Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

CROCS e KLIPING

mensagem postada em 27/06/2011 - 04:06:05hs

Adoro este site e toda vez que entro num forum diferente me encanto.

Eu simplesmente amo, amo, amo Crocs, quando comprei o primeiro para mim e meu filho, meu marido disse que não sairiamos com ele usando "ISSO", hoje já acostumou rsrsrs. Meu filho usa tenis para ir ao colégio e se for algum lugar que não possa mesmo ir de Crocs.

Onde compro Crocs e Kliping em Orlando?

Abs

P/ Glau Ferraz

mensagem postada em 27/06/2011 - 06:06:25hs

Olá! Além da loja que a Fabiana falou você também encontra Kipling na loja própria do antigo Prime Outlet (agora Premium da International Drive). Os preços são excelentes e ainda dá para usar o cupom presente no livrinho do outlet.

Monica

mensagem postada em 27/06/2011 - 08:06:03hs

Os Restaurantes nos parques ou Hoteis exigem alguma roupa?? Irei em Setembro, época de muito calor! Irei aos parques de Bermuda e talvez de crocs(estou tentando me acostumar com a ideia). Terei problema em algum Restaurante??

abraço.

P/ Juliana

mensagem postada em 27/06/2011 - 09:06:30hs

Oi Ju! Pode ficar tranquila que dá para ir de Crocs em todos os brinquedos. Eu prendia a minha atrás e não caiu em nenhuma! rsrs
Fiquei com medo dela cair só na Manta, ai deixei naquelas cestinhas que tem logo na entrada do carrinho e peguei quando sai.

Monica

mensagem postada em 27/06/2011 - 10:06:11hs

Essa roupa que você descreveu é exatamente a roupa que eu sempre uso. hehehehe.... segundo a Maíra é minha farda. Maíra ta dizendo também que eu vivo enchendo seu saco! hehehehe.... pediu pra eu parar de pertubar você! kkk...

Obrigado Monica!

sds,

Documentos

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:27hs

É preciso levar documentos para o parque? Tipo passaporte ou identidade brasileira? O que vcs acham levo os documentos comigo ou deixo no cofre do hotel? Agradeço a colaboração. Só uma coisa: viajo com 5 crianças e meu marido.

Márcia

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:03hs

Márcia, sempre ande com seus passaportes,em qualquer ocasião, em qualquer local, seja nos parques ou não.
Leve os passaportes de todo mundo a todos os passeios, inclusive os das crianças. Deixe as cópias no hotel, ande sempre com o original.
Lá te pedem passaporte para quase tudo.

A identidade brasileira não serve para nada nos EUA. O passaporte é o documento essencial.

Passaporte

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:16hs

Márcia e Juliana,

Eu já vi muito debate sobre isso em outros tópicos. Teoricamente, o certo é andar com o passaporte mesmo, é o único documento válido fora do Brasil.

Por outro lado, se acontece alguma coisa com ele, a dor de cabeça será enorme. Há o risco de molhar nos brinquedos, de perder, ou no meu caso, que também vou a NY, de roubo. Fora o desconforto de levá-lo junto à cintura... Estou pensando seriamente em levar uma cópia colorida e deixar o original no hotel...

Alguém tem outra opinião?

Maíra

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:52hs

Olá Maíra, eu tb fui a NY e Boston antes de ir a Orlando. O que eu fazia era andar com uma cópia colorida e plastificada das 2 primeiras paginas do passaporte que tem a numeração e a foto e a original eu deixava trancada dentro da mala!
Comigo deu certo!

Passaporte

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:47hs

Maíra, para ir aos parques eu sempre levei cópia das 2 páginas do passaporte e nunca tive problemas. Agora, para as compras, o ideal é que você leve o original - eles pegam no pé, mesmo !!!!!! Há uns porta passaporte de se colocar no pescoço que acho mais confortáveis do que os de cintura - alguns são impermeáveis, inclusive. Espero ter ajudado.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.