gente, tudo bem?? Será que alguém pode me ajudar???
Ano passado eu fui para Orlando e comprei a passagem, hotel e carro por 1800 dólares!! Esse ano eu fui ver e está mais de 2200 dólares, uma diferença muito grandee!! Alguém conhece algum lugar que tenha pelo menos a passagem mais em conta??

Obrigadoo!!

Douglas

Miami p/ orlando

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:50hs

Alguem já fez o trecho de Miami a Orlando de Onibus?? Por qual empresa?
Nao quero alugar carro e acho que de avião nao comprensa, onibus ou trm (?) seria a melhor opção.
Se tiverem indicações, por favor me respondam!!!

Obrigada!

Karina Afonseca de Oliveira e AMIGOS do VPO

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:34hs

Estarei em orlando em junho com meus filhos adolescentes, mas não dirijo.
O hotem onde ficaremos é na international drive e tem shuttle gratuito para os parques,minha dívida é e aí aceito sugestões quanto as comprinhas, e ida do aeroporto para hotel.

Dúvida

mensagem postada em 09/03/2012 - 12:03:52hs

Pessoal!
Estava pensando em reservar jantar no Ohana em algum dia de abril/2012, no Polynesian, mas estou preocupado com os horários dos meios de transporte e com o estacionamento.
Como vou de carro para o parque, como faria pra voltar se a refeição terminasse às 23h? Haveria meio de transporte disponível?
Obrigado!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.