Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passeio com as girafas

mensagem postada em 19/07/2012 - 09:07:31hs

O Bush gardens é de longe o meu parque favorito, em partes por causa das montanhas russas maravilhosas, e em outra por causa dos animais.
Sei que muita gente já deve ter falado, mas tenho que deixar aqui uma experiência que passei e que achei fantástica,se puder aconselhar um passeio, o passeio com as girafas, é pago a parte mas vale cada centavo. É mágico de uma forma indescritível. Eu super recomendo para quem quiser ter esse tipo de interação, realmente marcante...

Algumas fotos:

novo show de fogos

mensagem postada em 18/06/2012 - 08:06:14hs

Gente, viajo na próxima quarta feira e andei lendo não sei aonde (pego muitas informações, kkkk) que tá tendo show de fogos no busch gardens (quando fui ainda nao tinha, eu acho), o que eu queria saber (se vcs puderem responder) é se a gnt indo de ônibus (o do parque) e voltando nele, claro, a gente fica até o final do show de fogos?? ou se tem mesmo esse show??
beijos e obrigada

Thaís

mensagem postada em 18/06/2012 - 03:06:45hs

Muito obrigado pelas informações Thaís.

Já sei exatamente o que fazer...o bom do onibus é que posso ir descansando na ida e na volta e também não me preocupo com dirigir aonde não conheço.

Já irei fazer as reservas!

Obrigado!

Marco Aurélio

mensagem postada em 18/06/2012 - 01:06:13hs

Nós passamos no Sea World para pegar um pessoal e depois fomos direto para o Busch gardens, chegamos la por volta das 9h30... A viagem durou aproximadamente 1h30... Foi bem tranquila, fomos dormindo na ida e na volta...

Na minha opinião foi a melhor coisa que fiz, pq eu sinto muito sono na estrada...

Não imprimi nada não... eu fui para lá pensando em ir de carro para o Busch,mas ai perdi a minha habilitacao por la ( e como eu viajei só eu e minha irmã de 7anos enao tinha mais ngm para dirigir no meu lugar), acabei querendo nao arriscar e optei pelo onibus.

Olha nao me arrependi, e na proxima vou fazer a mesma coisa. ONIBUS...

Deixei o carro no estac. do The Crab House, entrei no onibus e dormi... Na volta até vim assistindo um filme legal ( Uma parte pq dormi tb)....

Com o cansaço acumulado dos dias de parque essa soneca foi uma delicia...

Nesse dia tb acabou que nao gastamos dinheiro do estacionamento tb rsrsrs

Agora assim, eu nao imprimi nada pq nao tinha impressora no quarto, se vc ja for reservar daqui leva impresso por garantia...

Thaís - Estacionamento

mensagem postada em 18/06/2012 - 09:06:01hs

Nossa Thais, muito obrigação pela sua informação!

Assim fico mais tranquilo em relação a ir com o carro e deixar estacionado por lá o dia todo.

Outra dúvida, essa rota da The Crab House, ela parte do restaurante e vai direto para Busch Gardens ou ainda passa em outros lugares ?

Outra coisa, a viagem é mesmo em 1 hora ? O bom do onibus é que dá para ir e voltar descansando.

Já vou agendar minha data.

Quando voce agendou a sua, teve que imprimir algum comprovante ?

Desculpe tantas perguntas rsrs.

Mais uma vez obrigado.

Marco Aurélio Braga

mensagem postada em 15/06/2012 - 09:06:05hs

Eu reservei no The crab house, tem um estacionamento grande na frente do the crab house, voce pode estacionar la e nao paga nada.

DEixei o carro la o dia todo numa boa...

Agora no sea world tem q pagar o estacionamento...

Dúvida - Estacionamento

mensagem postada em 15/06/2012 - 02:06:29hs

Pessoal,

estarei indo ao Busch Gardens em Setembro, e irei com o transfer da Shuttle Express.

Porém a única dúvida é: o que fazer para chegar até as rotas destinadas?

Tenho 3 opções:

1 - ir de transporte publico até uma rota.

2 - ir de carro até a rota 1 (The Crab House - Int. Dr.) e estacionar por lá (será que é tranquilo deixar o carro o dia inteiro estacionado na Int. Drive?).

3 - ir de carro e estacionar dentro do Sea World e pegar a rota 3.

Alguém poderia me ajudar nesta dúvida ?

Obrigado a todos!

Mariana e Guto

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:50hs

Pelo contrário, acho que pode ser uma boa pedida, como é o final de semana de volta dos americanos para as suas cidades pós Ano Novo, esse parque deve estar mais vazio, pois as pessoas ficam por Orlando até a hora de seus voos.

Isso já aconteceu com um grupo de amigos meus e eles falaram que relamente o parque estava vazio. Acho Domingo o idela para vcs.

Mariana e Guto

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:33hs

Fiquem tranquilos.
Por mais que a estrada fique "cheia", é uma rodovia com várias pistas, transito livre, onde vc consegue desenvolver até 75 milhas por hora !! Podem ir sem problemas. Se gostam de adrenalina, as montanhas russas de Bush Gardens vão valer a pena. Reparei que vcs vão em Janeiro (lá é um pouco frio) e o parque tem locais onde os visitantes se molham muito OK ? Boa viagem. SDS R. Taylor.

Estrada para Tampa

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:13hs

Pessoal, eu e meus amigos estaremos juntos em Orlando de 2/01 a 10/01 (eu chegarei antes, mas o grupo todo só estará junto nessa data).
Enquanto estavamos preparando um "pré-roteiro", eles alegaram que ir pro Busch Gardens no final de semana era maluquice, pq as estradas ficam muitos cheias! Isso procede? A minha idéia era ir dia 05 ou 06/01 (sáb/dom). Não sei se a cidade ainda está muito cheia nessa época por conta do reveillon e por isso tenha grande movimento nas estradas para Tampa.
Quem puder ajudar.... obrigada!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?