Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

para vera

mensagem postada em 16/01/2012 - 05:01:21hs

vera ,não procurei saber sobre o preço lá fora ,pois para mim foi melhor comprar aqui e parcelar tudo da viagem com a agência , e o dinheiro que dispunha era para comprar dólar que estava aumentando ( em torno de 2 reais na época utubro) e eu comprei o médio ( 1 table, 1 rapido e 1 snack)
bjs carla

ALUGAR OU COMPRAR?

mensagem postada em 17/01/2012 - 12:01:46hs

OI PESSOAL ADORO OS POST DO VPO, CADA DIA APRENDO MAIS UM POUCO, DICAS VALIOSAS E POR FALAR NISSO PRECISO DE MAIS UMA, BOM PRETENDEMOS ( FAMILIA TODA) IR EM NOVEMBRO E IREMOS COM NOSSOS PEQUENOS DE 1 ANO E 2 ANOS TEMOS AS CADEIRINHAS PRA ELES USAREM AQUI E SÃO PESADAS E TUDO MAIS, FICAREMOS POR VOLTA DE 16 DIAS E GOSTARIA DE SABER SE O VALOR TOTAL QUE ELES FALAM DE US$ 70,00 MAXIMO QUER DIZER O QUE? NÃO QUERIA COMPRAR AS CADEIRINHAS LA SOMENTE UM CARRINHO PARA CADA UM DELES, ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME EXPLICAR COMO FUNCIONA ISSO.

ORBIGADA

Simone

mensagem postada em 17/01/2012 - 01:01:37hs

Simone, se vc resolver alugar as cadeirinhas para os seus filhos, pagará 140 dólares pelas 2 cadeirinhas de aluguel. Caso resolva comprar, existem cadeirinhas de 39 dólares, por exemplo. Eu mesma estou comprando uma nessa viagem para minha filha de 1 ano. Nesse caso, vc pagaria, algo em torno de 80 dólares por duas, ou seja, economizaria uns 60 dólares no total. Se vale a pena ou não, aí realmente cada um tem um parâmetro! Eu resolvi comprar pq temos 2 carros aqui em casa e um deles está com uma cadeirinha bem velhinha, que era da minha sobrinha e depois foi da minha filha mais velha. Então, se eu achar que vale a pena, vou trazer essa cadeirinha. Se não achar, deixo por lá mesmo!
Abraços!

Vera Guimaraes

mensagem postada em 17/01/2012 - 01:01:39hs

Oi,

Desculpe em demorar com a resposta, fiquei meio enrolada aí só respondia o que estava aparecendo meu nome nas primeiras pág...kkk, ainda estou aprendendo a fazer buscas no VPO.

Então sempre fiquei fora da Disney acho Orlando inteira muito segura. Esse ano com a Sophia pensava em ficar nos Hotéis Disney mas qdo descobri que não tinha frigobar, nem microondas desisti...preferi um Hotel fora mesmo e com cozinha.

Fechei o Lake Eve Resort, parece ser muito bom...vamos ver!

Sobre compras realmente fazer com criança vai ser dificil acho que teremos que dividir meio período com mãe, meio período com o pai...kkkk
beijos

Camila e Sabrina

mensagem postada em 17/01/2012 - 08:01:01hs

Oi Camila!!!
adorei a dica!!!rs
ja olhei um que vou trazer e ele pode ser conectado no carro!!!
~e o maximo!!!!rs

Sabrina..
eu olhei esse hotel..falaram muito bem!!!
agora nao quero nem ver o dia das compras...pq meu filho ~e muito apegado a mim!!!!

beijos!!!

Camila

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:20hs

ai menina, como eu coloco a foto???
so copiar e colar mesmo???
entao...a cadeirinha vou comprar e mandar pegar numa loja mesmo...
ai fica uma no meu carro e outra no carro do meu marido...pior que a gente se perde mesmo ne????
beijos!!!

Vera

mensagem postada em 17/01/2012 - 10:01:59hs

Me amarrei na geladeirinhaaaa. Da pra ligar no carro? Onde tu viu! Ah eu querooooooooo
Cadeirinha ainda nao decidi... rs ta na reserva do carro (qdo vc aluga pela agencia que eu fiz, ela fica reservada, mas ´so é paga na hora), mas ainda não fechei. Pensei em alugar por um dia, passar no walmart e comprar uma de 40 doletas mesmo. Ja entrei em contato pela ALamo e pode entregar a cadeirinha em qq loja, ñ precisaria voltar na do aeroporto... mas tenho q avaliar... aluguel de um dia + 40 dolares + tempo para ver isso... a cadeirinha está por 60 ou 70 dolares o período... como ñ pretendo trazer, nao sei se vale a mão de obra...
do carrinho, minha pequena ja tem, mas vou comprar outro. Daí ela usaria esse novo e o segundinho (a ser encomendado ainda) usará o dela, que é mais confortável. Devmos comprar o Quinny zapp xtra, apesar na nao praticidade dele, mas é pelo espaço na mala...

cadeirinha

mensagem postada em 17/01/2012 - 10:01:34hs

Aluguei o carro com cadeirinha por $65 eu acho, nao achei que valia o trabalho de ter que devolver no dia seguinte para comprar outra ou correr o risco de sair sem do aeroporto. Economizo em outra coisa.

bjus

Camila

mensagem postada em 18/01/2012 - 08:01:05hs

Oi Camila!!!
o frigobsr e lindo demais!!!rs
eu vi que ele tinha conector para carro...acho que nas especificacoes no site do walmart...
o quinny ocupa menos espaço mesmo???
eu vou compar mais um la...bem baratinho...pq meu filho ja ta com 2....mas cmo o ultimo que compramos foi caro, nao quero correr o risco de estraga-lo na viagem...quando chegamos de ny ano passado um casal que despachou o carro do filho ficou super chateado..o carrinho chegou detnado...
beijos!!!

Dúvida

mensagem postada em 18/01/2012 - 07:01:55hs

Minha filha terá 4 anos e 4 meses qdo viajarmos. Hoje ela tem 17 e no meu carro tem a cadeirinha e no carro de meu marido tem um booster. Estava pensando em levar o booster ou comprar um lá. Será que a lei de lá permite ela andar de booster ??

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.