Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Queridos Oswaldo, Malu e Carol!

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:25hs

Gente, deu um trabalhinho fazer esse jogo... confessamos que estávamos ansiosas com o resultado, mas lendo as mensagens de voces... que alívio!!!
Voces não imaginam que bem que nos fizeram agora! Sério!

Malu, de fato as pecinhas cor de rosa... só quando as pernas não aguentam mais meeeesmo, não é? Mas as pernocas "guentam" bem!

Oswaldo, seu entusiasmo é uma delícia!
É um incentivo e tanto!!

Carol, beijo, beijo, beijo!
Voce é uma graça de pessoa!!

Obrigada amigos!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia.

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:38hs

Meninas, vcs estão próximas de tornarem-se a própria Enciclopédia Orlandenses Ambulantes!! O que é isso hein!?? Minhas reverências por favor, vcs merecem, pois continuam arrazando!! Como bem disse o amigo Oswaldo, vcs estão impossíveis!! Fala sério!! Desse jeito, n demora muiito q grandes editoras estarão batendo as suas portas!! hehe...

PARABÉNS GAROTAS!!

Simplesmente Fenomenais!!

Um beijo pra vcs, e que Papai do Céu as abençoe sempre!!

Gi

D +++++++

mensagem postada em 18/09/2009 - 10:09:19hs

*Vivian* e *Cris*

li o artigo somente hoje ... AMEI !!!!
Imprimi tudo !!! Eu já estava com o meu roteiro pronto e amanhã vou "revisar" o roteiro montando junto com esse jogo, os meus filhos de 9 e 14 anos estão empolgadissimosss ... até meu marido está querendo participar ...

O texto está ótimo, bem escrito e de fácil entendimento !!

PARABÉNS !!! Vocês são 1000 !!!
Não vou ser injusta .. como são duas, vocês são 2000 !!! rrssss

Grande abraço

Obs.: Estou ansiosa aguardando a próxima matéria !!!

Vivian & Cris

mensagem postada em 19/09/2009 - 12:09:25hs

Oi minhas amiguinhas:
Acabei de ler o "Artigo" sobre os Roteiros, se e que se pode chamar aquela preciosidade de "Artigo".
As explicacoes estao muito simples e claras, sem nenhuma dificuldade para entender.
Mas o que me chamou a atencao e que alem de muito util para quem esta planejando a viagem, tambem ficou divertida, e podera contar com a participacao de toda a familia.

Essa voces me pegaram de surpresa...rsrsrs
Meus parabens, e se tivesse que continuar comentando iria repetir as palavras da minha amiga Gisleine.

Oi Gi! Oi Paula! Oi Antonio!

mensagem postada em 19/09/2009 - 08:09:27hs

Gi, que bom que gostou do jogo!! Voce não sabe como isso é importante para nós! Sua opinião nos ajuda a saber se estamos indo no caminho certo ou não.
O bom de Orlando é que tem taaaanta coisa para ser descoberta, é isso que faz aquele lugar tão fascinante.

Paula, amamos saber que o quebra-cabeça será uma diversão para sua família! Que bárbaro isso!!
Nós duas também estamos utilizando o joguinho para fazer nossos próprios roteiros, pois em dezembro estaremos lá!
Vem mais artigos sim por aí, afinal somos duas "matracas" que adoram falar de Orlando.

Antonio, a gente estava "brava" com voce, porque voce havia sumido!! Mas depois dessa mensagem tão carinhosa (como sempre vocé é um gentleman!), já está tudo bem entre nós novamente, kkkk!!!!!
Sentimos sua falta, viu?

Beijos!!!
*Vivian* e *Cris*

Genial!!!!!!!!

mensagem postada em 19/09/2009 - 08:09:00hs

Quarta-Feira fechei uma viagem para Orlando pro começo de Dezembro, vou ficar 15 dias!E ontem comecei a montar meu Quebra-Cabeça e está muito divertido.E vou na festa de natal do Mickey, pois é minha festa preferida.
Enfim, essa ideia foi genial!!!E amei

Beijos e Borboletas para vocês Garotas!!!

88 (borboleta)

Oi Bia!

mensagem postada em 19/09/2009 - 09:09:52hs

Estávamos com saudades das borboletas!!!
Também estaremos por lá no início de dezembro, realmente a Festa de Natal da Disney é um acontecimento imperdível!!!
Que bom que você está se divertindo com o quebra cabeça!!
Orlando é um lugar mágico e planejar a viagem tem que fazer parte dessa grande brincadeira.
Beijos e muitas borboletas!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gizella!

mensagem postada em 19/09/2009 - 04:09:51hs

Que legal que voce gostou!
O link estava funcionando bem, acho que deu algum probleminha com o servidor que só o Luiz poderá resolver.
Vamos tentar entrar em contato com ele.

Um beijão querida!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gizella!

mensagem postada em 20/09/2009 - 02:09:34hs

Relatamos o fato por email para o Luiz, vamos aguardar para ver se ele tem alguma solução para isso.
Caso contrário, amanhã a gente tenta te mandar o arquivo para seu email (não temos o arquivo conosco agora). Quando puder, deixe seu email no tópico recados.
Sem o joguinho voce não vai ficar, viu?
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 20/09/2009 - 09:09:51hs

Oba!!! Tinha tentado abrir pelo meu PC de casa. Hoje conectei meu nootebook à internet e tentei. Consegui!! Agora vou imprimir e começar a brincadeira. Mas, a brincadeira só será para valer quando tiver o calendário da disney. Por enquanto, vou treinando. Muito obrigada pela atenção.
Gizella

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.