Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sobre o Guia de Orlando

mensagem postada em 14/02/2013 - 11:02:39hs

Não desgrudava do meu guia, andava pra cima e pra baixo nos parques com ele, acompanhando atração a atração seus comentários para saber o que valia ou não a pena para nós ou mesmo o nível de adrenalina para não entrar em frias.
Qto a endereços em geral para o GPS o que me ajudou muuuuito mesmo foi o material fornecido por colegas aqui do Fórum através de e-mail no Recados e Bate-Papo, veja lá postagens de 1 mês atrás ou menos, além de endereços tinha muuuitas outras dicas que para mim foi de grande ajuda, vale a pena...

Guia Orlando

mensagem postada em 08/02/2013 - 01:02:58hs

Boa tarde pessoal, comprei o guia Orlando 2012/2013, e o mesmo é bem explicativo, tem endereços para o gps, principais atrações, lugares para compras, descrissão de hoteis, etc.
preço medio R$24,00, 384 paginas

Stael - Main Street Electrical Parade

mensagem postada em 30/01/2013 - 02:01:17hs

Main Street Electrical Parade = duração de 20 minutos.

Disponível:

dia 31/01 - 7:00PM
dia 02/02 - 7:00PM ; 9:00PM
dia 04/02 - 7:00PM
dia 07/02- 7:00PM
dia 09/02 - 8:00PM; 9:00PM

e por ai vai...
mais informações:
https://disneyworld.disney.go.com/entertainment/magic-kingdom/main-street-electrical-parade/

Dicas importantes

mensagem postada em 30/01/2013 - 01:01:10hs

Boa noite galera,
Viajei pra Orlando de 10 a 21 de Janeiro de 2013 e gostaria de compartilhar algumas dicas importantes:
- Walmart: visite para comprar lembranças Disney e comida. Faca isso no primeiro dia;
- Eletrônicos: visite a Best Buy e também a H.H. Greg. Ambas com preços legais;
- Outlet: entre no site do premiumoutlet, faca o cadastro no site e imprima o cupom de desconto das lojas que tem interesse. Até 20% de desconto.
- Aluguel de carro: é a melhor forma de se locomover em Orlando. Se for com família alugue uma caminhonete grande e com Gps. Aluguei pela Avis e foi tranquilo.
- Magic Kindom: façam no Sábado, ficaram o dia todo. As 15h tem uma parada e a noite tem a Eletrical Parade e a queima de fogos. Imperdível.
- Sea World: parque pequeno. Destaque para as montanhas russas Manta e Kraken. Não percam os shows dos golfinhos e da baleia Shamu. Da pra fazer este parque das 9h as 15h e aproveitar o resto do dia nos Outlets.
- Epcot: parque de dia todo. Destaque para a visita aos países e a visita dentro da bola de golfe e simulador espacial.
- Island of Adventures: parque da Universal. Chegue cedo e se for fã como eu vá direto ao Harry Potter. Não pode entrar com filmadoras e câmeras no castelo e nem tente entrar escondido senão eles lhe tiram pra fora. Guarde tudo no armário. O castelo é perfeito. Tome o frozen no quiosque de cerveja Amanteigada. Prepare e bolso e compre varinhas, camisetas, etc. Depois vá para a área da Marvel. Destaque para montanha russa do Hulk, simulador spiderman.
- Animal Kindom: parque para descansar. Assista ao show do rei leão, faca o Safari, conheça os bichos e vá na montanha russa Everest. Aproveite que não se demora muito por lá e vá para o Outlet neste mesmo dia.
- Universal Studios: parque bem legal, destaques para Sherek, montanha russa Rock it e A múmia. Aproveite e vá almoçar no Hard Rock café. Comi Ribbs com fritas por $20.
- Hollywood Studios: parque de dia todo. Vá direto ao Hollywood Tower, depois no Aerosmith Rollercoaster. Assista ao show da Bela e a fera. Veja o espetáculo do indiana jones e a noite assista ao show fantasmic.
Espero que se divirtam com as dicas e boa viagem a Disney

Frio congelante

mensagem postada em 18/01/2013 - 12:01:16hs

Amigos do VPO,

Chegamos ontem a noite em Orlando e, pelo jeito, trouxemos o frio na bagagem.

Estávamos contentes com os relatos de clima ameno postados aqui, mas agora acabou a brincadeira, podem colocar os agasalhos na mala e se preparar para diversão. kkk

Edison

Experiência

mensagem postada em 27/12/2012 - 02:12:10hs

Prezados,

Voltei de Orlando e foi o máximo! Tinha ido em 1995 solteiro, e dessa vez fomos a família: eu, esposa e 2 crianças de 7 e 9 anos. Que experiência! Chegávamos exaustos, mas com a cabeça nas nuvens...
Estou postando pra dar uma dica que muitos sabem, inclusive eu sabia, mas o grau de exaustão era tão grande que simplesmente apaguei da minha mente: baixem todas as fotos que tirarem a cada dia. Eu esqueci e pagamos da pior forma: esquecemos a câmera na loja Adidas no Premium da Intl. Dr. Com ela se foram fotos de metade da viagem...Grande parte foi filmada, o que dá um conforto, mas na hora foi um desespero.
Para os que não querem baixar as fotos, eu sugiro o uso de cartões de memória de pequena capacidade, assim vc pode trocá-los ao chegar no hotel.
Boa viagem!

Almir

Calos e Bolhas

mensagem postada em 02/12/2012 - 10:12:53hs

Olá para todos! Aqui no Brasil vende um produto que é maravilhoso contra calos e bolhas. Segue o link para quem quiser testar. Boa sorte a todos!
https://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=114&cod=1447

Marshall e Bealls

mensagem postada em 08/11/2012 - 09:11:04hs

Concordo com Alexandre. Encontrei além de roupas eletrônicos com mais variedade na Marshalls. Gostei muito tbém da Bealls. Só fui na que é outlet, fica próxima ao F.Mall ao lado da Ulta. Na próxima vez vou a que fica no The Loop e não é outlet para saber se vale a pena.
sds. Cecília

Marshals

mensagem postada em 06/11/2012 - 09:11:11hs

Pessoal essa loja e bem legal e tem mais qualidade que a ROSS. Fui nas 2 porem gastei $476 na Marshal e apenas $ 99 na Ross. A Marshals além de ter mais qualidade tinha mais pecas. O preco também e bom , porem a Ross as vezes tem coisa mais barata um pouco. Comprei um sapato CK na Marshal estava $54 e na Ross o mesmo $49, porem era difícil ter a mesma coisa nas 2 lojas.

Se eu fosse vcs iria começar minhas comprar por essas 2 lojas e depois iria para o outlet.

Simone - Carrinho

mensagem postada em 10/10/2012 - 10:10:40hs

Em 2011 estive em Orlando, e comprei para meu filho de 7 anos, 30 kg, eu carrinho de us$50,00 no Walmart, e valeu super a pena. Ele ficou super bem acomodado, e apesar deste carrinho ser indicado para pesos menores, ele aguentou nossa viagem de 17 dias. No primeiro dia ele nao queria carrinho de jeito nenhum, mas depois que viu o quanto andaria, e que lá criancas grandes usam carrinho o tempo todo, relaxou e aproveitou!!
Se nao me engano, chamava Jeep Cherokee, e era preto e vermelho.
Volaremos em dez, e ele ja perguntou se terá carrinho novamente!kkkk
Espero ter ajudado
Eliane

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.