Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

reserva de carro

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:05hs

Para todos os usuarios.

Todas as reservas que fazemos ja estao com todos os seguros e taxas incluidas alem de um motorista adicional e milhagem ilimitada.
O GPS gratis e uma cortesia de Orlando Tickets Online e para a mesma ele tem que ser retirado e devolvido em nosso escritorio.
Para os que desejam alugar o carro pegando e devolvendo o GPS junto com o carro temos o palno P3 que e um pouco mais caro do que o que nao tem o GPS incluido.

Reservas feitas diretamente em sites oficiais de locadoras.. Quase que 100% eles nao mensionam que no valor passado nao esta incluido os seguros nem as taxas com isso a surpresa e na hora da retirada que o preco fica um absurdo de caro.

Nao pageum para ver e facam suas reservas onde tudo fica claro no envio da reserva com tudo explicado no que inclui e o preco final.

Usem nosso site para suas reservas e em caso de duvidas nos valores e so dar uma olhada no site : www.alugueldecarro.us

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Informacoes de reserva de carros....

mensagem postada em 07/12/2011 - 12:12:08hs

Para todos os usuarios.

Todas as reservas que fazemos ja estao com todos os seguros e taxas incluidas alem de um motorista adicional e milhagem ilimitada.
O GPS gratis e uma cortesia de Orlando Tickets Online e para a mesma ele tem que ser retirado e devolvido em nosso escritorio.
Para os que desejam alugar o carro pegando e devolvendo o GPS junto com o carro temos o palno P3 que e um pouco mais caro do que o que nao tem o GPS incluido.

Reservas feitas diretamente em sites oficiais de locadoras.. Quase que 100% eles nao mensionam que no valor passado nao esta incluido os seguros nem as taxas com isso a surpresa e na hora da retirada que o preco fica um absurdo de caro.

Nao paguem para ver e facam suas reservas onde tudo fica claro no envio da reserva com tudo explicado no que inclui e o preco final.

Usem nosso site para suas reservas e em caso de duvidas nos valores e so dar uma olhada no site : www.alugueldecarro.us - www.orlandoticketsonline.com.br

Lembrando dos sorteios dos I-Pads.
Inicio da temporada de basquete... Veja em nosso site....

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Fábio................

mensagem postada em 07/12/2011 - 09:12:07hs

Lá vou eu com minhas perguntas complicadas.. E vc sempre disposto a esclarecer..
Eu estou saindo daqui com o carrro com seguro CDW,LP ou EP,motorista adicional tx de aeroporto,impostos locais e estaduais incluídas.. Então acredito que não há ais nada a adicionar... MAS..
Quando for fazer o upgrade para ir para MIAMI como agirei em relação ao seguro? Além do adicional pelo upgrade terei que pagar por fora o correspondente a um dia de segura da van?
Bjs e OBRIGADA!!!!!!!!!!

TIPO DE SEGUROS CDW

mensagem postada em 26/12/2011 - 11:12:22hs

Pessoal,

Essa pergunta já deve ter sido postada, mas, tirei o recorte aqui do site lá nas dicas de planejamento.

"Na hora de decidir por alugar um carro o ideal é já sair do Brasil com um "voucher" da locadora da sua preferência. Como já o dissemos existem vários tipos de seguros, a cobertura básica é denominada "LDW/CDW", trata-se da locação sai mais em conta, mas não dá cobertura contra danos a terceiros."

Entretanto, na minha reserva, feita por meio aqui do OTO consta "CDW" e mas, diz que tem sim cobertura para terceiros de hum milhão "EP". Será que o meu é então All inclusive", mas já diz que tem que devolver com tanque cheio.

Att
Vinícius

RESERVAS QUEBRADAS

mensagem postada em 26/12/2011 - 11:12:47hs

Fábio,

Segui sua dica, e fiz uma reserva de carro básico de um dia 31/12 a 01/01 e depois a reserva grande de 01/01 até 16/01. Pegando em MIAMI e entregando em MIAMI. Com isso o preço caiu muito, como você havia falado. A desvantagem é qeu farei o trecho Orlando - Mimai em carro "pequeno"...já que decidi pela VAN na segunda reserva.

Mas, mantenho a esperança de chegar lá e acabarem unificando as reservas pelo preço das duas, isso pode acontecer? É que pelo seu papo com a Denise, parece que não.

Abraços

Vinícius

-- palavra censurada -- .com

mensagem postada em 02/02/2012 - 10:02:41hs

Pessoal, alguem conhece esse site: -- palavra censurada -- .com ?

Parece que eles são uma empresa grande no EUA que atuam como corretores de aluguel de veículos. Os preços deles são imbatíveis e oferecem os seguintes serviços:

Unlimited Mileage Included in RateCollision Damage Waiver (CDW - No Excess)
RateUMP (Uninsured / Underinsured Motorist Protection)
CFC (Customer Facility Charge) and HSF (Homeland Security Fee)
SLI (Supplemental Liability Insurance)
Taxes & Fees

O que vcs acham? Vale a pena?

Ronaldo

mensagem postada em 03/02/2012 - 09:02:03hs

Ronaldo,

Somos 10 pessoas, alugamos com voces uma VAN para 15 pessoas, e estamos com dúvidas:

- È necessário habilitação especial para dirigir este tipo de veículo ?
- Quantas malas cabem, especificamente, neste veiculo ?
- Ele tem bagageiro que cabe quantas malas ?
- Os últimos bancos podem ser rebaixados, ou não ?

Faço estas perguntas, porque aqui no Blog, surgiram muitos questionamentos e cada um responde uma coisa diferente e diante das suas respostas, vamos alterar para 02 veiculos de 08 pessoas.

Atenciosamente,

Prezada Marta!

mensagem postada em 03/02/2012 - 11:02:08hs

Tomo a liberdade de lhe responder a questão formulada para o Sr. Ronaldo, tendo em vista que por conta da "alta temporada" ele não vem dispondo de tempo suficiente para participar mais ativamente do nosso fórum.

Em atenção a sua dúvida, ao submetê-la ao Ronaldo agora há pouco, ele esclareceu - em síntese que - não há necessidade de habilitação especial, bastando a vossa carteira de motorista que utiliza para circular com o seu veículo aqui no Brasil, ou seja, basta uma carteira de habilitação brasileira válida.

As malas são armazenadas todas na última fieira do carro, assim, se forem muitas, talvez seja melhor pensar na possibilidade de alugar dois veículos, principalmente pelo conforto.

Esses foram os singelos esclarecimentos que obtive. De toda forma, acredito que seja interessante contatá-los para maiores detalhes.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Seguro do carro

mensagem postada em 21/02/2012 - 09:02:32hs

Pessoal

Ja aluguei o carro e paguei. Foi na Alamo.
Hoje, consultando o VISA, para ver a questao do seguro da viagem, o atendente me informou que o meu cartao tb da seguro para o carro locado - desde que o carro tenha sido alugado com o cartão - o que ocorreu.

Vcs sabem se o seguro que eu ja paguei, a Alamo me devolve na hora de eu ir pegar o carro? Ou vou ficar com "dois " seguros?

Abraços
Claudia Sachs

Comparar preços na net

mensagem postada em 07/03/2012 - 01:03:34hs

Os seguros são obrigatórios em todos os carros inclusive no aluguer de carros por isso já devia estar incluido no preço. Pelo menos o seguro básico depois se quisesse mais pagava mais, mas ficava a cargo do cliente. As empresas é sempre a fugir das responsabilidades

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.