Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

fotógrafo da turma

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:58hs

Renan, sei bem o que é isso....
Passo o tempo todo com as câmeras nas mãos enquanto a superpoderosa fica determinando: filma ali, tira foto aqui... filma Cláudioooo
Teve uma vez que eu coloquei as câmeras na mão dela e me rebelei...
Pena o PhotoPass ser tão caro, não?
Abraços.
Cláudio.

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:26hs

Eu também sempre tiro muitas fotos ... ano passado só no PhotoPass foram mais de 100, vale a pena comprar CD com todas.
Como sempre sou o fotógrafo da turminha... acabo aparecendo apenas nas fotos do Photopass.
Pessoalmente tirei mais de 2500 fotos usando minha maquina.

Claudio e Renan

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:59hs

Muito obrigada pela ajuda. O problema de eu trocar o horário é que tenho o cinderela castle após, e tb que eu viajo em um mês... E como eu sou uma só acho que vou me concentrar em filmá-las e pedir especificamente que ponham elas uma ao lado da outra... Posso pedir pra meu filho de 9 me ajudar a fotografa-las, assim ele tem alguma coisa pra fazer e não fica tão entediado... E se tem um fotografo para cada duas, posso ficar com um fotografo só pra mim, já que terei duas princesas ehehhehehe
PS: quando fui em 2011 eu sempre pedi pra todos os fotógrafos do PhotoPass para tirarem muitas fotos, pq já estou acostumada em tirar poucas pois sempre estou sozinhas com os três, e foi muito bom, eles tiraram horrores de fotos, tem fotos das crianças até nas filas...

Jessica

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:32hs

Quando fomos, eram duas meninas. A cadeira que vagou foi a cadeira que cada uma sentou. Teve um fotógrafo direto com cada uma.
Acho que se você pedir, eles esperam por cadeiras próximas.
Sugestão: dá para alterar o horário de uma das duas? Acho mais seguro.
Ligue e se informe, é melhor, não?