Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Outras atrações - The Hall of Presidents -MK

mensagem postada em 09/05/2012 - 08:05:06hs

Pessoal,

Gostei deste tópico!!!! Quando falamos que gosto não se discute é a mais pura verdade, mas poder dividir as nossas opiniões e saber que outros concordam com a gente é sempre bom....... e até os que discordam e que às vezes nos trazem visões diferentes sobre o tema, acho super válido!!!
Apesar de ser apaixonadíssima pela Terra de Magia e também pelos EUA (os anglofóbicos que me desculpem), o que tem interessante nesta atração é o fato de ser sentado, no escuro e ter ar condicionado..... Acho muito legal o senso de patriotismo do povo americano, o fato de ser todo feito com bonecos animados, mas além de entender inglês muito bem, você tem que ter uma boa noção sobre a história americana. Fui somente quando estive lá em 2010, mas não voltei mais..... sou formada em inglês por isto não tive muito dificuldade de entender, agora meus dois filhos adolescentes dormiram de roncar.......... meu marido achou somente um pouquinho interessante e para completar fui na época do spring break, o auditório estava lotado de americanos que se deleitavam com tudo aquilo (somente na hora do Bush que o pessoal ficou incomodado e uma pouco na hora do Obama). Como o MK é enorme e extremamente cansativo...... vale a pena para refrescar (na época de calor) e descansar um tempinho......

Karla Sambugaro - CSI

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:02hs

Meu hotel era do lado, e nos dias que tive livre 9sem parques), passei em frente diversas vezes, e todas as vezes estava vazio.

Acho que esse tal de CSI: the experience nao ta empolgando muito a galera não!

Disseram que eh so pra quem curte mesmo CSI, e mesmo assim, nao eh essas coisas todas!

Sinceridade de opinião

mensagem postada em 19/06/2012 - 05:06:54hs

Acho bem legal as opiniões sinceras, para mim ,a chatice foi o Stich...,Soarin legal apenas,ñ justifica a fila,as paradas ñ assisto novamente(vou aproveitar para ir aos brinquedos)mas The Small World achei lindinho,lindinho,aquela musiquinha(q alguns acham chato)..ai ... amei. Mas tô preparada p/ir 3x no Space Maoutain,Big Thunder,Mansão Assombrada.... Com tanta polêmica do Missiom Space,já tô com medo q eu ñ tinha...rs rs,mas tbm já me falaram q a diferença do verde e laranja ñ é tão grande....

Titanic - Daniela!

mensagem postada em 19/06/2012 - 06:06:07hs

Olá Daniela,

A Mickeyra *Vivian* da coluna Mais Magia! já visitou essa atração há um tempo atrás.

Se quiser saber a opinião dela, basta visitar a página do Titanic aqui no VPO: link.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Sky Venture

mensagem postada em 19/06/2012 - 09:06:53hs

Boa noite gente!!

Estou tentando comprar um vôo no Sky Venture, mas depois que preencho meu endereço e dados do cartão, parece que o botão proceed não funciona. Aperto e nada acontece, já mudei de navegador e nada...

Alguém já passou por isso ou sabe o que eu posso fazer para reservar o horário????

Obrigada!!

Ju Barth

mensagem postada em 19/06/2012 - 09:06:36hs

O Skyventure de Orlando virou iFly, está no site certo? LINK AQUI
Eu não posso te dizer como efetuar a compra online pq fiz tudo por lá, achei um desconto de 10%, imprimi e deu tudo certo. É muito legal o voo, pena que dura pouco.
Se quiser tem um vídeo com uma parte do nosso voo AQUI

abç

Ju e Fabio

mensagem postada em 20/06/2012 - 01:06:41hs

Estou no site certo sim.

Eu pensei em marcar na hora, mas como sera no dia de vir embora, tenho medo de nao ter disponibilidade...

Como foi com vcs?? Tinha qualquer horario disponivel??? E qto tempo dura o voo??

Se puder me passar a maior quantidade de detalhes, agra -- palavra censurada -- ..

E sobre o video de vcs, kkkkkkkkkkk, nos vimos e foi assistindo ele que meu marido resolveu fazer, kkkkkkkkk... Obrigada por compartilhar!!

Ja que estou no assunto video, posso perguntar algo??vcs foram parados na alfandega?? Vi tanta coisa de Wii e ate uma torradeira kkkkkk... Conta td!!

De novo, obrigada!!

Ju Barth

mensagem postada em 20/06/2012 - 12:06:49hs

Chegamos lá e marcamos na hora... Tinha duas turmas na nossa frente, mas foi rápido, esperamos mais ou menos uma hora para o nosso vôo. Cada turma vai umas 10 pessoas, nosso plano era de dois voos de dois minutos cada, é rapidinho, mas vale a pena a experiência. Há outros planos de mais tempo, mas são mais salgados para o bolso.
Caso não consiga fechar online, passe uns dias antes por lá e marque um horário... Ah, uma dica, se for comprar o vídeo, faça apenas um plano com DVD, pois a filmagem é igual para todos, o grupo inteiro recebe o mesmo vídeo. Se alguém for com vcs e não voar da pra filmar tranquilamente... Não pode entrar com a câm. na hora do vôo.

Sobre as comprinhas, foi muito tranquilo, não fomos parados... A torradeira funciona até hoje, rssssss... Ela é ótima, lembro como fosse ontem, pagamos U$13 no Walmart, aquele supermercado é uma perdição, no primeiro dia enchemos uma mala!

Abç

Ju e Fabio

mensagem postada em 22/06/2012 - 01:06:15hs

Nossa, o Woamart eh uma perdicao!!

DOIS MINUTOS??? Vc ta brimcando ne?? No site custa 129 dolares, para DOIS MINUTOS??? Desculpe perguntar, mas qto vcs pagaram?? Acho que to desanimando, rsrsrsrs...

Ju e Marina

mensagem postada em 22/06/2012 - 10:06:19hs

Ju, pra falar a verdade eu não lembro quanto pagamos, mas tenho certeza que não foi tão caro assim, pois nem nós iríamos... tínhamos uns cupons de 10% que deu uma ajudinha no valor... O nosso plano foi o mais simples, provavelmente esse que custa $54,95 (mais o desconto).

Marina, fique tranquila que consegue marcar fácil, ainda mais que irá ficar três semanas, de uma passadinha por lá quando estiver por perto e marque o vôo para o dia conveniente... Esse $129 são para duas pessoas com direito a filmagem... Nas letrinhas miúdas diz que cada vôo tem aproximadamente 1 minuto, porém não diz a quantidade de vezes que voa.

abçs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.