Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

*Vivian* e *Cris* - sobre o artigo

mensagem postada em 24/09/2010 - 02:09:15hs

Oi meninas,

Olha eu aqui de novo!
Acabei de ler o artigo que vocês escreveram sobre a atração do Harry Potter. Simplesmente nota 10.
Fiquei ainda mais com vontade de ir.
Só uma outra dúvida básica.
No caminho para conhecer o castelo, as plantações, etc... tem escada ou é tudo plano?
É que meu pai estará conosco, e na atração propriamente dita ele não vai, mas conhecer o castelo, eu gostaria que ele conhecesse, e como ele é cadeirante, tenho essa preocupação, porque tem atraçoes como a Múmia por exemplo, que tem escadas e os cadeirantes tem que pegar um acesso paralelo, que acaba fazendo com que eles percam os detalhes da fila.

Parabéns pela matéria.
bjs
Dani

Querida Amanda

mensagem postada em 24/09/2010 - 02:09:03hs

Amanda, suas dicas foram super legais, com os preços mencionados da pra gente ir se baseando em quanto gastar la!! Eu e meu marido somos fanaticos por Harry Potter... ai vc ja viu ne?! Se puder me contar mais coisinhas que encontrou la no parque ficarei mais feliz ainda, assim ja posso ate fazer uma programação de compras...rsrs bjos e obrigada

mensagem postada em 05/10/2010 - 11:10:12hs

Vele a pena conferir. Muito legal a nova atração. Segui os conselhos aqui do forúm e qnd cheguei no parque fui direto p/ forbiden journey passei uns 25 minutos na fila até entrar no castelo depois esqueci do tempo, sempre gosto de ir a Orlando na baixa temporada as filas são bem menores ou quase não existem. Tava muito quente nesse dia! Fila grande estava para comprar as varinhas mágicas, também para cerveja amantegada que é uma espécie de refrigerante, eu particulrmente adorei.

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 05/10/2010 - 09:10:44hs

Meninas,
acabei de ler o relato de vocês sobre a atração do HP...ADOREI!!!
Vamos pela primeira vez para Orlando final de novembro e eu já estava preocupada porque meus dois filhos não têm a altura para ir na atração do castelo, entao pensava que eles nem poderiam entrar...seria muito frustante para eles, pois eles são locou pelo HP. Querem comprar tudo...a varinha, os uniformes, a bola do quadribol...enfim, tudo mesmo.

Vcs me tranquilizaram...PARABÉNS PELA COLUNA.

ABraços

Matéria no Globo

mensagem postada em 10/10/2010 - 11:10:48hs

http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2010/10/06/fomos-ao-wizarding-world-of-harry-potter-sensacao-do-ano-entre-os-parques-tematicos-da-florida-922726483.asp

Saiu uma matéria no Globo sobre a atração!
Claro que nem se compara com a matéria das Mickeyras maravilhosa do Mais Magia! Mas tem mais algumas fotinhas!
Galera! Os brasileiros vão invadir a área do Harry!
O Harry Potter é nosso Arraa Urruuu!!!!
Hehehehehehe...
BJsss

Nao dá...

mensagem postada em 16/10/2010 - 03:10:40hs

Tenho lido vários relatos sobre o brinquedo do Harry. Pra mim nao dá..odeio quedas, coisas que girem, fico enjoado e perco o humor...minha esposa vai amar, gosta de tudo e ainda leu todos os livros e viu todos os filmes

Limite de altura

mensagem postada em 25/11/2010 - 12:11:35hs

Pessoal, li por aqui que o limite de altura é de 1,20m. Tenho 2 meninos, 1 de 7 anos e 1 de 5 anos, tendo este último 1,10m. Ambos estão muito ansiosos para conhecer o castelo, então fiquei com esta dúvida: o limite de altura é apenas para o brinquedo principal ou para tudo que existe neste castelo?

Abço!

Para Eduardo Leite

mensagem postada em 25/11/2010 - 01:11:22hs

Meu Amigo. Estive lá em setembro com minha família. Tenho uma filha de 3 e outra de 6 anos. A maior pôde ir no brinquedo sem problemas... embora tenha ficado com medo. Já a menor pôde entrar no castelo e conhecer tudo. Eles permitem que todos entrem apenas para conhecer. Quando chega perto do brinquedo, há uma saída para quem entrou só para conhecer. É bem legal! Se os adultos quiserem ir no brinquedo sozinhos, podem pegar a fila do Single Rider (todos juntos) e lá dentro as crianças e um adulto esperam em uma sala de espera chamada Child Swap e o outro vai sozinho. Quando o adulto voltar, fica com as crianças e o outro vai no brinquedo. Se o seu filho maior quiser ir também, aí não tem jeito, vão ter que pegar a fila normal. Espero ter ajudado.

Varinhas disponíveis!

mensagem postada em 26/11/2010 - 02:11:05hs

Eis 03 (três) fotos que tirei das varinhas disponíveis em The Wizarding World of Harry Potter:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

SIMULADOR HARRY POTTER

mensagem postada em 26/11/2010 - 02:11:20hs

Pessoal..... fui duas vezes no simulador do Harry Potter é maravilhoso, mas quem tem medo de altura, não gosta de muitos "balanços" não é aconselhável. Crianças muito pequenas podem se assustar.... Sai com o braço esquerdo dolorido.Beijos Tete

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.