Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A nova área temática Pandora – The World of Avatar será inaugurada em 2017

mensagem postada em 21/11/2016 - 10:11:33hs

Jennifer Fickley-Baker informou no dia 19 de novembro de 2016 no blog oficial da Disney que pouco antes da sua apresentação no D23’s Destination D: Amazing Adventures o chairman de Walt Disney Parks & Resorts - Bob Chapek - informou que a nova área temática do parque Disney's Animal Kingdom denominada Pandora – The World of Avatar será inaugurada já no próximo ano, no verão norte-americano de 2017.

Além disso, Bob também compartilhou que um grande marco da sua construção foi alcançado recentemente com a remoção dos andaimes que suportavam a ponte - principal acesso da nova área temática - que fica localizada nas imediações do restaurante Tiffins.

De acordo com a estória criada pela equipe de Imagineiros da Disney (Walt Disney Imagineering) em parceria com a Lightstorm Entertainment, esta ponte foi construída na época em que a empresa denominada RDA chegou a Pandora. Agora, a natureza está apagando os rastros da sua presença. Esta ponta em breve servirá de entrada para o acampamento - Alpha Centauri Expeditions - que prepara Pandora para futuros exploradores e aventureiros.

A estória da ponte é apenas um detalhe de muitos que compõem essa nova área temática que irá manter o objetivo principal do parque Disney's Animal Kingdom que é o de homenagear os animais e a natureza "reais, remotos e imaginários".

Toda a área temática de Pandora – The World of Avatar será inaugurada em 2017 e irá transportar os visitantes para outro mundo, visualmente deslumbrante, repleto de montanhas flutuantes e plantas bioluminescentes. Onde os visitantes poderão experimentar duas excursões que irão conduzí-los a outro nível de aventura.

Primeiro, com a atração (para toda a família) denominada Na’vi River Journey onde irão explorar um rio sagrado e oculto repleto de plantas bioluminescentes. A jornada chega ao fim com um encontro inesquecível com Na’vi Shaman, personagem que possui uma profunda conexão com a força vital de Pandora. E a segunda, Avatar Flight of Passage será uma excursão que permitirá aos visitantes voar em Banshees pelo mundo de Pandora.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Desconto ingressos Disney 2017

mensagem postada em 20/11/2016 - 05:11:34hs

Lucycb

Só para complementar que a conta feita para o pacote se refere a apenas 1 adulto.
A diferença entre eles aumentará se houver mais adultos no pacote e ela será proporcional aos 55 dólares.
Mas o raciocínio continua válido, pois vc estará pagando bem mais por 4 dias adicionais se comprá-los em separado do ingresso do pacote.

Sds

Tickets Mais barato - 4 dias Park Magic Ticket

mensagem postada em 19/11/2016 - 08:11:10hs

Apos noticias durante um mes sobre aumento dos ingressos de Universal e island veio esta excelente noticia do preco especial para 4 dias de wdw.
Tem data de Blockout mais sao poucos dias.
Ja temos em nosso site em tabela de ingressos os precos.
Para solicitar e so nos passar um email.
Para quem gostaria de comprar somente tre dias de wdw recomendamos que faca a compra deste ingresso de 4 dias pois pagara somente $7.00 a mais.

www.orlandoticketsonline.com.br - Em nosso site ja temos precos para 2017.
Recomendamos que todos que ja tenha o aereo emitido ja compre seus ingressos mesmo que seja parcelado.
Walt Disney World ela morde e assopra. NEsta promocao ela assoprou mais ja estou aguardando a mordida.

Antecipe a compra e economize. Em nossa empresa cvoce tera 100% garantia de tudo que nos solicitar.

E para os que desejam comprar aqui no escritorio nao tem problema nenhum.
Teremos ingressos para todos.
So para lembrar que o preco do escritorio esta em nosso site no Banner ( Tabela de Ingressos para pagamento no escritorio ).

