SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Izabel Cristina

mensagem postada em 26/07/2012 - 08:07:07hs

Vi que vc vai com a sua filha, vou na mesma época com o meu filho(3) e minha afilhada(18). Tentei reservar o Sharks Underwater Grill mas só reserva no parque tenho que ir lá quando chegar, dizem que é MARAVILHOSO, derrepente é uma opção à Shamu.
Bj

Copão para Refil

mensagem postada em 04/08/2012 - 09:08:46hs

Gente,nem sei se ainda existe,mas nos parques SW,BG e nos dois da universal tinha um copão que vc comprava e passava o resto da viagem só pagando o refil dos refrigerantes.Isso ainda existe?? e Alguém sabe o preço??

Leonardo -Ir ou nao ir...

mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:14hs

Leonardo, hoje o sea world apresenta algumas atraçoes que vale apena para que nao curti shows como Kraken, Manta e Journey to atlantis, mas sem nenhum outro briquedo, thrilling. alem deste tem o artic, que é um simulador algo da familia do star tour porem com tema de expedicao ao artico.
Desde o acidente com a orca Tilikum o show das orcas ficou meio chato uma vez que nao existe mais interaçao dos animais com os treinadores.

No geral é um parque bem legal, que vale apena pra que curte vida animal.... os brinquedos que citei acima valem bastante apena.. mas isso é pessoal cada um vai ter sua opiniao

Horário do Parque

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:23hs

Que horas normalmente fecha o SW???
É um parque que daria pra fazer tranquilamente dia 2 de janeiro, até umas 17 horas?
Estou na dúvida se nesse dia faço Sea World ou Animal Kingdom, pois não poderia ficar até tarde num parque já que tenho ingressos pro basquete que é as 19h.
Desde já, obrigada! °o°

Mariana e guto

mensagem postada em 29/08/2012 - 12:08:59hs

Olá! O seaworld fecha as 19h. Dá tranquilamente para curtir o parque até as 17h. Semana passada cheguei lá as 10h e as 16h já havia ido em tudo. Bom, fui lá apenas 2x e nas 2 consegui terminar o parque antes das 17h. Espero ter ajudado =)

Horário do Parque -Mariana e Guto

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:45hs

O Anway Center onde o Orlando Magic joga é um show a parte. Eu aconselharia vocês chegarem pelo menos 1 hora e meia antes pra explorar a arena . Têm bares, restaurantes, vale a pena conferir. Quanto aos parques acredito que vocês façam mais rápido o AK. Ano passado fui no dia de voltar ao Brasil, da abertura até as 14 horas deu pra fazer tudo que pretendiamos. O SW têm muitos shows, montanhas russas que podem ter filas grandes , eu demorei muito mais lá...

Ingresso do SW pede identificação??

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:42hs

Bom dia!
Viajo na próxima semana e já tenho o ingresso do Sea World comprado, um voucher, com meu nome.
Agora surgiu a oportunidade de eu ir ao Discovery Cove. Sendo assim, vou ganhar o direito ao acesso ao Sea World.
É possível transferir o ingresso que já havia comprado para outra pessoa do meu grupo?? E caso seja possível, quem comprar poderá usufruir o 2º dia grátis tb?
Obrigada a quem puder ajudar!

Summer Nights at SeaWorld

mensagem postada em 02/09/2012 - 05:09:08hs

Olá,

Alguém pode me esclarecer uma dúvida?

Aqui no site do VPO está escrito que o Summer Night rola de 23 de junho até 12 de novembro. No site deles (SeaWorld) está que é só até 11 de agosto. Viajo está semana e está nos meus planos visitar o parque no dia 17/09 quero saber se vai rolar a té mais tarde.

Alguém pode me dizer qual data é a que está valendo para este verão?

Grata

Beijokas

Pode sair e voltar no mesmo dia para o Sea world??

mensagem postada em 02/09/2012 - 06:09:42hs

Alguem saberia me dizer se posso sair e voltar para o Sea World no mesmo dia??

Pq ele no dia que vou abre ás 9:00 e fecha 20:00. Então queria ir de manha até fazer os shows pelo menos e depois voltar ás 19:15 para assistir ao Shamu Rocks.

Obrigada!

KIDS EAT FREE - DINE WITH SHAMU

mensagem postada em 12/09/2012 - 10:09:47hs

Dica para quem vai até o dia 25/12:
criança (3-9 anos) grátis para a refeição no "DINE WITH SHAMU" na compra de um adulto (U$ 29).
Venda direta no site do Seaworld. Tem que pagar antecipado, já com a data da ida ao parque.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.