Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MAGIC BANDS - PANTOJA, FÁBIO LIPORACE OU QUEM SOUBER

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:29hs

Boa tarde !
Estava lendo a notícia sobre a liberação das MB para quem não está no complexo da Disney e que elas poderão ser adquiridas por U$12,95 + tx ...
Alguém saberia me informar se quem já possui as pulseiras, por já ter ficado no hotel da Disney em um ano, poderia habilitá-la ou obrigatoriamente teria que adquirir nova pulseira ?
Grata,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oi Mônica,

No site da Disney você encontra a seguinte informação:

"Can I reuse my MagicBand or card the next time I visit Walt Disney World Resort? Yes. If you have a MagicBand or card that you like, and it is in working condition, you can continue to use it when you return to Walt Disney World Resort."

"Posso utilizar minha MagicBand ou cartão na próxima visita a Walt Disney World Resort? Sim. se você tem uma MagicBand ou cartão que aprecia e está em boas condições, você poderá continuar utilizando quando retornar a Walt Disney World Resort."

Desta forma, acredito que você poderá utilizar a sua pulseira novamente.

Fonte: Walt Disney World.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

MAGIC BANDS - PANTOJA, FÁBIO LIPORACE OU QUEM SOUBER

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:00hs

Boa tarde !
Estava lendo a notícia sobre a liberação das MB para quem não está no complexo da Disney e que elas poderão ser adquiridas por U$12,95 + tx ...
Alguém saberia me informar se quem já possui as pulseiras, por já ter ficado no hotel da Disney em um ano, poderia habilitá-la ou obrigatoriamente teria que adquirir nova pulseira ?
Grata,

Mônica Santoro

MyMagic+, FastPass+, MagicBand e outras informações

mensagem postada em 02/04/2014 - 01:04:26hs

Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts, publicou hoje (02 de abril de 2014) no blog oficial da Disney, informações a respeito das recentes alterações no sistema MyMagic+.

Atualmente, 3.5 milhões de visitantes já participaram dos testes e o sistema MyMagic+ tem a aprovação da grande maioria, possibilitando modificações no seu planejamento de viagem de maneira mais prática e flexível.

Muitos também já se declararam satisfeitos com a praticidade da pulseira MagicBand e nesta semana estamos atingindo um novo marco, ou seja, passamos a também oferecer aos visitantes que não estão hospedados dentro do complexo Walt Disney World Resort uma utilização mais completa do sistema MyMagic+ antes mesmo da sua visita aos nossos parques.

Agora, tais visitantes (não hospedados nos nossos hotéis), poderão registrarem-se no site My Disney Experience para fazer as suas reservas através do sistema de gerenciamento de filas FastPass+ e também comprar as pulseiras MagicBands se assim desejarem.

O FastPass+ tem sido uma das ferramentas mais testadas e parte fundamental do sistema MyMagic+. Nós disponibilizamos o FastPass+ para um determinado número de atrações e incluímos também o sistema para espetáculos de fogos, paradas e encontros com personagens.

Como esperado, a maioria dos convidados entendem que ter horários reservados em atrações é importante para um melhor aproveitamente da sua viagem e muitos visitantes tem nos solicitado a possiblidade de contar com um número maior de FastPass+es (atualmente, limitado a três reservas por dia) e estamos trabalhando nesse sentido, para que seja possível fazer outras reservas nos quiosques espalhados pelos parques de maneira que se utilizarem a sua totalidade possam fazer novas reservas. Por exemplo: - o visitante utiliza o seu quarto FastPass+, neste momento lhe abre a possiblidade de solicitar outro e assim por diante.

Outros visitantes também clamam - e acredito que os nossos amigos do Viajando para Orlando também - que possam utilizar o FastPass+ mesmo se trocarem de parque no mesmo dia e por isso a Disney também se esmera em atender tal exigência.

Um dos aspectos mais importantes do MyMagic+ sempre foi possibilitar aos convidados relaxarem e melhor aproveitarem o seu tempo cientes de que determinadas atrações que desejam visitar já estão previamente agendadas. E não é isso que todos queremos nas nossas férias? Quando mais nós conseguirmos fazer com que todos que visitam os nossos parques se sintam bem tratados (VIP) mais convicção teremos de que o nosso objetivo com o MyMagic+ está sendo alcançado.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

MyMagic

mensagem postada em 31/03/2014 - 08:03:00hs

Boa noite Luiz eu não entendi kkkkkk por exemplo eu estarei hospedada fora do complexo e já adquiri o meu ingresso normal, aí eu tenho que comprar o fastas+?????
Ou compro a magicando e já atrelo o ingresso e da pra comprar antecipado as pulseiras ou só lá na disney mesmo. ( acho que eu to meio tapada kkkkk) obrigada

Res: Res: MyMagic+ novas alterações para incluir os visitantes de fora do complexo

mensagem postada em 31/03/2014 - 07:03:45hs

LUIZ

BOA NOITE !!
ESSAS PULSEIRAS SÃO COBRADAS PARA QUEM ESTÁ HOSPEDADO DENTRO DA DISNEY ??

