Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

reserva de crique Du Soleil.

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:20hs

Poderemos ajuda-los nas reservas do cirque Du Soleil...
Podera estar fazendo a compra atraves de nosso site e nos informe a data desejada.

Temos para todas as categorias - Cat.1 - Cat. 2 e a cat. Frontal.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra de Ingressos

mensagem postada em 18/08/2011 - 02:08:04hs

Ronaldo,

Estamos indo para Orlando no dia 06/09/2011 e queremos comprar os ingressos para o Circo de Solei no dia 14/09/2011

Mas tenho algumas dúvidas:
1. Comprando no seu site eu recebo um boleto pago e depois?
2.Onde trocar?
3.Vou ficar com algum tiket para trocar em Orlando ou já serão enviados os ingressos?
4.Os lugares são marcados na hora da compra ou só quende recebermos os ingressos?

Aguardo a sua resposta!!

Geca!!

Comprar antes ou nao

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:21hs

Vou viajar para Orlando dia 25 de setembro e estou em duvida se devo comprar por algum site o ingresso para assistir ao Cirque du Soleil.
Penso em comprar por aqui devido ao assento que posso reservar com antecedencia...
O que acham?

Nouba

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:45hs

Acabo de comprar as entradas para o show Nouba pela pagina do Cirque du Soleil. A quem interessar: se vc se inscreve no site (Cirque Club) , estao com promocoes para o show Nouba, que fica no DownTown Disney. Categoria 2 antes +/- 90 dolares, como membtro do club +/- 50 dolares!

Ana Carolina e Geca

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:48hs

Comprando pelo site (cartao de credito) dah para imprimir o ingresso em casa, jah com os lugares marcados Vc tambem pode pedir que entreguem, mas nesse caso cobram uma tarifa, e eu acho que nao vale a pena...

Eduardo

mensagem postada em 23/08/2011 - 01:08:30hs

Oi, Eduardo,
antes de mais nada entre no site http://www.cirquedusoleil.com/es/cirque-club/default.aspx
e se incriva.
Na parte de encima esta o topico OFERTAS e ai vc escolhe continente, pais e cidade: entao pode buscar o desconto que te interesse.
No momento estao:

1.Dralion and La Nouba Combo Pack
Take advantage of our two show package to see Dralion and La Nouba in Orlando this fall for only $110 per adult!

2.Purchase $50 seats for La Nouba!
Treat yourself to an evening like no other with $50 seats to La Nouba this fall. Mesmerizing performances, breathtaking acrobatics, moving live music and extraordinary imagination dare to make the impossible, possible!*

Ai no site estao as informacoes sobre como comprar. A primeira oferta eh soh por telefone! A segunda pode ser por internet. Comprar pelo site eh super facil e vc pode imprimir os ingressos.

Lembre que o espetaculo Nouba vai ficar fechado por uns dias!
Espero que isso te ajude!

Assentos

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:12hs

Eu já fui no La Nouba! Fiquei na secão 205, cat. 2, e achei a visão ótima. Da cat. 2, eu acho que só não é tão legal as seções 101 e 105. Vou de novo agora em set, mas o site só tá dando assentos ruins (no meu ponto de vista).

Maíra

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:58hs

Pode ser possível por telefone, eu sei que se você faz a reserva por telefone você consegue escolher os assentos, mas como já fez, não sei se vão aceitar a troca, não custa tentar. Comprando lá na hora na bilheteria, um tanto arriscado, também é possível escolher.

407 WDW SEAT (407 939 7328)

Lilian

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:24hs

Excelente dica do Cirque, viu!!? Mto obrigado! Acabei de comprar o meu pro dia 10/09, 21 h, por US$ 53,25! Mto bom poder assistir de novo o La Nouba, que pra mim é um dos melhores dos que já assisti (já vi o Ka, O, Quidam, Wintuk e Alegria).

Problemas no pagamento

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:31hs

Pessoal,

estou tentando comprar o ingresso por meio do site e ao digitar os dados do meu cartão aparece uma mensagem de erro, dizendo que tenho que entrar em contato com eles.
Já tentei com outro cartão e apareceu a mesma mensagem. Alguém tem alguma sugestão de qual pode ser o problema???
Comprei meu ingresso para o Discovery Cove com o mesmo cartão sem problemas...
No preenchimento do cadastro coloquei o Estado N/A, e o país Brasil..é isso mesmo???Será que ocorre isso pq estou tentando comprar 4 ingressos???
Obrigada pela ajuda!!!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).