Um excelente final de semana para todos.
NBA - www.orlandomagicnba.com
aluguel de carro - www.reservadecarro.com
reserva de hotel - www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Nos vemos em Orlando.
Ronaldo Esteves

mensagem postada em 19/11/2016 - 03:11:28hs

Oi Fabio,
Sim sua matemática faz total sentido!
Realmente o ingresso vai ficando muito mais barato quando se adicionam mais dias. Acho que essa promoção de 4dias 4parques provavelmente não ficará interessante para minha família pois precisamos de mais ingressos para os parques Disney. Fiquei entusiasmada por ser válido para o período que estaremos lá kkkkk
Obrigada mesmo pela atenção e ajuda,
Abraços

mensagem postada em 19/11/2016 - 01:11:37hs

Lucycb, vc pode fazer essa compra em separado, como vc sugere. Não há problemas em usar CC diferente para a compra. E colocar tudo na sua conta do My Disney Experience.
Caso vc deseje, vc pode criar uma conta no My Disney Experience para o seu marido e comprar o ingresso por ela.

Há flexibilidade.

Eu só acho que, financeiramente, pode não valer a pena comprar o pacote com 4 dias de ingresso e mais um ingresso em separado de 4 dias (totalizando os 8), mesmo na promo.
Isso pq, quanto mais dias vc coloca em um ingresso, mais barato ele fica por dia.

P.ex., se vc comprar um ingresso de 4 dias, para um adulto de 10+, ele sai por USD325 mais as taxas.
Se vc comprar um ingresso de 8 dias, ele sai por USD380 mais as taxas.
Uma diferença de 55 dólares.

É bem provável que, se vc cotar um pacote de 9 noites com ingresso de 4 dias e um pacote de 9 noites com ingresso de 8 dias, a diferença entre eles seja de aproximadamente 55 dólares.
Ou seja, é bem provável que não compensará vc pagar um pacote de 9 noites com ingresso de 4 dias e comprar, em separado, mais um ingresso de 4 dias, mesmo nessa promo (que sai por USD279 mais taxas).

Acho que vale a pena vc aguardar um pouco mais para decidir, visto que essa promo do ingresso vai até 05/03/17.
E até lá, caso saia, deve ter promo de desconto em hotel, promo com DP grátis etc.
Daí, dá para vc fazer essas contas e verificar se vale a pena.

Sds

mensagem postada em 19/11/2016 - 12:11:06hs

Lucycb, é verdade. E está disponível no site da Disney.
A Monica Pereira postou há alguns dias sobre o assunto nesse tópico, mais abaixo.

De uma olhada em link.

Atente para as condições de compra, de validade e de uso dessa promo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Oi Fabio,
Desculpe o horário!
Que bom pois este desconto engobla o período que estarei lá, serão menos 180 dólares! Eu já tenho planejado fazer pelo menos um dia para cada parque sim !
A dúvida que fica é que eu precisaria de total de 8 dias de parques Disney. Posso então tentar esperar uma promoção de quarto/refeição / tiquet pela Disney por estadia de 9 dias e só comprar 4 dias de ingressos - ainda torcendo por uma promoção - e comprar essa promoção agora de forma separada ( mesmo que no cartão do marido?). Ou se eu for comprar uma promoção pela Disney não aceitarão eu ter ingressos de fonte diferentes?
Obrigada amigos pela atenção

mensagem postada em 18/11/2016 - 11:11:57hs

Lucycb, é verdade. E está disponível no site da Disney.
A Monica Pereira postou há alguns dias sobre o assunto nesse tópico, mais abaixo.

De uma olhada em link.

Atente para as condições de compra, de validade e de uso dessa promo.

Sds

Desconto ingressos Disney 2017

mensagem postada em 18/11/2016 - 11:11:59hs

Oi pessoal,
Vi em outro site voltado para viagens para Disney um desconto para ingresso de 4 dias/4 parques( especifica que tem que ser um dia para cada parque diferente da Disney) válido até final de maio/17. Não achei essa oferta no site oficial da WDW. Será exclusivo deste outro site? Será real?
Obrigada

Rumores de desconto???

mensagem postada em 18/11/2016 - 10:11:25hs

Oi gente bem informada do Vpo,
Vi que o site da oficial Disney- WDW_ está com uma mensagem de que não é possível fazer reserva de resort por site ou tel nem hoje dia 18 e nem amanhã.
Alguém sabe se já aconteceu antes? É só um bug do sistema ou será que pode ser atualização de promoções Black Friday??!
Estou na torcida! Kkkk
Abraço

Feliz Aniversário Mickey!

mensagem postada em 18/11/2016 - 01:11:47hs

O nosso querido Mickey Mouse faz aniversário na data de hoje, 18 de novembro.

* No dia 18 de novembro de 1928 ele fez a sua estreia no desenho intitulado Steamboat Willie, exibido no Colony Theatre em Manhattan, Nova Iorque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.