Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TERCEIRA VEZZZZ...

mensagem postada em 13/05/2011 - 10:05:51hs

ESTOU INDO PELA TERCEIRA VEZ...FUI A PRIMEIRA EM 1996 COM MINHA MAE, A SEGUNDA VEZ FOI AGORA NO FINAL DE MARÇO COMEÇO DE ABRIL DESTE ANO COM MINHA MAE TAMBEM E AGORA VOU DE NOVO COM MEU MARIDO EM OUTUBRO DESTE ANO TAMBEM!!! O COISA BOA...

Querendo ir pelo 4º ano seguido

mensagem postada em 21/04/2011 - 09:04:19hs

Fui a primeira vez em 2008, depois em 2009....... e depois em 2010 !!
Estou querendo ir pela quarta vez seguida este ano, mas meu marido diz que já é muito, para deixar para 2012 !!
O que falo para ele? Como convencê-lo? O que vocês acham? 4 vezes é muito?
Pelo que eu já li aqui, acho até pouco!!

Viajando pela quinta vez em agosto.

mensagem postada em 17/04/2011 - 08:04:29hs

Olá amigos,
Vou novamente com minha esposa, agora em agosto (nossa terceira vez depois que casamos e minha quinta vez).
Esta viagem será mais especial ainda, pois minha esposa está grávida do nosso primeiro filho.
Um grande abraço a todos.

André

sétima vez

mensagem postada em 14/04/2011 - 09:04:27hs

Estaremos pela sétima vez no dia 27 de abril.
É, não tem jeito...Amamos Orlando!!!!!
E espero que tenhamos muitas e muitas outras oportunidades para estarmos lá.
Também espero que todas as pessoas que gostariam de ir, possam realizar esse sonho.

Terceira Vez

mensagem postada em 20/03/2011 - 07:03:02hs

Estou indo pela terceira vez dentro de 11 dias (primeira em 1994 e a segunda em 2009).

Já falei para minha mulher que quero ganhar $$$ suficiente para fazer duas viagens por ano: Uma para a Disney e a outra para onde ela quiser (nem me importa pra onde rsrsrsr)

Aquele lugar é maravilhoso. Em qualquer época e para qualquer idade.

2 vezes

mensagem postada em 15/02/2011 - 09:02:53hs

Fui apenas 2x, a primeira em 85 e a segunda mês passado.Fiz bodas de prata de Disney...rs...tantos anos sem ir...Dessa vez foi mais especial do q a primeira,pois fui com minha filhota,um sonho realizado! Gente, demorou tanto p/ eu voltar lá q qdo entrei no MK foi difícil controlar a emoção,mas consegui disfarçar com os óculos escuros...hehehe...Mas qdo vi a parada da tarde e vi todos os personagens juntos, não consegui disfarçar, as lágrimas rolaram....hehehe...Pior foi minha despedida de lá,fui "só" 3x ao MK, e no último dia eu ia andando olhando pra trás me despedindo do castelo e as lágrimas rolando....hehehe...até minha filha chorou comigo....hehehe...e prometemos voltar lá no ano q vem,se Deus quiser.

**JÁ ESTOU PROGRAMANDO A TERCEIRA**

mensagem postada em 15/02/2011 - 06:02:27hs

Olá...
Fui a primeira vez em 2008, a segunda em 2009...era pra ser a quarta este ano, mas engravidei em 2010 e não deu para ir..
Mas em dezembro de 2011 será minha terceira vez...e a do maridão será a QUINTA VEZ!!!
Sou humilde perto de váááááááárias pessoas por aqui..hahahha..
BJOOOOOOOOOOOOOOOO

86 vezes!

mensagem postada em 15/02/2011 - 05:02:23hs

Não eu, que só fui uma, mas conheci um senhor no trenzinho indo para o MK que era nada menos que o dono de uma agência de turismo sediada em Lajeado/RS, que leva muitos grupos para lá, e ele me falou que já foi 86 vezes!

Sete (7)

mensagem postada em 24/01/2011 - 03:01:55hs

Fui agora Dez-2010 / Jan-2011 pela sétima vez...
Mas terei que ir novamente pois meu filho de 11 anos foi pela 5a. vez e acha que tem que me "alcançar" no nr. de visitas... rsrs
Além disso, pela 2a. vez seguida, levei minha afilhada de 12 anos .
Resultado: o irmão dela, de 7 anos, já está fazendo a contagem regressiva de quando será a vez dele ir conosco

Terei que fazer esse 'esforço', né ?
rsrs

2 X por enquanto!

mensagem postada em 29/12/2010 - 06:12:24hs

Já fui 2 vezes - jul.-2009 e maio - 2010. Talvez a terceira seja em maio de 2011, estou tentando convencer meus pais a irmos novamente porque a viagem combinada para 2011 é Paris. Já fui na Disney de Paris uma vez, mas nem chega aos pés da de Orlando.
Como alguns colegas disseram, realmente, tem gente que não entende o motivo de ir novamente para Orlando, é difícil explicar, só indo mesmo para se saber. O VPO também tem sua parcela de \"culpa\", pois toda vez que eu entro aqui e leio os relato dos colegas me conveço ainda mais que o melhor destino do mundo é Orlando.

Ótimo 2011 para todos e que o melhor destino continue sendo Orlando-FL!!!!!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.