Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais Magia - Harry Potter

mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:39hs

Meninas,

Se souberem de mais alguma "fofoquinha" sobre a inauguração do Harry Potter postem aqui por favor!?!!
Estarei lá a partir de 27/02 e não posso perder esta atração!!! Quem sabe Deus ajuda e eles antecipam mesmo!!!! rsrs

Bjinhos,

Adriana

Vivian

mensagem postada em 14/01/2010 - 09:01:17hs

Obrigado pelo retorno.

Mas só tem um porém, mesmo que seja seguro, ele não dá tantas informações sobre os tickets como os originais da Universal, pois agora são varios tipos diferentes, e é possivel que o da wdwinfo não contemple, por exemplo, a ida a 2 parques diferentes no mesmo dia.

De qualquer forma, estudando melhor ontem a noite os novos tickets, até que não subiu tanto, o que eles fizeram foi adequar novos tipos de tickets. Eu vou comprar aquele que da direito a 3 dias de parques e possibilidade de ir em 2 parques no mesmo dia, pois irei 2 dias em cada um (Universal e Island) e o terceiro dia vou fazer de manha na Universal e a ratde da Island. Saiu por U$ 139,00.

Abraços

Maicon

Oi Maicon!

mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:57hs

Por acaso recebi hoje a newsletter do wdwinfo, e eles, dentre outras coisas, anunciam este ingresso dos 2 parques - 7 dias, avisando para comprar antes que acabe. Acho que somente este ingresso é que eles anunciam mesmo.
Eu estava olhando os ingressos que imprimi e eles são idênticos aos que havia comprado anteriormente no site da Universal.

Este novo ticket que voce escolheu também é uma boa compra! Se não tivesse comprado os meus, teria optado por este também. Dá para se esbaldar bem no Harry Potter!

Um abraço!
*Vivian*

Oi Adriana!

mensagem postada em 14/01/2010 - 08:01:02hs

Mais uma fofoquinha (adoramos!): há rumores que a grande atração "Harry Potter and the Forbidden Journey" deve levar os passageiros num tipo de simulador de vôo (do gênero do Spiderman) só que ainda mais moderno, podendo ser o carro do Ronnie (lembra o carro voador?) ou uma vassoura. É tudo especulação.

Uma outra coisa é que dentro do Castelo, onde estará esta atração a fila em si será uma atração a parte, pois poderemos passar por vários dos cenários do castelo. Já pensou que demais!

Agora, voce estará lá no finzinho de fevereiro, e poderá dar informações ultra fresquinhas de como está a situação do parque do Harry Potter!
Que tal ser a Correspondente do VPO? Contamos com voce, hein ?

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

MAIS MAGIA - HARRY POTTER

mensagem postada em 14/01/2010 - 08:01:48hs

Meninas, estou doida de curiosidade para ver como "o mundo mágico de Harry Potter" vai ficar! Ouvi dizer que vai até ter um bar que vende a cerveja amanteigada. Será que vai ser sem alcool?

As obras pelo menos estvam a todo vapor, principalmente o castelo! Estamos ansiosíssimos!!

Bjs,
Dani

Thiago Linder

mensagem postada em 15/01/2010 - 09:01:42hs

Oi Thiago,

Tudo jóia?!!

Estou aqui para lhe avisar que irei te responder sobre como reservar o Rose & Crow no tópico "Parques Restaurantes" assim deixamos o VPO mais organizado.

Te aguardo por lá!

Um grande abraço,
Greicy

1.500.000 DE VISITAS

mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:41hs

Caros amigos do VPO.

O VPO acabou de ultrapassar a marca de 1.500.000
de visitas.

Quero parabenizar nosso grande amigo Luiz Carlos Pantoja por esse maravilhoso presente que e poder participar desse Site.

Um grande abraco Luiz Caros e nosso muito obrigado pela sua paciencia e dedicacao ao VPO.

Antonio Crescenti
Shopping Express

harry

mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:20hs

em que parque é o Harry potter???

estarei embarcando dia 1 de março!!! to doido para ver o harry!

fotos fresquinhas do harry potter!!!

http://blogs.orlandosentinel.com/features_orlando/2010/01/islands-of-adventure-fresh-pictures-of-wizarding-world-of-harry-potter-construction.html

que ansiosidade!!!!

Querido Antonio!

mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:28hs

Muitíssimo obrigado pela sua mensagem.

Realmente a marca de 1.500.000 visitas é uma grande conquista.

Agradeço a todos os amigos pelo carinho e por prestigiarem o meu trabalho.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos

mensagem postada em 15/01/2010 - 10:01:07hs

Parceiro Luiz,

Acabei de receber um e-mail do nosso amigo Crescenti, e não pude deixar de passar por aqui para te congratular.
Meu amigo 1.500.000,00 não é para qualquer um né?
Nunca quando montasse a pagina pensasse que irias bater esta meta, e que não para de crescer a cada dia heim?
Meu amigo, que Deus te de muita força e ilumine teus caminhos para que possamos usufruir desta maravilha que é o VPO, e de sua amizade.
Aqui não é sómente uma fonte de informações para nós Mickeyros de plantão, mais um canal de amizade muito bacana.
Em 97 quando fui a primeira vez a Orlando, amei tanto que até hoje me pego pensando, de qual é a formula deles deixarem nós caidinhos por lá.
Pensei que seria o unico apaixonado por Disney do mundo. Minha familia as vezes me chamava de doido, pois só tinha olhos para Orlando.
Mais aqui neste site, vi que não só eu sou o louco por Disney e Orlando, por causa do VPO fiquei mais tranquilo, pois ja estava achando que eu era louco mesmo.
Ainda bem que tem bastante louco junto aqui no VPO.

Minhas fraternais congratulações e um forte abraço.

Victor Veras

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)