Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Everglades

mensagem postada em 02/04/2012 - 12:04:19hs

Alguém já fez algum passeio aos Everglades?
Achei alguns sites na internet que oferecem esses passeios, com saída em um dia, pernoite e retorno no dia seguinte, com direito a mergulho.
Mas não consegui referência de nenhum, então se alguém tiver alguma informação, agradeço. Eu viajo no fim de junho.

Obrigada,

Andréa

Marcos Simoes

mensagem postada em 27/03/2012 - 07:03:41hs

Valeu Marcos,

Então, eu ví que esse bate-e-volta é uma boa pedida para um passeio diferente, entrei no site do autódromo, na opção "tours" e lá tem tudo explicado como funciona e não precisa de reservas. A questão dos carros na praia, realmente vc pode entrar, mas tem regras de velocidade (10 milhas) e local certo pra trafegar. Tem também horário certo chegar e sair, acho que até às 17 ou 18hs.
Agora só estou esperando aparecer mais alguém aqui pra compartilhar experiência com a gente.

Abraços

Alexandre Besnyi

mensagem postada em 27/03/2012 - 03:03:15hs

Fala Alexandre,

Ano passado fiz Miami-Orlando pela A1A (litoral) e fui parando em várias cidades. Parei em Daytona Beach por uma meia hora para fotos e realmente é um lugar muito bonito.

Acho que vale a pena sim. Não lembro da questão do carro entrar na areia, mas isso nem é relevante perto da beleza do lugar.

Quanto ao autódromo eu não fui, mas vc me deu uma boa idéia para esse ano... vamos ver a opinião de quem foi.

Abs

Daytona Speedway e Daytona Beach

mensagem postada em 27/03/2012 - 01:03:59hs

Pessoal,

Alguém já fez o passeio para o Autódromo de Daytona e passeio na praia de Daytona Beach. Olhei na internet uma pessoa que fez bate-e-volta de Orlando até Daytona, Que conheceu o Autódromo (Passeio com pacotes de 15, 22 e 50 dólares), e que não precisa reservar, é por ordem de chegada para os dois passeios mais simples que disponível. E também ví uma fotos de Daytona Beach, inclusive vc entra com o carro na areia e passa o dia lá curtindo o mar.
A distância não é muita, são quase 100 milhas, é quase a mesma distância até Tampa.

Estou muito interessado em fazer e gostaria de saber se alguém já se aventurou em dar umas voltas por lá??!?!?

Abraços

Passeio de Balão

mensagem postada em 21/03/2012 - 02:03:56hs

Roberval, credoooo, quero história horrível, hahahaha!
Não sei exatamente a qual passeio de balão vocês estão se referindo, eu só conheço o que tem no Downtown e pretendo faze-lo nessa viagem. Eu vi que é bem curtinho e achei barato. E ele não sai do lugar, fica só parado em cima do lago... Acredito que não corro o risco de ser arremessada no Castelo da Cinderela né?! Rs

Daniela, as informações sobre esse passeio estão nesse link e pelo que eu li não existe idade mínima para o passeio.

Daniela

mensagem postada em 21/03/2012 - 11:03:23hs

O passeio é muito legal, quando tudo dá certo.
No entanto, nesta época de ventos fortes nos EUA, não recomendo, principalmente para pessoas com crianças pequenas !! Não sei se vc viu ontem, no Jornal Nacional, um balão destes foi atingido por uma tempestade (imprevista) com uma lufada de vento. O corpo do balonista foi arremessado a 12 Kilometros de distância !!! Por sorte alguns passageiros estavam de para-quedas e conseguiram sobreviver !!
Se não fosse isso, ia ser literalmente a tragédia das Pombas !!! (rsrs)
Acho que vc não ia querer encarar saltar do balao de para-quedas né ??? abraços.

PASSEIO DE BALÃO - ALGUÉM FEZ?

mensagem postada em 21/03/2012 - 09:03:02hs

Olá pessoal!

Alguém fez o passeio de balão? Vale a pena? Qual foi a empresa?

Pesquisei na internet e vi várias empresas, mas fica difícil de escolher sem uma indicação.

Tenho uma filha de seis anos. Nos sites não vi nenhuma restrição de idade. Aguém sabe me informar?

Aguardo suas respostas.

Abraço,

Daniela.

Beatriz - Stand de tiro

mensagem postada em 15/02/2012 - 08:02:29hs

Oi Beatriz.

Andei pesquisando esse assunto e pelo que vi realmente é permitido apartir de 12 anos.

Na web... procure por The Shooting Gallery orlando.
Você verá algumas opções... dentre elas (2911 West 39th Street, Orlando 32839).

link a respeito

Tem um video legal a respeito na web... procure com Nerdtour - stand de tiro que voce ira encontrar com certeza.

abcs
Nivaldo

Stand de tiros

mensagem postada em 15/02/2012 - 08:02:25hs

Uma pessoa me falou que em Orlando existe uma atração que é um stand de tiros, e que você pode atirar com diversas armas, e inclusive a entrada é a partir de 12 anos.
Alguém conhece ou já ouviu falar ?

Eduardo - Casa de cabeça para baixo

mensagem postada em 14/02/2012 - 09:02:38hs

Olá Eduardo
Trata-se do Wonder Works.
Veja foto:
descreva aqui...

Trata-se de uma atração tipo curiosidades. Tem muita coisa de física, mecânica, curiosidades (vento de um furacão, terremoto, temp. água do titanic, simuladores,etc)

Veja o site deles no link: http://www.destination360.com/north-america/us/florida/orlando/wonderworks

Espero ter ajudado. abraços.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.