Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 09:01:24hs

Valeu, gente.

A taxa pela utilização é a de 2,50 por dia, somando no máx 12,50 obamas?

Eu pago pelo dia que usei ou pago o período todo da locação? (mensagem de Bruno Mauricio)

Paga apenas pelos dias em que usar, o valor que será cobrado é debitado depois da entrega do carro e pode ser consultado no seguinte site www.htallc.com/ReceiptRequestAgencies.aspx

Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:12hs

Como já adiantou Eduardo, todos os carros da ALAMO ja vem equipados com o Sun Pass e vc não precisa decidir, na hora da locação, se vai incluir ou não o Sun Pass.

Mas ao passar em uma das cabines, você tera aderido automaticamente ao serviço, e alem de pagar a taxa do pedagio (Tool Pass) vc ira pagar também a tarifa pela utilização do serviço automatico de cobrança (Sun Pass).
Os valores virão debitados em seu cartão, em até 2 ou 3 meses após a devolução do carro.
Lembre-se de deixar o cartão habilitados para compras no exterior até que a cobrança seja efetuada, caso contrario a alamo não conseguirá fazer o debito e vc estará automaticamente no caderninho negro das locadoras por falta de pagamento !!

SDS,
Roberval.

Fiz reserva pela OTO de um carro na Alamo e lá descreve que "No Estado da Florida os veiculos estão equipados com o despositivo de pedagio automatico (TollPass), no entanto, o valor dos pedágios que forem utilizados não estão incluidos na tarifa publicada e serão cobrados em seu cartão de credito separadamente."
TollPass é diferente de Sunpass, não? Enfim, devo me preocupar com pedágios ou só ir na fé que os pedágios serão debitados do cartão? (mensagem de Bruno Mauricio)

Sunpass em Miami

mensagem postada em 09/01/2014 - 02:01:10hs

Pessoal,

Estive lá em Dezembro e além de existirem estas faixas exclusivas do SunPass tem um trecho de estrada dentro de Miami que só aceita SunPass. Isto mesmo, não tem cabine de cobrança e nem Exact Coins.

Acredito que seja na Dolphin Expy, mas não peguei esta parte da estrada, que fica na região do Aeroporto/Dolphin Mall.

Fui para Orlando pela I-95 e não existem pedágios nela, você só encontrará pedágio chegando em Orlando pela Turnpike ou pela US192 ou pela FL-528.

Apesar de "errar" o caminho e ir pela FL-528, demorei 3:30hs de Fort Lauderdale a Orlando.

Espero ajudar
Abraço

Res: Res: Res: Res: Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 01:01:53hs

Fiz reserva pela OTO de um carro na Alamo e lá descreve que "No Estado da Florida os veiculos estão equipados com o despositivo de pedagio automatico (TollPass), no entanto, o valor dos pedágios que forem utilizados não estão incluidos na tarifa publicada e serão cobrados em seu cartão de credito separadamente."

TollPass é diferente de Sunpass, não?

Enfim, devo me preocupar com pedágios ou só ir na fé que os pedágios serão debitados do cartão? (mensagem de Bruno Mauricio)

Rafael,

Pode "ir na fé", todos os veículos da Alamo já tem o dispositivo aceito nos pedágios, não se preocupe com o nome.

A cobrança das tarifas vem debitada no cartão de crédito que vc utilizar na locação.

Res: Res: Res: Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:22hs

TollPass é diferente de Sunpass, não?

Enfim, devo me preocupar com pedágios ou só ir na fé que os pedágios serão debitados do cartão?

Res: Res: Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:12hs

Caramba que azar rs..

Obrigada Roberval, mais uma vez me ajudou muito!!

Um abraço,
Semíramis.

Sim., isso é a cobrnça do Sun Pass !!
O GPS deve ter indicado a faixa do SUN PASS pois deve estar programado para a rota mais rapida !!
Tente ir numa loja da Dollar e incluir o Sun Pass no seu contrato. Ai vc somente pagara a taxa de utilização do Sun Pass mais o valor dos pedagios.
Caso contrario poderá pagar adicionalmente uma multa por pedagio nao pago, que virão debitados em seu Cartão.
SDS,
Roberval.

Olha so o que diz o site da SUNPASS (referindo-se a Dollar)

Customer must either OPT-IN or DECLINE at time of reservation or at the rental counter. All daily charges are included on their receipt when they return the car. No billing is done after the fact unless they fail to select the tolling option and still uses SunPass. EPASS or LeeWay ONLY Lanes.

If not enrolled at time of reservation or at the rental counter, and user incurred toll charges by utilizing a dedicated or express lane, a $15.00 administrative fee + toll is assessed for each infraction to a maximum fee of $105.00. These fees and tolls are charged separately after the completion of the rental.

