Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Karolinni e Lucianamiranda

mensagem postada em 03/11/2011 - 10:11:08hs

Aiii meninas obrigada pela ajuda nossa tdu tao novo tao recente ainda nao caiu minha ficha a vida deu uma volta amanha vou na medica e ja vou falar da viagem =) Aii quanto aos brinquedos acho que nem me importo de nao ir em alguns brinquedos so de ta la tirar fotos acho que ja me divirto.. li alguns relatos aqui atras que meninas que foram mais nao sei se tenho coragem heim!!
Karolinni to aqui torcendo por vc viu... confia em Deus que da tdu certo =)
bjussssss
Luciana vou la ler seu email estou adorandooooo vc eh mto detalhista parabens =)

Juliana

mensagem postada em 04/11/2011 - 02:11:59hs

Parabens pelo bebezinho!!!! Ser mãe é maravilhoso!

Aconteceu bem parecido comigo, eu tava com a viagem programada, decidida a fazer um pré-enxoval em Orlando para engravidar assim que voltasse, mas descobri a gravidez poucos dias antes de embarcar! Foi aquela correria para fazer todos os exames iniciais do pré-natal....hehehehe

Entao...eu viajei com 6 semanas de gestação!Minha médica liberou sem problemas. Eu só nao fui mesmo naqueles brinquedos extremamente radicais (tipo montanhas russas fortes, simuladores pesados como o Mission Space) fora isso aproveitei tudo e mais um pouco.

Minha gravidez foi mega tranquila no ínicio, nao tive enjoos, mal estar. Nem parecia estar gravida!

O chato foi só que pelo tempo de gestação nem dava pra fazer a sexagem fetal...entao comprei tudo neutro ou unissex quando fui, mas mesmo assim valeu!!!

Estive agora em Orlando com minha pitoca, que está com1 ano e 10 meses!!!

Dicas

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:38hs

Eu não estou grávida, ainda, mas pretendo encomendar meu baby logo após voltar de viagem. Então gostaria de aproveitar minha estadia por lá para comprar algumas coisas para o enxoval já que a diferença de preço é enorme.
Gostaria de dicas de tudo o que vocês puderem me passar.
Beijos e obrigada

Dúvidas Atrações Parques

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:27hs

Meninas,

Viajarei para Miami e Orlando daqui 12 dias (ai que firo na barriga...já que será a nossa primeira vez!).
Claro que na hora de fazer os parques e escolher as atrações, o que conta mesmo é bom senso, mas gostaria de saber se nas atrações existe algum aviso sobre o que é ou não permitido para gestantes...

Obrigada

Bjs

Valeria

mensagem postada em 04/11/2011 - 03:11:10hs

Sim, nas atrações existe um aviso que nao é recomendado para gestantes. Se sua barriga estiver muito aparente eles nem deixam voce entrar.

Quando eu fui gravida, ainda tava muito no comecinho, sem barriga nenhuma e fui em atrações que eles nao recomendam para gestantes mas que na minha opiniao dá pra ir sim. Por exemplo, The Simpsons Ride, no Universal Studios, eles avisam que nao é recomendado para gravidas mas eu nao vejo nada demais, adoro, entao fui qdo tava gravida sim. Fui na Everest (Animal Kingdom), na Múmia (Universal).

Bem, isso vai mesmo de como vc ta se sentindo, se se sente segura, enfim...

JULIANA e REZINHA

mensagem postada em 05/11/2011 - 10:11:20hs

Juliana: que bom que gostou, fico mt feliz por ter ajudado, como te disse, se eu tiver mais alguma coisa, te mando por e-mail, bjs.

Rezinha Li sobre uma loja que tem tudo para festas, inclusive para bebês, chama Party City, eu ainda não conheço, mas pelo que falam parece ter coisas legais, dá para ver pela internet, mas acho que pouca coisa perto do que vc encontrará na loja física. Bjs

Fernanda e Valeria

mensagem postada em 06/11/2011 - 10:11:07hs

Fernanda- Aiii nem me fala ser mae deve ser mto bom estou mto feliz... vc viajou bem cedo mesmo eu vou estar de 11 pra 12 semanas eu acho, com 8 ja da pra saber o sexo pelo exame nao vejo a hora pra poder olhar tdu certinho, agora to tao animada que nem to mais pensando nas compras pra mim hehehhehe

Valeria vc vai primeiro que eu, vai com quantas semanas??? Depois me conta como foi na sua volta ta!!

Bjus meninas

Meninas - Mais uma dúvida....

mensagem postada em 08/11/2011 - 02:11:38hs

Meninas,

Sobre o Discovery Cove...vcs sabem me dizer se tem algum aviso, alguma coisa dizendo que o nado com os golfinhos não é permitido para gestantes???
Meu médico não comentou nada a esse respeito....

Obrigada

Bjs

Também estou Indo pro Paraíso!!!!

mensagem postada em 08/11/2011 - 03:11:15hs

Meninas, na próxima semana estou embarcando com mais duas amigas prá fazer o enxoval do meu baby, que se tudo der certo amanhã vou saber o sexo. To tão anciosa....

Vou estar de 19 semanas.
Hoje estive na minha médica e a única coisa que ela me pediu foi não me matar de andar, sei que é meio difícil, mas ela falou que se eu der uma descansadinha em um banco mesmo já tá valendo.
De resto, to liberada!

Nos parques, só vou no MK, HS e Sea World. Meu marido tá em pânico pedindo prá eu não ir em montanhas russas, ele sabe o quanto amo, mas vou deixar para a próxima viagem. Prefiro não arriscar...kkkk

Então é isso, queando eu voltar, pode deixar que conto todos os detalhes por aqui.

Beijinhos,

Bia

BEATRIZ, VALÉRIA e JULIANA JANKEVICIUS

mensagem postada em 09/11/2011 - 09:11:57hs

Beatriz e Valéria: De onde vcs são? Ainda tenho um pouco de receio em relação a ser barrada na alfândega, gostaria de saber na volta como foi a viagem, e principalmente como foi passar por eles. Desde já agradeço, bjs.

Juliana: Encontrou o exame mais em conta do que aqui em SP? Vou aguardar sua volta para saber como foi, bjs.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.