Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Harry Potter

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:09hs
 
 

Pessoal, minha opinião sobre a atração do castelo.
Eu adoro montanha russa, simulador,tudo. Mas confesso que fiquei suuuuper enjoada neste brinquedo.
Meu filho de 7 anos e meu sobrinho de 13 não sentiram nada, adoraram.
Eu não iria novamente.

 


 
Harry Potter feijões de todos os sabores

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:27hs
 
 

Ivy, o preço dos feijõezinhos estava bem salgadinho! Como tudo nas lojas do HP, conforme falou o amigo Maicon.
Quase U$10,00 uma caixinha...assim como o sapo de chocolate.
O sapo eu comprei, ele é bem grande e é todo de chocolate, quero dizer que não é oco, é maciço e gostoso, vale a pena como presente para alguém que seja muito fã. E tb vem com a carta de um bruxo famoso!
Falando em doces e souvenir, a cerveja amanteigada, na minha opinião é gostosinha, só que bastante doce. Acho que tem gosto de baunilha. Eu comprei a frozen (estava um dia muito quente), ela não derrete nunca. Vc pode comprar com a caneca e trazer como souvenir, acho que foi uns U$7,00.
O suco de abóbora eu comprei tb para dar de presente, não experimentei, mas a garrafinha é bem bonitinha e custa tb em torno de U$7,00.
São presentes especiais para que ama o HP e que se compra somente lá, né gente?!

 


 
Harry Potter e Gravidas

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:22hs
 
 

Dani, vou te contar que estou grávida de 4 meses e encarei a Forbiden Journey... Também, além de estar passando por uma gravidez tranquila, não estou com barrigão, por isso coube no carrinho e o equipamento de segurança não me incomodou, mas acho q se estivesse maior iria apertar um pouco.

Com relação ao balanço e solavancos que o brinquedo dá, me senti segura, a cadeira é bem confortável e não me preocupou...tanto que fui duas vezes... a atração merece!

Mas, pense no seu caso. O fato de estar com 5 para 6 meses te deixa numa situação mais delicada, talvez...

 


 
Harry Potter Crianças

 mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:19hs
 
 

Saadia e Monteiro, vou tentar contribuir com minha experiência.
Estive no HP este mês, foi sensacional. Encarei a Forbiden Journey duas vezes com meu filho de 5 anos e 8 meses, ele gostou bastante. Ficou um pouquinho com medo e fechou os olhos nas partes mais assustadores (aranhas, dragão, a dos dementadores principalmente), mas não chorou. Ano passado ele tinha medo de tudo e chorava bastante.
Eu estava ao lado dele, apesar de não ve-lo podia tocar sua perna e ele contribuir na hora de fechar os olhos, eu alcancei o seu rostinho e tapei seu olho, mostrando que estava bem ali pertinho, junto com ele.

Bom, é muito pessoal, vcs precisam analisar como suas crianças reagem a este tipo de situação...
Mas, de qq forma, vale eles entrarem no castelo com vcs, acompanharem todo o percurso da fila para conhecer o castelo por dentro e qdo chegar o brinquedo alguém sai com ele(a), e/ou fica esperando no "children swap".

 


 
Maicon

 mensagem postada em 23/09/2010 - 09:09:40hs
 
 

Oi Maicon

adorei a dica....hehe

Tem um colega aqui no trabalho muito mala sem alça, uma vez já dei a ele aquelas balas que deixam a boca azul...agora vou comprar dessas que vc falou, e entregar como um "pedido de desculpas" pela brincadeira da bala azul...hahaha

Carol

 


 
Harry Potter Crianças

 mensagem postada em 23/09/2010 - 08:09:00hs
 
 

Agora estou na maior dúvida. Meu filho tem cinco anos (vai fazer seis em dezembro) ano passado quando fomos a Disney ele foi na Torre, no Expedition Everest e adorou, até quando eu disse que tava com medo na Torre ele disse para eu segurar a mão dele (foi fofo). Meu marido teve muito mais medo que ele. E ele é super mega fã do Harry Potter, tem todos os filmes deles e só fala nessa atração (vamos em janeiro) a minha dúvida é se ele vai se sentir seguro e acolhido sem ter qualquer contato visual comigo e com o pai, é que assistindo o filme ele se sente um pouco inseguro com a presença dos Dementadores, e aí mães e pais de plantão levo ou não levo?????

 


 
*Vivian* e *Cris* - Mais Magia - Harry Potter

 mensagem postada em 23/09/2010 - 08:09:09hs
 
 

Olá meninas,

Então só para eu entender, tem como eu entrar no castelo para conhecer sem ter que participar do brinquedo propriamente dito? Ou só vou conseguir ver tudo por fora? Como não vou participar dos brinquedos do Harry, gostaria muito de conhecer pelo menos, dá para ver os quadros que se mexem, a sala do diretor do colégio, as velas??


Obrigada,
bjs
Dani

 


 
Balas e doces de -- palavra censurada -- - sugestão

 mensagem postada em 22/09/2010 - 05:09:04hs
 
 

Para quem quer trazer para o Brasil alguns doces diferentes, com gostos estranhos, e não quer gastar tanto na loja do Harry Potter (que tem uns precisnhos meio salgados), sugiro procurar no Wallgrens ou Wal mart balas e chicletes da marca "TOXIC WASTE" são bem legais, tem de tudo, azedinhos, com gosto estranho, vale a pena, eu trouxe um monte, são bem baratinhos.
É bem facil achar, a marca é bem conhecida por la.
Tem um site deles: toxicwaste.com

abraços

 


 
Oi Daniela!

 mensagem postada em 22/09/2010 - 05:09:35hs
 
 

A Ana Rita tem razão, a atração movimenta um bocado. Além disso ela é meio compridinha.
Mas voce poderá aproveitar toda a magia de Hogsmade e do Castelo de Hogwarts que é bárabro!!
E poderá tomar a cerveja amanteigada também, pois não tem álcool! Uma delícia!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Ivy!

 mensagem postada em 22/09/2010 - 05:09:23hs
 
 

Oi Ivy!

Que bom que se diverte com a coluna! A gente adorou saber disso!
Lá no HP tem os feijõezinhos coloridos com sabores diversos, e no meio deles... aqueles mais ruinzinhos. Tem também os famosos sapos de chocolate.
Sinceramente, não nos recordamos do preço exato agora, mas na ocasião não achamos caro, não.
Compramos os feijõezinhos e também passas cobertas com chocolate (muito bom!).

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.