Mais informações neste LINK

Gente preciso de um help, por favor! Foi macumba da funcionária da Dollar kkkk! Aluguei o veículo sem o Sunpass e hoje na ida para o Sawgrass, não peguei pedágio. Na volta o infeliz do GPS listou um caminho diferente.
De repente apareceu uma placa discriminando valores somente para Sunpass e logo em seguida haviam muuuuitas câmeras apontadas para pista. Após uns 10 minutos isso se repetiu. Fiquei apavorada hahaha! Sem brincadeira fiquei muito chateada que isso aconteceu!!! Acabou com a minha noite!!!
O caminho de volta foi pela Florida's Turnipike!
Isso eh um pedágio? Não deveria ter aquelas cabines? Isso gera alguma multa Poxa achei que mesmo tendo pego uma rodovia com Sunpass eu poderia pagar com moedas, afinal sempre falaram que era migué sobre a exclusividade desse maldito Sunpass! Vou ficar sempre preocupada a partir de agora! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)
(mensagem de roberval taylor)

Res: Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 08:01:39hs

Sim., isso é a cobrnça do Sun Pass !!
O GPS deve ter indicado a faixa do SUN PASS pois deve estar programado para a rota mais rapida !!
Tente ir numa loja da Dollar e incluir o Sun Pass no seu contrato. Ai vc somente pagara a taxa de utilização do Sun Pass mais o valor dos pedagios.
Caso contrario poderá pagar adicionalmente uma multa por pedagio nao pago, que virão debitados em seu Cartão.
SDS,
Roberval.

Olha so o que diz o site da SUNPASS (referindo-se a Dollar)

Customer must either OPT-IN or DECLINE at time of reservation or at the rental counter. All daily charges are included on their receipt when they return the car. No billing is done after the fact unless they fail to select the tolling option and still uses SunPass. EPASS or LeeWay ONLY Lanes.

If not enrolled at time of reservation or at the rental counter, and user incurred toll charges by utilizing a dedicated or express lane, a $15.00 administrative fee + toll is assessed for each infraction to a maximum fee of $105.00. These fees and tolls are charged separately after the completion of the rental.

Mais informações neste LINK

Gente preciso de um help, por favor! Foi macumba da funcionária da Dollar kkkk! Aluguei o veículo sem o Sunpass e hoje na ida para o Sawgrass, não peguei pedágio. Na volta o infeliz do GPS listou um caminho diferente.
De repente apareceu uma placa discriminando valores somente para Sunpass e logo em seguida haviam muuuuitas câmeras apontadas para pista. Após uns 10 minutos isso se repetiu. Fiquei apavorada hahaha! Sem brincadeira fiquei muito chateada que isso aconteceu!!! Acabou com a minha noite!!!
Isso eh um pedágio? Não deveria ter aquelas cabines? Isso gera alguma multa Poxa achei que mesmo tendo pego uma rodovia com Sunpass eu poderia pagar com moedas, afinal sempre falaram que era migué sobre a exclusividade desse maldito Sunpass! Vou ficar sempre preocupada a partir de agora! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Urgente Sawgrass p/ Miami só Sunpass???

mensagem postada em 09/01/2014 - 03:01:10hs

Gente preciso de um help, por favor!

Foi macumba da funcionária da Dollar kkkk!

Aluguei o veículo sem o Sunpass e hoje na ida para o Sawgrass, não peguei pedágio.
Na volta o infeliz do GPS listou um caminho diferente.

Isso eh um pedágio? Não deveria ter aquelas cabines? Isso gera alguma multa

Poxa achei que mesmo tendo pego uma rodovia com Sunpass eu poderia pagar com moedas, afinal sempre falaram que era migué sobre a exclusividade desse maldito Sunpass! Vou ficar sempre preocupada a partir de agora!

Res: LOCADORA THRIFTY

mensagem postada em 27/12/2013 - 11:12:44hs

Ola estou pesquisando locadoras em Orlando, alguém pode me falar algo sobre a Thrifty.
Desde já agradeço
Joaquim (mensagem de Joaquim Warzee)

joaquim,

vá ao tópico "aluguel de carros" tem alguns relatos recentes sobre a locadora interessada, esse tópico é apenas para falar sobre pedágios.

Obrigado Graziela Buccini e Danilo Azevedo

mensagem postada em 27/12/2013 - 07:12:19hs

Graziela e Danilo, obrigado pela ajuda de vcs, pois agora posso seguir um caminho sem pedágio pois estarei sem pressa, porém se errar o caminho posso passar pela cabine do sunpass sem problemas, não tendo medo de levar multa.

ats André

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.