Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pedágios

mensagem postada em 17/07/2013 - 04:07:41hs

Pessoal tenho a seguinte dúvida: é a primeira vez que vou dirigir em Orlando e gostaria de saber se tem algum pedágio no trajeto do aeroporto até a international drive? E se tem pedágio da international drive para todos os parques Disney, Universal e principais outlets?
Agradeço.

Michele

Res: Pedágios

mensagem postada em 17/07/2013 - 04:07:34hs

Pessoal tenho a seguinte dúvida: é a primeira vez que vou dirigir em Orlando e gostaria de saber se tem algum pedágio no trajeto do aeroporto até a international drive? E se tem pedágio da international drive para todos os parques Disney, Universal e principais outlets?
Agradeço.

Michele (mensagem de Michele Aparecida da Silva Martinez Parente)

Olha, você provavelmente vai pegar algum pedágio na sua estada… mas fique tranquila… Hoje funciona em alguns Estados americanos, quanto a carros locados, um sistema que você pode passar a vontade, que depois a locadora cobra de você (no cartão de crédito)… ou você pode escolher passar no guichê e fazer o pagamento

mensagem postada em 17/07/2013 - 04:07:03hs

Michele,

Eu não peguei nenhum pédagio para esses lugares.

Agradeço.

Minha primeira experiência

mensagem postada em 21/07/2013 - 02:07:12hs

Pessoal, vou contar a minha experiência na primeira viagem pra Orlando, que ocorreu faz umas três semanas:

Sabia que tinha que trocar minhas moedas no aeroporto, mas na hora da chegada eu tava tão ansioso e excitado - e com um pouquinho de medo também - que esqueci. E eu estava direto pra Altamonte Springs. Na saída do Aeroporto pra lá tem um pedágio, que não tem a função manual - ou é exact coins ou sunpass.

Eu achava que não tinha Sunpass (aluguei pela Álamo), mas mesmo assim, depois de um tempo parado, resolvi arriscar e passei por lá. Nada aconteceu.

Aí novamente em outra oportunidade eu passei em outro pedágio - sem pagar - pelo Sunpass, mas mais por distração. Achei que tivesse me ferrado, pois no hotel a moça disse que eu teria que pagar uma multa pesadíssima, etc, etc. Fiquei super preocupado.

Depois peguei pra ler o manual e dizia que para ativar o Sunpass era só passar no pedágio. E dito e feito, meu cartão depois foi taxado em U$7,65 - dois dias de utilização e dois pedágios, um de U$1,50 e outro de U$0,50.

Então, se alugarem pela Álamo e não tiverem moedinhas, não se preocupem =)

Res: Pedágio Orlando/Tampa/Orlando

mensagem postada em 12/08/2013 - 12:08:36hs

Olá pessoal,

existe pedágio de Orlando a Tampa? Se sim, alguém sabe o preço?

Obrigada e boa semana a todos! (mensagem de Isabella Barriviera)

Isabella,

Pegando a I-4 não tem pedágio! 1:20 min de reta!

Abs

Res: Res: Pedágio Orlando/Tampa/Orlando

mensagem postada em 12/08/2013 - 12:08:36hs

Olá pessoal,

existe pedágio de Orlando a Tampa? Se sim, alguém sabe o preço?

Obrigada e boa semana a todos! (mensagem de Isabella Barriviera)

Isabella,

Pegando a I-4 não tem pedágio! 1:20 min de reta!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Obrigada, Rafael!
Em épocas de dólar nas alturas, é ótimo não ter que pagar pedágio lá! rsrsrs

mensagem postada em 12/08/2013 - 12:08:57hs

Se vc fizer do Aeroporto para International-Drive pela rodovia 528, vai pegar 2 pedágios; e se for pagar em cash sempre vá na cabine "Change Receipt" elas ficam nas faixas da direita. Agora para ir da I-drive para as atraçoes ; Disney, UNiversal ou Outlets não tem pedágio no caminho... Todo rodovia que tem pedágio tem a palavra "TOLL" acima do numero na placa nos seus acessos...

Agradeço.

Res: Pedagio para winter park?

mensagem postada em 12/08/2013 - 02:08:23hs

Prezada Fabiana,

Você não pagará pedágio para ir de Orlando até Winter Park, nem até Altamonte Springs.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pedágios Miami Orlando em agosto de 2013?

mensagem postada em 19/08/2013 - 10:08:31hs

Olá Pessoal,

Alguém viajou agora em agosto ou julho de 2013 de Miami para Orlando de carro?

Minha Dúvida: Todos os pedágios do percurso são eletrônicos? A gente não pode pagar mais nada em dinheiro?

Estou em Orlando agora e vim pra cá de miami e de carro. Na hora de alugar o carro, o cara insistiu que agora todos os pedágios são eletronicos e que teríamos que pagar 45 dólares por semana pelo Sunpass!!! Ninguém merece!

Não peguei o sunpass e coloquei o gps em modo sem pedágios e vim pra Orlando.

O trajeto é um pouco mais longo e não queria voltar por ele...

Será que tem como pagar em dinheiro mesmo e o cara me enrolou?

ME AJUDEM! PLEASE!
Quero voltar pra Miami pela highway!

bjs e abçs a todos!

Res: Pedágios Miami Orlando em agosto de 2013?

mensagem postada em 19/08/2013 - 12:08:23hs

Olá Pessoal,

Alguém viajou agora em agosto ou julho de 2013 de Miami para Orlando de carro?

Minha Dúvida: Todos os pedágios do percurso são eletrônicos? A gente não pode pagar mais nada em dinheiro?

Estou em Orlando agora e vim pra cá de miami e de carro. Na hora de alugar o carro, o cara insistiu que agora todos os pedágios são eletronicos e que teríamos que pagar 45 dólares por semana pelo Sunpass!!! Ninguém merece!

Não peguei o sunpass e coloquei o gps em modo sem pedágios e vim pra Orlando.

O trajeto é um pouco mais longo e não queria voltar por ele...

Será que tem como pagar em dinheiro mesmo e o cara me enrolou?

ME AJUDEM! PLEASE!
Quero voltar pra Miami pela highway!

bjs e abçs a todos!
(mensagem de Ana Letícia Barros)

Bom dia Ana

Sim viajei no ano passado, mas essa notícia é nova, e no mínimo estranha!!! Mesmo que vc passe pelo pedágio, não tendo o sun pass e ou outro dispositivo, a locadora irá descontar os custos (que são em torno de USD 20,00 no máximo) do seu cartão de crédito.
Te falo isso pq quando fui da primeira vez (marinheiro de primeira viagem) aconteceu isto comigo. Hoje em dia, nem esquento a cabeça, entro no carro e vou embora...
Por favor, algum amigo aqui do VPO nos avise se não é mais assim...

Abraços e aproveita bastante.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.