Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

bruno

mensagem postada em 31/01/2008 - 08:01:08hs

Eu conheço a Ross; Comprei la meia, relogio e bolsa Nike, bem mais barato que nas lojas da NIKE e são NIKE mesmo. O relogio que meu filho pagou 35 dolares, custava 55 na loja NIKE.

Giana

mensagem postada em 01/02/2008 - 12:02:16hs

TB compro mto na Brasil Center com a karina, ela manda pra ca e qdo vou ligo pra ela e ela ja deixa tudo guardadinho p/ mim, e se fico em MIAMI, O Q vai acontecer agora em março ela manda entregar la. SE quise diga q. e amiga da NANÁ q. ela ja sabe como eu gosto. Converso sp com ela pelo Nextel se vc precisar do numero me fale.
NANA

Eduardo

mensagem postada em 03/02/2008 - 12:02:10hs

Eduardo, cheguei hoje de Orlando e durante 15 dias que estivemos ai vc não encontra DS. Não encontra por aquele preço nl. Vc vai encontrar na Yes Brasil por volta de U$160-170. Tem uma loja de eletrônicos no Prime que tinha chegado ontém, pco mais barato (150). Boa sorte!
Re

Nintendo DS e PSP

mensagem postada em 03/02/2008 - 12:02:14hs

Olha essa falta do DS e do PSP já vem desde a primeira semana de janeiro. Quem encontrar por um preço um pouco maior nem pare pra pensar, compre que senão corre o risco de voltar pra casa de mãos vazias.

Oi Pessoal

mensagem postada em 04/02/2008 - 03:02:23hs

Olá Pessoal do VPO, cheguei hoje em Orlando e lá em Miami peguei 2 dias lindos de sol e calor. Aqui em Orlando tambem está quente, só vesti uma jaqueta a noite para jantar, mas está super agradável.
Ainda não tive tempo de ir a lojas aqui (cheguei tarde) mas vou aproveitar as dicas da Elaine abaixo.
Estive com o Ronaldo hoje pegando meus tickets e o NOSSO ENCONTRO DO DIA 07 está CONFIRMADO hein !!!!!
Ah, amanhã irei ao primeiro parque, MK. Alaguém estará lá??
Nossa, hoje o país só fala no SuperBowl ...
Beijos galera

Elaine

mensagem postada em 06/02/2008 - 09:02:39hs

Que bom que voce esta curtindo de mais!! e comprando de mais!!!
Eu li que o encontro do dia 7 de fevereiro e´ no Vittorio´s , o endereço e´
5159 International Drive Orlando,Fl
Tel (407) 352 1255
Espero que o encontro seja otimo!!

Embarcando amanhã....

mensagem postada em 08/02/2008 - 03:02:00hs

Amigos,

Estarei embarcando amanhã para os EUA, passando 1 noite em Miami e seguindo para Nova York, retornando para Orlando dia 15/02 ficando até o dia 26/02, se alguém estiver lá nesse período gostaria muito de encontrar , já que estarei indo sozinho.

Um grande abraço a todos !!!

Allan

ENCONTRO EM ORLANDO

mensagem postada em 08/02/2008 - 11:02:08hs

Oi Pessoal,
Queria registrar aqui que ontem aconteceu NOSSO ENCONTRO DE CARNAVAL EM ORLANDO e que foi MUUUUUUUITOS LEGAL !!!!
Alguns já se conheciam dos Encontros do Rio, mas eu não conhecia pessoalmente nenhum dos amigos VPO e foi legal demais estar com todos.
O Ronaldo também esteve consoco e, mais uma vez, super atencioso e bacana.
Eu já esrevi isso no "contagem regressiva" um dia antes de viajar e agora reforço: o VPO me deu mais que dicas de viagem, me proporcionou novos amigos!!!!.
Ah, claro, nem preciso dizer que aqui está maravilhoso né?!
Na volta, postarei meus relatos.
Beijos a todos

Mariana e Pessoal

mensagem postada em 10/02/2008 - 03:02:51hs

Oi Mariana, até agora eu só comprei coisas no Premium Outlet. Fui ao Prime, mas não comprei.
Pra ser bem sincera, Orlando não está em uma época tão maravilhosa para compras, pelo menos na minha opinião.
O pessoal do VPO que encontrei, disse que o Lake Buena Vista está bom, mas ainda não fui lá. De qualquer forma, sugiro que vc anote esses 3 nomes de outlet's e dê uma olhada neles.

Galera VPO que está procurando aquele Wii, ouvi dizer que NÃO SE ACHA aqui em Orlando, mas hoje chegou na Yes Brasil.
Me disseram que como é loja de brasileiros, eles cobram caro, mas fica o aviso para quem não estiver encontrando por aqui. Confesso que não vi preço, mas sei que lá tem - pelo menos, hj de manhã tinha.

Beijos em todos

Cheguei

mensagem postada em 13/02/2008 - 09:02:26hs

Estou em Orlando; ontem choveu muito no comeco da noite, mas o dia esta amanhecendo com um pouco de sol. Fui na Ross ontem e para homens estava maravilhosa, muita coisa boa; para mulheres mais ou menos. As dicas q todos dao sao otimas, A bEST BUY q fica em KISSIMEE e tudibom, vazia e com promocoes. depois escrevo mais. o friozinho aqui ta gostoso

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.