(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Prezada Ana Carolina,

Quem está hospedado no complexo Disney recebe a pulseira, não precisa comprar.

E agora, aqueles que não estão hospedados dentro do complexo, e quiserem trocar o seu cartão pela pulseira, passam a ter a opção de comprar a MagicBand.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

MyMagic+ novas alterações para incluir os visitantes de fora do complexo

mensagem postada em 31/03/2014 - 07:03:15hs

A Disney através do seu canal de informações - Disney Travel News - informou que fará algumas alterações no sistema MyMagic+ com o objetivo de integrar ainda mais os convidados que não estão hospedados dentro do complexo Walt Disney World Resort.

Tal experiência permitirá que os visitantes de fora do complexo possam utilizar o sistema FastPass+ através do site e do aplicativo My Disney Experience e assim fazer reservas com até 30 (trinta) dias de antecedência a data da sua viagem nas atrações dos 04 (quatro) parques temáticos da empresa, assim como também poderão adquirir a pulseira MagicBand para atrelá-la a sua conta.

Bom destacar que os visitantes que não estão hospedados nos hotéis do complexo Disney não recebem a pulseira MagicBand, mas sim um cartão plástico que se presta como ingresso de admissão, FastPass+, dentre outras funções. Todavia, agora, quem quiser substituir tal cartão pela pulseira MagicBand já poderá fazê-lo bastando adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

As MagicBands custarão US$ 12.96, mais taxas, e estarão disponíveis nos parques e também em Downtown Disney, em 07 (sete) cores diferentes: rosa, azul, vermelho, verde, laranja, cinza e amarelo.

Após a aquisição da MagicBand um "cast member" irá atrelar o ingresso (cartão de plástico) a pulseira. Se o cartão do visitante já estiver conectado a uma conta no sistema My Disney Experience, toda a sua programação, ingressos, reservas de restaurantes e seleções do FastPass+, passarão automaticamente para a sua nova MagicBand.

Tais modificações passam a valer a partir de hoje (31 de março de 2014).

A esse respeito noticiou também o site não oficial - WDWMagic - em 28 de março de 2014:
- MagicBands available to purchase next week for offsite guests at a lower than expected price point

E também o site TouringPlans.com:
-
Off-site Guests Will Have Access to FastPass+ Starting March 31

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Fabio Liporace- My Disney Experience

mensagem postada em 04/02/2014 - 08:02:37hs

Nossa, Fabio, vc como sempre "altíssimo nível de qualidade e resolubilidade"!
Eu tinha entendido um pouquinho, mas como vi muitas resenhas desfavoráveis, achei que não tinha entendido nada! Muitíssimo obrigada!
Sobre o Photo Pass, agora utilizando as Bands, ainda posso comprar aqueles pacotes que comprávamos com antecedência e desconto?
Abraços
Márcia

Fabio Liporace- My Disney Experience

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:17hs

Se possivel, poderia me ajudar a entender esse app (sou totalmente analfabeta tecnologicamente) e a marcação do Fast Pass antecipadamente p quem tem a Magic. Band. (Não tenho entendido nada desssa Magic Band- o q ela facilita ou o q pode ser adicionado a ela. A última vez que estivemos na Disney era somente o cartão do quarto e o Photo Pass no CD.
Desde já, muito Obrigada!
Márcia

Res: Res: 60 dias - Problemas no Site ou Problemas com a Agencia

mensagem postada em 30/01/2014 - 03:01:28hs

Oi está falando do meu problema?
Se for, depois de 3 dias tive um final feliz.Me passaram um novo codigo de reserva e consegui agendar o fastPass+ sem problemas.
Porem percebi que foi boa parte graças ao reclame aqui qe abri e por ficar todo dia cobrando um status para a agencia.

Boa tarde, Mauro.

Estou com um problema semelhante ao seu. Gostaria de saber se você já tem alguma novidade quanto a solução deste problema.

Obrigada. (mensagem de Claudivania Studart)

Res: Res: Linkar Ingresso

mensagem postada em 29/01/2014 - 11:01:15hs

Oi Gisele, sim está pessoa tem conta no My Experience e está linkada normalmente como amiga/família. Ela aparece nas reservas de restaurante e do hotel, só os ingressos que não aparecem na minha conta, só aparece na conta dela.Preciso de ajuda, vou para a Disney em 4 pessoas e fizemos a reserva por uma agência de turismo. Pelo My Experience Disney consegui confirmar a hospedagem das quatro pessoas e os os ingressos de apenas três pessoas. O ingresso que falta só aparece quando se acessa apenas a conta desta pessoa. Como faço para linkar ela ao grupo e assim marcar o fast pass+ com o grupo?
Já que com as reservas de restaurante e hospedagem está tudo ok.
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Essa pessoa está no seu grupo de amigos dentro do My Experience ? Porque caso ele esteja com uma conta só dele, terá de linkar primeiro ele na conta e depois entrar no perfil dos ingressos e adicionar o ingresso dessa pessoa. Deu para entender ou ficou muito confuso ? (mensagem de Gisele Ramon)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.