Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:47hs

Super obrigada... sem saber vc já me passou... rs... é que aproveitei uma dica que vc deixou p/ alguém aqui do fórum de onde encontrar cliparts e lá encontrei um monte de coisa. Aí joguei tudo no PPT e acho que ficou bem legal, não sei se tão criativos quanto os seus... mas confesso que a inspiração veio daí... já pensou em se profissionalizar???? rs... agora mesmo estou pesquisando imagens dos personagens caracterizados p/ o Halloween, pq viajo no final de setembro e lá estará acontecendo o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, então acho que ela vai curtir também. Vou deixar meu e-mail lá no tópico de recados, pq mesmo pesquisando muito, não consegui nenhuma imagem daquela tiara de princesa que vi num trabalho seu... mas só se vc tiver tempo, senão não se preocupe. Mais uma vez super obrigada por tantas dicas legais. Um abraço.

Valéria

mensagem postada em 01/07/2009 - 03:07:00hs

Nós fomos ano passado na mesma época, os meninos adoraram a festa de Halloween!
A da tiara acho que está no meu pc no trabalho, depois procuro.

Tem umas imagens de colorir de halloween com a turma do pooh neste site
abaixo:
http://disney-stationary.com/coloring-book/halloween-pooh-color.php

Fora isso tem umas outras imagens que vc pode aproveitar

Katharina

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:02hs

Para imagens da Disney veja aqui:

http://s226.photobucket.com/albums/dd181/Chaos1Cent/?start=0

Da universal vou postar aqui depois para que todos possam pegar, pois não tenho como mandar email para todos

Valéria

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:28hs

Já pensou em fazer camisetas para as crianças se elas não forem usar fantasias? É só acrescentar o nome delas:

Ah lembrei também porque não faz uns saquinhos supresa com doces para elas?

Se vc deixar não paro de dar idéias...
rsrsrsr
Haja tinta de impressora!

Autógrafos da Universal

mensagem postada em 01/07/2009 - 07:07:49hs

Se eu esqueci de algum persongame, me falem que eu procuro.

Tinha esquecido deles

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:28hs

Ana Carolina

mensagem postada em 01/07/2009 - 10:07:06hs

Olá Ana! Nossa vc é a sensação do VPO rsrrsrsr... Olha com suas dicas dadas aos colegas do VPO, ja estou quase terminando de montar o livro de autografos da minha filha. Hoje vi vc dizer que alguma imagem estava no seu pc de trabalho, menina vc ainda trabalha???? Como encontra tempo pra fazer tanta coisa kkkkkk.... vc é demais! Parabéns pela criatividade e obrigada pelas dicas. Bjs

Ana e Gabriela

mensagem postada em 01/07/2009 - 11:07:15hs

AnaVc pode me mandar o q vc tiver do smarvel ou só do volverine, e se der p vc fazer uma capa para o caderninho de autógrafos dos meus filhos eu agradeço mto......eu ja to ficando doida com tudo issu, imagino q vc ja deve estar mais doida ainda!( Henrico 2 e Heitor 7)

GabrielaEu agradeço pelo e-mail........tem tanta coisa q nem sabemos por ond começar,né

brigadão

Ana Carolina

mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:25hs

As imagens que vc postou no photobucket estão pequenas... como faço pra imprimir..
qual o tamanho que posso imprimir o passaporte e os livrinhos de autografos??

Ah gostei muito da ideia do Diário, vc poderia disponibilizar pra mim.. pois vou viajar com 8 contando entre crianças e adolescentes.

um abraço
Giana

Giana e Gizella

mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:58hs

As imagens que eu tenho realmente são deste tamanho, por volta de 100k, mas se imprimir no mesmo tamanho que eu imprimi é suficiente, não ficam pixeladas não.
Imprimi tamanho 10x15.

8 crianças na Disney? Socorro
O diário fui criando as páginas no Word mesmo, colocando Clip Art da Disney e frases que meu filho mesmo me ajudou tipo: qual brinquedo mais gostei, o que eu não gostei no dia, para o Animal Kingdom qual animal mais gostei, o que lanchamos hoje.

Acho que o arquivo do diário não tenho mais, mas tenho muita imagem da Disney, se quiser alguma específica, peça pois às vezes eu tenho, tipo 2010 com orelhinhas eu já postei no fórum

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.