Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Fábio Salgado - cadeirinha

mensagem postada em 28/09/2012 - 10:09:48hs

Fábio,
conforme informado pela Avis, uma criança com idade entre 4 e 7 anos e até 1,40m, precisa da cadeirinha.
Veja o detalhamento neste link da Avis.

Locar ou comprar ???

mensagem postada em 27/09/2012 - 06:09:42hs

Estarei indo para Miami/ Orlando no final de outubro. Desceremos em Miami onde locamos um carro e seguiremos para o Hollyday Inn Port of Miami ( Bayside ). Existe algum wallmart ou similar no trajeto aeroporto / hotel para poder comprar a cadeirinha
de criança ? Se fosse alugar na locadora qual seria o valor aproximado ?? No caso de comprar a cadeirinha na volta consigo despacha-la sem contar na cota de bagage. Por favor me ajudem nesta dúvida. Obrigado

CDC - Recomendações

mensagem postada em 25/09/2012 - 09:09:33hs

Olá amigos,

Tratando-se de um assunto que costumeiramente é trazido a baila no presente tópico, eu tomo a liberdade consignar também as orientações que observei no site da agência americana - CDC - Centers for Disease Control and Prevention (link) – a respeito de como transportar os menores com segurança. Vejamos:

Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.

De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.

Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “Booster”.

Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “Booster”.

Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cadeirinha comprada!

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:33hs

Gente, comprei minha cadeirinha pelo Walmart e vou retirar direto na loja. Saio do aeroporto e já retiro lá . Inclusive já recebi o e-mail de que já chegou na loja.
Paguei $39 em uma semelhante a que tenho aqui no Brasil.

Booster

mensagem postada em 26/08/2012 - 05:08:33hs

Oi pessoal,

Minha filha tem 5 anos e uns 17 quilos, então, vamos descer em Miami, pegar o carro ali mesmo no aeroporto. Daí vou no banco de trás com ela, até o Walmart mais próximo, para comprar o booster.
Pois aqui em casa, ainda não temos.
E o carrinho para passear nos parques, vou levar o dela mesmo, ela não usa mais, mas vou dar uma boa lavada nele, colocar WD nas rodas, e seja o que Deus quiser !!!!

Alguma sugestão Amigos ?
Obrigada !
Abraço a todos !

Fabio

mensagem postada em 22/08/2012 - 05:08:39hs

Fabio, mais uma vez obrigado pelas suas super dicas. inclusive o link http://www.flhsmv.gov/fhp/cps/ que vc postou da acesso ao pessoal daqui do vpo a uma brochura em ingles e espanhol exatamente com as medidas que eu havia mencionado. Obrigado link da brochura

Fábio

mensagem postada em 22/08/2012 - 02:08:31hs

Fabio chequei as informações referentes ao estado da florida também. Mas existe uma divergência entre as duas informações. A que vc postou (um dos linha é de uma seguradora) a que postei é de um um outro site segue o link: se alguém tiver um site oficial pra passar... Obrigadolink site

Dirigindo com crianças

mensagem postada em 22/08/2012 - 01:08:11hs

Conforme li em site americano sobre orient. De transito as regras sao as seguintes.
Até um ano e menos de 9 kg, cadeirinhas tipo Moisés com a criança voltada com o rosto para trás.
Entre um e quatro anos e 9 e 18kg cadeirinha completa com encosto e voltada pra frente
Entre 4 e 8 anos mais de 18kg e até 1,40m (4ft e 9in) booster
Banco da frente só após 13 anos.

Cadeirinha para Crianças 1 ano e 2 meses

mensagem postada em 18/08/2012 - 04:08:08hs

Bom gente no meu caso, entrei em contato diretamente com a minha locadora (Alamo) e perguntei sobre a cadeirinha. A resposta foi de que não é obrigado a sair do aerporto com ela, e que eu posso me informar com o próprio funcionário o local mais próximo para adquirí-la. Fiz a reserva através da OrlandoTicketsOnline e ainda vou ganhar o GPS no período da locação!

Com relação a compania aérea, no meu caso AA, eu liguei lá e me informaram que posso despachar tanto carrinho como cadeirinha sem custo, uma vez que estou viajando com criança.

Minha filha tem 1 ano e 2 meses e não pagou passagem integral, vai viajando no colo, pagando apenas 10% mais taxas de embarque.

Espero ter ajudado as mamães e papais em dúvidas!

Cassio 75

mensagem postada em 31/07/2012 - 05:07:53hs

Olá Cassio !

Existe um Walmart Supercenter, próximo ao aeroporto: Miami Internacional Airport, no senguinte endereço:
1425 Northeast 163rd Street - North Miami Beach - Fone: (305) 949-5881

Ele fica a aproximadamente 17 milhas do aeroporto (27 minutos de carro) e tem pedágios na rota.

No entanto, fica próximo a Interstate 95, que depois poderá conduzí-lo a Turnpike, levando-o até Orlando, Fl.

Os policiais de lá exigem que as crianças estejam em cadeirinhas e com cinto, mas seria muita falta de sorte ser pego por um policial antes de alcançar o Walmart, onde vc ira adquirir a cadeira. Tem cadeira de todo preço, mas é mais barato que alugar.
As multas lá, no entanto, são bem salgadas !!. Boa sorte.
R. Taylor.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).