Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Winter Park

mensagem postada em 14/03/2011 - 07:03:28hs

Oi pessoal!
Queria so deixar registrado a dica de uma visitinha ao Winter Park, num sabado. Isso eh claro, se alguem estiver disposto a abrir mao de um dia de parque ou compras. Eles fazer uma feirinha muito legal la aos sabados, com coisas deliciosas.

Nao eh passeio nem pra o dia todo, ja q termina as 14hs, se nao me engano. Mas vale a pena dar uma conferida.

Juliano/ Mônica

mensagem postada em 15/03/2011 - 08:03:39hs

Obrigada pelas dicas. Vou tentar esses lugarzinhos. Será que terei que escolher esse lugar com mais de uma hora de antecedência? O meu receio é que meu marido não tenha paciência para esperar tanto tempo parado... kkkkk

Harry Potter - Compras e Jorney

mensagem postada em 17/03/2011 - 12:03:53hs

Uma dica preciosa: NÃO FIQUEM NAS FILAS DAS LOJAS DO HARRY POTTER. TODOS os produtos disponíveis, desde guloseimas, varinhas a sobretudo e cachecol das casas estão disponíveis na loja da Universal em Citiwalk, pelos mesmos preços e sem filas!!!!!
Outra dica pra quem enjoa fácil: tive MUITO enjôo na Jorney HP. Fui no brinquedo as 10h e só melhorei depois das 15h, acabou com minha manhã... Never more. Pior que Mission Space.

Legoland Florida

mensagem postada em 17/03/2011 - 07:03:52hs

Estive fora por um tempo postando no VPNI. Agora que já reservei minha passagem estarei de volta ao VPO.
A dica é o openning do Legoland Park na Flórida. Ele ficará a cerca de meia hora de Orlando na direçāo sul mais perto que o BG. A previsāo é para inaugurar em OUT entāo para aqueles que vāo a partir de NOV poderāo curtir esta novidade. Vale olhar o site www.legoland.com e ver a maquete do parque e dar uma olhada no da California para ver o que nos esperá.
Para aqueles que estāo indo agora vale o gostinho para o próximo planejamento.

Dica Passaporte rápido!

mensagem postada em 18/03/2011 - 11:03:41hs

Para quem está precisando tirar passaporte mais rápido, aqui no rio, todos os dias, às 10 da manhã, o site da polícia federal abre vagas extras. Até o mês de fevereiro, às sextas, também às 10 da manhã, abriam vagas para o domingo seguinte e na segunda durante a madrugada. Vale a pena conferir!

P/ Liana Hemerly

mensagem postada em 24/03/2011 - 04:03:30hs

Quanta ansiedade p/ o dia 29/04...eu moro em SP. O meu vôo de ída é SP-Miami (com escala em Manaus) e o de volta será no dia 08/05 de Miami para SP com escala no RJ. Você sabe como é a alfândega do RJ? É tranquilo na hora de passar as bagagens? Vamos ficar algumas horas no RJ até sair nosso voo p/ Sampa... Em que hotel você vai ficar? Você vai com a família? Podemos trocar informações...eu fui em setembro/2010 pra lá, e foi muito bom, espero que dê tudo certo de novo....

Renata Magri

mensagem postada em 27/03/2011 - 08:03:54hs

Oi, eu moro no RJ e é a primeira vez que estou indo a Orlando e não sei como é na Alfândega. Passei quando fui a Buenos Aires e foi tudo ótimo . Estou indo com minhas filhas , genros e marido e estamos muito animados para curtir bastante programando passeios, compras, restaurante e showns. Estou terminando o roteiro dos parques com os brinquedos hoje, vou começar a organizar as compras. Bom, vamos trocar informações sobre coupons de desconto e qualquer informação que puder ajudar.
Beijinhos
Liana

LIANA!

mensagem postada em 27/03/2011 - 09:03:04hs

Olá,
Li sua mensagem e vi que vc está fazendo o roteiro de sua viagem...
Vc levará alguma criança? Preciso montar o daqui de casa e estou encontrando uma certa dificuldade. Como vc está fazendo? Por idade, interesse?
Obrigada!
BJs

PAULA

mensagem postada em 27/03/2011 - 10:03:09hs

Não estou indo com criança não, são todos adultos.Logo que comecei a participar do VPO recebi sugestão de roteiros dos parques ( das atrações em cada um) e agora estou compilando e fazendo um para nós. Acho que não tinha crianças no deles também mas se você quiser envio prá vc. Coloque seu e-mail no tópico de recados que te mando.
Beijinhos
Liana

Flavia Cristina

mensagem postada em 28/03/2011 - 09:03:27hs

Oi, Flavia vc poderia me passar os cupons que voce tem e essas dicas de kits?
Sobre isso eu não estou sabendo....
Vc já vai amanha! Deve estar com tudo mastigadinho!
Vou me cadastrar agora na reebook. Minha viagem é só dia 08/04 mas estou correndo contra o tempo!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.