Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

reserve o cirque

mensagem postada em 31/08/2012 - 01:08:23hs

Boa tarde...

Finalmente conseguimos finalizar a parte de mudanca de provedor...
Ficamos por tres dias com dificuldades para entrar no site e a maioria dos sites nao estavam abrindo...

Mais hoje pela manha conseguimos tirar todos os erros de configuracoes ou coisa parecida e tudo esta funcionando 100%.

Agradecemos a todos que nos ligaram informando o erro que foi detectado a tres dias atras, e pedimos desculpas as que tiveram que esperar um pouco para encaminhar suas solicitacoes..

Como sempre vejo que temos muitos amigos que estao realmente junto com nossa equipe em todos os momentos.

Obrigado mais uma vez e lembrando para os que estao chegando que nao esquecam de printar os cupons do final de semana feriado Labor Day.

Nosso site de orlando magic esta pronto para garantir os seus ingressos para os jogos do Orlando Magic.

Veja nossos videos e escolham a melhor opcao para a reserva do seu carro e a compra de ingressos e reserva de hotel...

Como o Pele fez no encerramento das Olimpiadas .... Aquele Abraco.

Bom final de semana.
Do amigo.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

compra de ingressos.

mensagem postada em 30/08/2012 - 08:08:10hs

Boa noite..

Realmente hoje a forma mais simples para comprar seus ingressos e com Orlando Tickets Online.

Faca suas reservas de show, NBA, Cirque, Blue Man...
E tudo isso voce ainda podera pagar em ate 6 boletos bancarios..

Veja as diversas opcoes em nosso site em videos e aproveitem a baixa do dollar....

Compra segura e mais barata ....

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Armando Nascimento - Cirque du Soleil

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:37hs

Olá Armando,

Eu comprei pelo site do Cirque du Soleil com meu cartão internacional aqui do Brasil e deu certo.

O site que eu comprei foi o do link abaixo:

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida.aspx

Inclusive eu me inscrevi no CirqueClub e tive um belo desconto na compra dos ingressos.

Espero ter ajudado.

abraços,

Leandro

Compra Ingresso - Help

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:01hs

Galera,

Alguém já conseguiu comprar ingresso pelo site? tem algum macete? Tentei comprar ontem, mas apareceu uma mensagem que a transação não pode ser feita e que eu deveria entrar em contato com o atendimento. Liguei e a atendente me informou que o site não aceita cartões de crédito internacionais (???) e que, se quísesse, poderia comprar pelo próprio call center.
Acabei não comprando, porque o próximo atendente me informou que não poderia confirmar a compra por email, mas apenas me daria um número de reserva e, com este número e o cartão de crédito eu retiraria os bilhetes no balcão. Alguém aqui já fez isto? pode me confirmar se dá certo mesmo?

Armando

Durante o espetáculo...

mensagem postada em 26/08/2012 - 06:08:36hs

Amigos,

Gostaríamos de saber sobre o traje a ser usado no Cirque du Soleil, assim como a temperatura no interior da casa (se é frio, se devemos levar casacos, se devemos colocar roupas mais quentinhas na criança).

Iremos no show das 18h e pretendemos ficar passeando pelo Downtown Disney horas antes do show.

Agradecemos a ajuda.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

cirque du soleil

mensagem postada em 26/08/2012 - 01:08:37hs

Para os que desejam comprar cirque Du Soleil verifique as opcoes que temosa em nosso site..

Front Center - categoria 1 e Categoria 2.

Faca sua compra antecipada e garanta a sua reserva.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

compra de cirque Du Soleil.

mensagem postada em 25/08/2012 - 10:08:26hs

Para os que desejam comprar cirque Du Soleil verifique as opcoes que temosa em nosso site..

Front Center - categoria 1 e Categoria 2.

Faca sua compra antecipada e garanta a sua reserva.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Alexandre Baima

mensagem postada em 24/08/2012 - 03:08:32hs

Oi Alexandre!

Vc fez só a reserva pelo site e vai pagar lá na hora na bilheteria?? To com um medo danado de chegar lá e não ter, sei lá venderem meu lugar. Pq desconfiei que pedi os lugares e tinha disponivel, e a outra pessoa que tb vai com a gente pediu tb pelo e-mail e tinha disponivel tb, e são bons lugares, será que é isso mesmo, estão sobrando os bons lugares da categoria 2??

Categoria 2 - 203

mensagem postada em 24/08/2012 - 02:08:51hs

Realmente o custo beneficio é melhor essa categoria, eu mesmo fiz a reserva e vou ficar na 203.
Já que vamos assistir um espetáculo dessa magnitude, temos que investir um pouquinho e pegar no mínimo essa opção intermediária.

Tania

mensagem postada em 02/08/2012 - 11:08:56hs

Tania,

tudo bem?

Olha, eu recomendo que você fique na categoria 2 (azul), nas seções 203 ou 204.

É na parte central, mais em cima. A visão é muito boa e os preços não são muito salgados, tendo em vista que não se trata de uma categoria alta.

Em verdade, a maioria dos lugares te dá uma boa visão, mas acho que a melhor relação custo x benefício é aí!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.