Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Outras atrações - The Hall of Presidents -MK

mensagem postada em 09/05/2012 - 08:05:06hs

Pessoal,

Gostei deste tópico!!!! Quando falamos que gosto não se discute é a mais pura verdade, mas poder dividir as nossas opiniões e saber que outros concordam com a gente é sempre bom....... e até os que discordam e que às vezes nos trazem visões diferentes sobre o tema, acho super válido!!!
Apesar de ser apaixonadíssima pela Terra de Magia e também pelos EUA (os anglofóbicos que me desculpem), o que tem interessante nesta atração é o fato de ser sentado, no escuro e ter ar condicionado..... Acho muito legal o senso de patriotismo do povo americano, o fato de ser todo feito com bonecos animados, mas além de entender inglês muito bem, você tem que ter uma boa noção sobre a história americana. Fui somente quando estive lá em 2010, mas não voltei mais..... sou formada em inglês por isto não tive muito dificuldade de entender, agora meus dois filhos adolescentes dormiram de roncar.......... meu marido achou somente um pouquinho interessante e para completar fui na época do spring break, o auditório estava lotado de americanos que se deleitavam com tudo aquilo (somente na hora do Bush que o pessoal ficou incomodado e uma pouco na hora do Obama). Como o MK é enorme e extremamente cansativo...... vale a pena para refrescar (na época de calor) e descansar um tempinho......

Karla Sambugaro - CSI

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:02hs

Meu hotel era do lado, e nos dias que tive livre 9sem parques), passei em frente diversas vezes, e todas as vezes estava vazio.

Acho que esse tal de CSI: the experience nao ta empolgando muito a galera não!

Disseram que eh so pra quem curte mesmo CSI, e mesmo assim, nao eh essas coisas todas!

Sinceridade de opinião

mensagem postada em 19/06/2012 - 05:06:54hs