Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Fábio

mensagem postada em 17/08/2011 - 08:08:34hs

Vc sabe onde acho a Minnie da Princesa Lea? Já tenho o mickey Jedi e o pateta Darth Vader ( de pelúcia).

Monica

mensagem postada em 17/08/2011 - 09:08:28hs

Ahhhh!!!! Tio Patinhas!!!!! Todos vibramos aqui em casa agora. Meu marido então... Tem dois personagens que ele adora, Tio Patinhas e Prof. Pardal, rs... Que noticia ótima vc me deu.
Super obrigada,

Valeria

Personagens

mensagem postada em 19/08/2011 - 09:08:34hs

Obrigado Fabio e Monica! Se ele é tão difícil de encontrar posso desistir da turma dele né...
E o Timão e o Pumba (Rei Leão) é possível encontrá-los? E só mais uma coisinha... Os demais personagens do "Vida de Inseto" fora o Flick, ficam em algum lugar de algum parque?

Opening Cerimony

mensagem postada em 20/08/2011 - 02:08:44hs

Amigos, eu particurlamente nunca cheguei tão cedo a ponto de pegar a OC. Meu horário padrão de chegada em parque é sempre por volta das 9:30. A pergunta é: vale a pena madrugar pra ver a cerimônia de abertura?

Fabio

mensagem postada em 27/08/2011 - 03:08:01hs

Obrigada Fabio!!

Eu reservei o California Grill para este dia mas sem o wishes estou achando melhor mudar...

Quer dizer, tinha reservado para após o Island mas achei que ficaria corrido pra ainda ir trocar de roupa e chegar no Cali para o wishes e acabei de mudar para o dia 09 quando percebi isso...

Fabio ou quem puder me responder

mensagem postada em 27/08/2011 - 08:08:29hs

Comprei o 5 days MYWTickets + water Fun & more ( o alguma coisa parecida jejeje)

No dia 18/09 queria ir ao Blizzard Beach pela manha e de tardinha ir ao MK para ver os show da noite e aproveitar o EMH ( que este dia vai ate 1AM).

Jah li que nao posso ir a dois parques no mesmo dia (por exemplo MK+HS), mas nesse caso estaria usando o water & fun, entao queria saber se eh possivel fazer o que estou programando.

Valeu

PS: nao tenho o park hopper!

Lilian

mensagem postada em 27/08/2011 - 10:08:52hs

O que você quer fazer é possivel ser feito. Os parques aquáticos podem ser divididos com os demais parques sem a necessidade do ingresso hopper. Com a opção Water Park Fun & More você pode visitar as opções desse pacote em cojunto com os outros parques.

Veja Moms Panel

WPF&M

mensagem postada em 28/08/2011 - 01:08:16hs

Valeu pela informacao!

Fabio, jah que vc comentou do Quest, estamos 4 adultos (eu , meu marido e meus sogros), entao vale a pena visitar? Soh tenho planejado visitar o BB, como faco para aproveitar melhor o Water Park Fun & More?

Extra Magic Hours

mensagem postada em 29/08/2011 - 11:08:45hs

Pessoal tô com uma dúvida.
Bom não vou me hospedar em hotel disney, consequentemente não terei direito a horas extras nos parques. Tô na dúvida do seguinte:

O show de abertura com os personagens chegando na estação acontece duas vezes quando tem horas extras? Uma apresentação as 8h e outra as 9h???
Acho que o show faz parte da magia da chegada ao parque e não queria perdê-lo.

E o Wishes? Se tiver o show no dia que tem horas extras eu não posso ficar para ver os fogos ou isso não tem nada haver?

ABraço

AJUDA

mensagem postada em 02/09/2011 - 03:09:46hs

VOU A 1A. VEZ EM NOVEMBRO, QUERO SABER QUAL A MELHOR MANEIRA PARA COMPRAR OS INGRESSOS, QUERO COMPRAR PARA O MK, SERÁ QU CONSIGO FAZER EM 2 DIAS ESTE PARQUE? GOSTARIA DE VER A QUEIMA DE FOGOS E A RECEPÇÃO, COMO POSSO ADQUIRI OS INGRESSOS? NÃO VOU FICAR NOS HOTEIS DENTRO DOS PARQUES

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).