Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

amigos

mensagem postada em 08/11/2010 - 07:11:18hs

AMIGOS VPO, EU VOLTEI DIA 22/10 E NAO TENHO MAIS ACESSADO O VPO, MAS VOLTAREI A POSTAR COM VOCES. É UMA SAUDADE INDESCRITIVEL A QUE EU SINTO, SAUDADES DE TUDO, QUASE TUDO ME LEMBRA OS MEUS MOMENTOS LÁ, EU CHOREI ALGUMAS VEZES DE SAUDADES, OQUE ME DEU FORÇAS PARA VOLTAR A POSTAR, É UMA POSSIVEL VOLTA EM OUTUBRO DO ANO QUE VEM PARA ORLANDO, QUE JA CONTO OS DIAS HAHA ACHO QUE O PIOR É VER A CONTAGEM REGRESSIVA, COMO EU GOSTARIA DE TROCAR DE LUGAR COM QUALQUER UM DELES HAHAHA ....

Até minha filha está deprimida...

mensagem postada em 10/11/2010 - 10:11:47hs

Ontem, minha filha de 2 anos acordou o pai falando: "Pai, nanta (levanta), vamo pa Dineysss!"... Fui levá-la pra escola e ela me disse: "Mamãe, não quero icola, quero Dineys..." Aí eu respondi: "Eu tb queria, filha, eu tb..."!
Ô, depre!!! rs
Abraços a todos, Fabiana

Remédio

mensagem postada em 26/01/2011 - 08:01:44hs

Sabe a única coisa que ajuda a amenizar a depressão pos-disney? Começar a planejar a próxima viagem pra Disney... hehehe

Foi isso que eu e minha esposa fizemos.... fomos em Setembro/2010... já em Outubro/2010 começamos a planejar a próxima viagem... para Fevereiro/2011... E não é que ajudou?

Se Deus permitir, vamos voltar lá daqui 29 dias.

Abraços,
William e Kamilla

francis

mensagem postada em 19/03/2011 - 07:03:35hs

estamos na mesma kkkkk
to torcendo para meus pais gostarem mt de la e querer voltar no ano que vem kkkkk
vc vai daqui a 129 dias ne? quase junto comigo
vou daqui a 122 dias

espero que tenha uma otima viagem!

Põe depressão nisso!!!

mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:24hs

Galera,
O que dá na gente heim? É um sentimento doido, uma angustia, não posso ver nem as fotos q dá uma tristeza misturada com alegria, com um desejo maluco de voltar amanhã!!!!!
Voltei dia 27 de março e já falo sem parar na próxima viagem!! Ai ai!!!
Vou parar por aqui, senão choro!

bjssssss

Depre

mensagem postada em 11/04/2011 - 12:04:10hs

Gente jah estou com uma depre que ate me deixou de cara feia hj... sai HJ MESMO DE ORLANDO e estou em Miami agora e jah quero chorar.. naum quero ir embora hahahahah quero voltar pra la. Tao perto mas tao longeee. Amanha vai ser compra e mais compra, mas ainda prefiro a Disney
Vou entrar na contagem denovo, logo que eu voltar, se naum vou ficar sem nem ver as fotos rsrsr

GABRIELA

mensagem postada em 11/04/2011 - 12:04:28hs

Lembra de mim?? Que meu namorado tb naum estava afim de ir para Disney, e sim para a Europa?? Pois bem, ele ADOROU a Disney, repetia que nem um louco QUE LINDO MEU DEUS toda hora. Pedi pra ele dar um depoimento dentro do parque pq lembrei de vc e do seu pai, pra ele falar o que estava achando do local rsrsrs. Ficou muiito engracado, pois ele negou tudinho - esta realmente encantado. Falei que era so birra kkkkkk
Relaxa e aproveita o momento

Minha depressão foi um pouco diferente!!!

mensagem postada em 21/04/2011 - 04:04:00hs

Olá amigos, estive no Magic Kingdom e Epcot com minha família entre os dias 8 e 18 de abril/2011 e achei os referidos parques muito bonitos, mas saí deles um pouco decepcionado e deprimido...Minha depressão pós Disney foi um pouco diferente das que li nesse tópico...Não sei qto a vcs mas eu não consegui ver o Mickey e nenhum dos personagens clássicos da Disney pelo menos uma vez transitando pelo parque durante a minha permanência, só consegui vê-los durante a parada que é feita à noite... ou seja... minha filha e eu saímos super frustrados por não termos conseguido tirar uma foto com nenhum deles... algum de vcs poderia explicar o que aconteceu??? Passei mais de 12 horas em cada um desses parques, será que dei tanto azar assim??? Obrigado pela atenção dos que leram meu desabafo!!!

Carmemlucia

mensagem postada em 21/04/2011 - 04:04:41hs

vc lembrou de mim!
que bom que o seu namorado gostou de la, espero que meu pai tbm goste, coloquei o magic kingdom logo como o primeiro parque no nosso roteiro, porque parace q la tem mais magia.

espero que tenha se divertido mt em orlndo

Julio Benck

mensagem postada em 21/04/2011 - 05:04:30hs

Prezado Julio,

Eles geralmente nao andam nos parques, mas podem ser localizados em horarios especificos. Os folders indicam o horario onde podem ser localizados. No caso do Mickey, por exemplo, ele pode ser econtrado perto da entrada do parque, tendo em vista que com a expansao da fantasyland, a toontown esta fechada. A Ariel pode ser localizada na entrada da adventureland. O Wood na frontierland perto do trem da montanha. O Buzz do lado do brinquedo dele. Tem horario, contudo. Eles ficam no folder.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.