Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosinha - Disneyland France

mensagem postada em 05/06/2011 - 08:06:29hs

Rosinha,
o site da Disneyland France está disponível em diversas línguas europeias incluindo inglês e espanhol.
Deixo LINK para o site, em inglês: Disneyland France que vc pode alternar para outra língua que vc leia.
A Bibbidi Bobbidi Boutique não tem na Disneyland France.

Ajuda

mensagem postada em 11/07/2011 - 12:07:21hs

Pessoal estamos com viagem marcada para passar o final do ano em Orlando (20/12 a 04/01).
Como tenho uma princesa em casa de 6 anos quero leva-la para mais esse momento magico na Bibbidi Bobbidi Boutique. Gostei das dicas de adquirir o pacote intermediario e comprar a fantasia a parte nas lojinhas do parque. Minha dúvida é qual a melhor opção para leva-la: Downtown Disney ou no proprio Magic Kingdom?

Gui O.abud

mensagem postada em 11/07/2011 - 12:07:24hs

Gui,
É questão de gosto e de disponibilidade. Em setembro do ano passado levei minhas duas filhas na boutique do Magic Kingdom. Eu achei mais "mágico" do que no Downtown. Estar no castelo da Cinderela, para as crianças, foi especial!
Abs.

Agendamento On Line

mensagem postada em 18/07/2011 - 02:07:50hs

É possível fazer este agendamento On Line ? Com quanta antecedência podemos fazer este agendamento? Minha viagem esta programada sómente para Janeiro de 2012, mas estou procurando antecipar tudo possível para não ter que enfrentar imprevistos.

Fernando Camargo - Bibbidi Bobbidi

mensagem postada em 19/07/2011 - 01:07:41hs

Olá Fernando, o agendamento é feito somente pelo telefone e acho que com 6 meses de antecedência você já consegue agendar. Agende o quanto antes para garantir a data e o horário que você quer, pois é bem concorrido.
Rosely

Rosely - Mais dúvidas

mensagem postada em 23/07/2011 - 07:07:32hs

Antes de mais nada muito obrigado pela informação. Agora vamos a mais uma duvida:
Tenho duas filhas, uma de 6 e outra de 12, a de 6 com certeza vai querer sair de princesa, agora a de 12 está se achando meio grandinha para sair também de princesa, ouvi dizer que tem um pacote chamado Secret Star Makeover, em que a menina sai como sua ídolo pop, é verdade ou foi só uma promoção sazonal.

Fantasia fora dos parques

mensagem postada em 23/07/2011 - 02:07:39hs

Gente,

Andei lendo q pra dar uma economizada o pessoal compra a fantasia fora do Bbb, vcs sabem alguma loja (nome e endereço) que tenha fantasia com a mesma qualidade da BBB?

Outra duvida, no site Nao tem o valor do pacote de fotos a parte, alguem sabe?

Anna Cristina

mensagem postada em 23/07/2011 - 07:07:58hs

Obrigada pela dica!

Se eu encontrar a fantasia fora do BBB e levar, eles deixam a minha Irma trocar la?

Se eu reservar o pacote intermediário, e por ventura, Nao encontrar uma fantasia legal fora do parque Sera que posso fazer o upgrade do pacote la na hora?

Bjs

Anna Cristina

mensagem postada em 24/07/2011 - 12:07:06hs

Olá Anna

Vi sua mensagem para Thais e ficou uma dúvida.
Estou pensando em levar minha filha (7) ao BBB. Pensei no pacote intermediário.
Vc disse que não encontrou a fantasia da Jasmine ? É justamente essa que minha filha gostaria.
Outra dúvida . Qual seria o melhor horário e quanto +/- dura a transformação ?
Eu pensei em tentar marcar à tarde, umas 16h. Assim dá até para ela descansar um pouquinho... O que vc acha ? Ficar fantasiada o dia inteiro não deve ser muito legal...
Bjs
Jeanine

Anna Cristina

mensagem postada em 24/07/2011 - 12:07:06hs

Olá Anna

Vi sua mensagem para Thais e ficou uma dúvida.
Estou pensando em levar minha filha (7) ao BBB. Pensei no pacote intermediário.
Vc disse que não encontrou a fantasia da Jasmine ? É justamente essa que minha filha gostaria.
Outra dúvida . Qual seria o melhor horário e quanto +/- dura a transformação ?
Eu pensei em tentar marcar à tarde, umas 16h. Assim dá até para ela descansar um pouquinho... O que vc acha ? Ficar fantasiada o dia inteiro não deve ser muito legal...
Bjs
Jeanine

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.