Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

fotógrafo da turma

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:58hs

Renan, sei bem o que é isso....
Passo o tempo todo com as câmeras nas mãos enquanto a superpoderosa fica determinando: filma ali, tira foto aqui... filma Cláudioooo
Teve uma vez que eu coloquei as câmeras na mão dela e me rebelei...
Pena o PhotoPass ser tão caro, não?
Abraços.
Cláudio.

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:26hs

Eu também sempre tiro muitas fotos ... ano passado só no PhotoPass foram mais de 100, vale a pena comprar CD com todas.
Como sempre sou o fotógrafo da turminha... acabo aparecendo apenas nas fotos do Photopass.
Pessoalmente tirei mais de 2500 fotos usando minha maquina.

Claudio e Renan

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:59hs

Muito obrigada pela ajuda. O problema de eu trocar o horário é que tenho o cinderela castle após, e tb que eu viajo em um mês... E como eu sou uma só acho que vou me concentrar em filmá-las e pedir especificamente que ponham elas uma ao lado da outra... Posso pedir pra meu filho de 9 me ajudar a fotografa-las, assim ele tem alguma coisa pra fazer e não fica tão entediado... E se tem um fotografo para cada duas, posso ficar com um fotografo só pra mim, já que terei duas princesas ehehhehehe
PS: quando fui em 2011 eu sempre pedi pra todos os fotógrafos do PhotoPass para tirarem muitas fotos, pq já estou acostumada em tirar poucas pois sempre estou sozinhas com os três, e foi muito bom, eles tiraram horrores de fotos, tem fotos das crianças até nas filas...

Jessica

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:32hs

Quando fomos, eram duas meninas. A cadeira que vagou foi a cadeira que cada uma sentou. Teve um fotógrafo direto com cada uma.
Acho que se você pedir, eles esperam por cadeiras próximas.
Sugestão: dá para alterar o horário de uma das duas? Acho mais seguro.
Ligue e se informe, é melhor, não?
Abraços.
Cláudio.

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:57hs

Calma.. fica tranquila.
Da pra colocar uma ao lado da outra sim!!! e mesmo que não fiquem uma ao lado da outra.. ficarão bem próximas... o local é pequeno.
Cada criança pode entrar com um acompanhante cada.... pode tirar fotos e filmar a vontade... tem fotógrafos do FastPhass.

Fotos no BBB

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:05hs

Gente, acabei de perceber que fiz cagada... Eu vou sozinha com meus filhos e marquei a transformação pras duas meninas (de 11 e fazendo 4) no mesmo horário. Agora comecei a perceber: como eu vou conseguir olhas as duas ao mesmo tempo?!?!?!!
Quem já foi sabe me dizer se as "cadeiras" ficam próximas umas das outras?? Em alguns videos que eu vi acho que vi um fotografo do PhotoPass fotografando a transformação, alguém sabe se tem mesmo??
Muito obrigada!
Abraços

Consegui de mermaid na pirate s league

mensagem postada em 23/02/2013 - 09:02:54hs

Nas datas que planejamos nao havia mais vagas. Vou tentar, aleatório no downtown! Então, ela me ofereceu a transformação de sereia dentro do adventures land. Aceitei! Já vou leva- lá vestida de Ariel! Mesma coisa oferecida pela boutique, mas já vi que a make nao eh a mesma. Tem nada nao. Pela folia, a gente se ajeita lá. E sereia eh sempre sereia. Como ela eh pequena, vais gostar!

Thaís

mensagem postada em 21/02/2013 - 08:02:15hs

Se elas vao esquecer quando adulta não é problema né, tem fotos e muitas para lembrar..o importante é a felicidade no momento da transformação!
Farei com a minha que acaba de completar 4 anos...fiquei com duvidas, ela sempre dizendo que nao queria e agora resolveu ir.... Ano passado, qndo ela tinha 3 anos, nao fiz e me arrependi,,,pois qndo vi a emoção dela ao encontrar com as princesas, percebi que a BBB ia ser demais para ela..mas esse ano ja reservei e estou bem ansiosa para ver a carinha dela !
As fotos ficaram lindas, parabéns pelo pinguinho!,hehe,,a minha tbm é um pingo, ou ate meio pingo!

Bibbiddi - Renata - agora sim....

mensagem postada em 20/02/2013 - 06:02:30hs

Renata,

seguem as prometidas fotos. demorei mas acertei depois de assistir o tutorial do Luiz Pantoja.
Espero que se anime, se é que já não se animou.
lembrando que ela tinha acabado de fazer 3 aninhos. Um pinguinho de gente que curtiu foi muito a transformação.

Agora no CRT, almoço com as princesas.

Até concordo quando dizem que a criança de 3 anos não vai lembrar quando adulta, mas dizer que uma criança de 3 anos não entende e não curte.....sei não.
a minha adorou!!!

Minha experiência reservando o BBB

mensagem postada em 19/02/2013 - 02:02:18hs

Gente,
Vou falar sobre minha experiência na reserva do BBB. Como a reserva só pode ser feita pelo telefone e meu inglês é de escola pedi para minha cunhada, que já morou lá e fala fluentemente, ligar.
Quando ela ligou ficou emocionada de estar falando com a fada madrinha rsrsrs,logo depois a fada passou para uma atendente que fala inglês e checaram a disponibilidade de vaga (eu já tinha lido aqui no fórum que era muito concorrido e liguei com 6 meses de antecedência ), pediram os dados e o endereço. Quando ela falou Brasil, eles perguntaram se ela queria falar com um atendente que falava português. Ela disse que não precisava mas mesmo assim passaram para o tal atendente.
Ela passou todos os dados de novo, nome das crianças, endereço, numero do cartão de crédito, etc... quando acabou o atendente português passou de novo para o anterior (que fala inglês) e ela teve que passar todos os dados de novo. Pode????
Bom, no final deu tudo certo, a reserva foi feita e a atendente (que fala inglês) passou o numero da reserva. Minha cunhada perguntou se eles mandavam por e-mail alguma confirmação e a gentil atendente (ainda a que fala inglês) perguntou por que? Se ela não era capaz de gravar o numero!!! Pode de novo????
Bom depois da surpresa de falar com a fada madrinha e do banho de água fria da atendente estamos felizes pois as crianças sonham com as fantasias e com as princesas “de verdade”que vão convidá-las para o baile com o príncipe hehehehehe
Em tempo, reservamos o castle package.
Peguei todas as dicas aqui nos foruns do VPO. Agradeço a todos que colaboram e nos ajudam a fazer uma viagem segura e maravilhosa.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.