Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

City where you boarded - Rio de Janeiro

mensagem postada em 07/10/2011 - 01:10:52hs

Percebi que onde tenho que informar o nome da cidade de embarque o campo só tem 9 dígitos disponíveis e Rio de Janeiro tem 14. Posso preencher sómente R.J. ou tenho que usar outra abreviatura mais explicativa.

Fábio Liporace

mensagem postada em 18/10/2011 - 08:10:12hs

Boa noite Fábio, mais umas dúvidas..rsrs..agora no formulário da alfândega, é um por família, então, é só preencher no nome do meu marido, correto?
e ainda meu vôo não vai fazer nenhuma conexão, então é só deixar em branco o campo 8 ?
e se não tivermos levando mais de $ 10.000,00 é só marcar não no campo 13, ou seja não precisa declarar o valor que está levando quando é menor que esse valor?
e no campo 15 é preciso declarar algo que está levando ou deixa em branco também?
e depois disso é só assinar e atrás só preenche se necessário declarar algum bem pelo que entendi?

Desculpe novamente tantas perguntas...

Abraço

Marcia

Marcia e Fabio

mensagem postada em 20/10/2011 - 02:10:30hs

Oi tudo bem?
Vcs tem os modelos dos formulários para já deixarmos preenchidos desde o Brasil? Uma vez consegui o link aqui no VPO mas a impressão ficou muito ruim e ilegivel, será que vc tem um com visualização melhor?

São dois formulários,Um por família e um por pessoa, certo? Quais o nomes e numeros?

E se não for pedir mto vc tem as dicas de preenchimento dos dois?

Vi que vc tem duas crianças, o formulário delas é diferente?

Preenchimento deve ser em ingles?

Obrigada

Fabio

mensagem postada em 22/10/2011 - 02:10:12hs

Oi Fabio, quanto ao formulário I-94, quando pede logo no começo family name, é meu último sobrenome os meus dois??? p.ex. meu nome Bárbara Jassé Cunha, coloco só cunha ou Jassé Cunha???

E aqueles números lá em cima nunca lembro, eu devo escrever embaixo a mesma numeração ou são eles que preenchem???

obrigadaaa

Fabio - Mais dúvidas

mensagem postada em 22/10/2011 - 02:10:05hs

Fabio mais uma coisa eu preencho a parte de Derpature Record???

E aquela parte de Primary inspection, secondary...isso são eles que preenchem né????

P.S: Fabio aquele link que vc mandou tem um formulario, mas abri outro qual a diferença para esse http://www.immihelp.com/visas/sample-i94w-form.pdf ...Não entendi qual desses é que vão entregar aquele que vc colocou ou este????Pois lembro daqueles quadradinhos para marcar!!!

Obrigadaaaaa

Fabio

mensagem postada em 22/10/2011 - 02:10:49hs

Obrigada pelas informações mais surgiu mais dúvidas heheheheeh

No formulário azul, no item 8 pede para colocar país visitado antes de chegar nos EUA, o meu voo fará escala no PANAMÁ eu coloco isso???? ou não ponho nada???

Neste azul tb no item 15 pede para declarar o valor de artigos que eu esteja entrando lá???? Eu coloco alguma coisa???? (Não entendi este).

Eu não entendi o que vc colocou de ESTA, mas resumindo para mim eu terei que preencher o formulário azul né e mais o I-94 que vc postou lá embaixo né???? São só esses dois????

Muitoooooooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaaa, sempre tenho dificuldade para preencher estes formulários já quero levar o modelo só para colar para o original heheheheeh (ainda mais que estas pessoas dos aviões nunca querem ficar te explicando ehehhe)

Fabio

mensagem postada em 22/10/2011 - 03:10:42hs

Fabio lembro que ano passado tínhamos que declarar o quanto de dinheiro estávamos levando...tem algum campo para colocar isso???? e eu que não estou vendo ou eles só perguntam lá e eu que tô fazendo confusão????hheehhe

Esse ano vou com a família do meu namorado, então eu preencho sozinha o da alfândega né????
E lá na hora será que tem problema eu entrar junto com eles para não passar sozinha????

Muito obrigada vc é um anjo

Preenchimento

mensagem postada em 25/10/2011 - 11:10:21hs

Ta chegando e a dúvida continua....rs
Estou com duvida no endereço enquanto estada no EUA....

Vou para Cancun com escala em Miami, posso colocar como in transit?

E depois volto para Miami...

Vou ficar 4 dias em Miami e 10 em Orlando, qual endereço eu coloco de Miami ou Orlando?
Tava pensando em colocar os dois, mas não cabe...
Tem que colocar o nome do hotel?

Fabio ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 25/10/2011 - 07:10:55hs

Li muitas mensagens deste tópico, esclareci várias dúvidas mas tenho algumas ainda. Eu viajarei com mais 3 pessoas que são de uma mesma família, a composição é a seguinte: Mãe,filho ( criança que mora com a mãe)e filha ( adulta que mora em cidade diferente). Desta família mãe e filha têm dupla cidadania brasileira/ italiana e elas entrarão nos EUA com o passaporte italiano, neste caso elas utilizarão o ESTA no lugar do formulário I-94 ou tem que ter o ESTA e preencher o formulário?
No formulário azul, que é um por família, eles 3 só precisarão de um? Não tem problema o garoto ter o passaporte brasileiro e elas o italiano?Tipo a filha, que é quem sabe falar bem inglês, pode preencher e assinar o azul por eles?
Agora a última: Eu não sou dessa família então preencho meu formulário da alfândega sozinha, ok, mas eu posso tentar passar com eles na imigração? Estamos indo juntos, ficaremos no mesmo quarto de hotel, temos os vouchers do hotel, aéreo e parques com o nome de nós 4... será que eles encanam se eu for junto na hora da imigração?
Muito obrigada e desculpem o tamanho da mensagem!

Um abraço,

Sofia

Outra coisa:

Embarque para o Brasil em HOUSTON

mensagem postada em 02/11/2011 - 12:11:28hs

Valeu Fabio obrigado pela sua resposta a minha duvida e com faço para chegar no terminal E, se tenho que aqueles trensinhos para chegar ate o E ou vou caminhando memso pois tenho apenas 1:30min para realizar a conexão
um abraço Everaldo

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.