Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sonny

mensagem postada em 19/05/2011 - 11:05:15hs

Oi Sonny,

Que coisa boa ter duas visitas programadas ao Mickey!

A minha consultoria consiste em ajudar em tudo o que vocês precisem, escolher as melhores datas para os parques com base nas informações do seu grupo ou familiares, ajudar na escolha e reserva de restaurantes, enfim, tudo que for necessário para que a viagem possa ser tranquila. O trabalho é desenvolvido por email, telefone e msn ou skype.

No final, mais perto da data da viagem, você receberá o planejamento final - com base no trabalho que desenvolvemos - que irá com todos os horários dos parques, malls e outlets, endereços, dicas e até roteiro de atrações, sugestões de restaurantes e as reservas que por ventura tenham sido realizadas.

Para saber mais, peço a gentileza de visitar este link do meu site.

E se tiver qualquer dúvida, por favor, me escreva.

Abraços,
Greicy

Vivian&cia

mensagem postada em 20/05/2011 - 12:05:28hs

Oi Vivian,

Tudo jóia?!

Na verdade eu trabalho com pessoas que não planejaram nada e com outras que já traçaram um plano incial que pode ou não sofrer algumas mudanças.

Se você quiser contratar a minha consultoria ficaria honrada em lhe ajudar. E depois acertamos o valor.

Para entrar em contato comigo, basta visitar o meu site e me enviar uma mensagem pelo contato.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

Ana Paula

mensagem postada em 23/05/2011 - 10:05:41hs

Oi Ana,

Que bom saber que vocês já estão planejando mais uma visita ao Mickey!

Maio é uma excelente época, uma das minhas prediletas junto com outubro.

Tanto que meus sogros estão lá aproveitando a Terra Encantada.

O clima é bom, os parques estão com boa movimentação, mas não lotados, e também temos o feriado do Memorial Day no final de maio quando sempre encontramos liquidações imperdíveis.

Qualquer dúvida, por favor me escreva!

Abraços,
Greicy

Nathalie

mensagem postada em 23/05/2011 - 11:05:35hs

Oi Nathalie,

Bom dia!

Já respondi seu email e aproveitei também e passei os meus contatos.

Caso não tenha recebido, por favor me avise!

Abraços,
Greicy
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

Greicy

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:16hs

Oi Greicy!!!
Responde meus emails!!!
Sei que estou afoita mas é porque é minha 1ªvez na Disney e não estou me contendo de agonis, kkkk.
Quero me programar da melhor forma possivel.

Obrigadíssima.

Tamara

Ana Paula

mensagem postada em 26/05/2011 - 06:05:22hs

Oi Ana,

São tantos tópicos para responder que eu acabo esquecendo do meu! Me perdoe!

Normalmente vamos depois da segunda semana, meus sogros estão lá e não estão pegando filas imensas, o tempo está tranquilo, calor mas não muito forte, somente o sol, o sol forte na Flórida aparece sempre, até no inverno.

Comprando as passagens antes (6 meses) dá para conseguir bons preços, ainda mais se a cotação do dólar estiver boa, comprar os ingressos antes também ajuda no orçamento final da viagem.

Adorei a sua idéia de fazer um cruzeiro, especialmente o da Disney!!! Super apoiada a sua idéia!

Qualquer dúvida, conte comigo!

Abraços,
Greicy

Alugar carro antes do cruzeiro?

mensagem postada em 03/06/2011 - 06:06:43hs

Oi Greicy, tudo bem?

Estamos (eu e minha noiva) planejando ficar em um Resort da Diney antes de fazer o cruzeiro para as Bahamas com a Royal Caribbean. Não estavamos querendo alugar carro para economizar um pouco, e ficar dentro do complexo da Disney aproveitando o translado gratuito. Minha dúvida é com relação ao transporte até o porto de Cabo Canaveral. Sabe se é longe e se fica caro ir de taxi, por exemplo? Ou tem alguma opção mais barata? Será que vale a pena alugar um carro desde o inicio? A diferença é de 12 para 17 dias.

Valew
Muito obrigado.

Contagem regressiva - friozão na barriga!!!!

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:19hs

Oi Gre!!! Eu, o Alexandre e minha mãe estamos em contagem regressiva!!! Faltam 11 dias!!!! Ainda estou em dúvida em alugar ou não o carro! - Já falei com o Sr. Antonio a respeito das minhas encomendas - ele foi super gentil!!!! Obrigada muito muito muito!!!!

Roteiro da Greyce.

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:25hs

Bom dia Greyce.
Favor informar o Bonus para os que estarao fazendo roteiro com voce nas compras dos ingressos com Orlando Tickets Online.
A tabela ja esta com o Sr. Luiz Carlos Pantoja que estara lhe passando o mais pronto.

Economize tempo nas filas, receba o melhor preco nas compras dos ingressos e ainda ganhe o bonus alem de ter todo o roteiro personalizado..

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Celso

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:04hs

Oi Celso,

Eu acredito que o transporte da Disney dentro do complexo é maravilhoso, mas ter o carro alugado compensa, principalmente se quiserem fazer compras nesta primeira parte da viagem.

Sem contar que quem está no complexo não paga estacionamento.

Eu acredito que se somar o tempo, comodidade e as corridas de táxi ou transfer tanto para as compras e eventuais locais fora do complexo Disney, mais o traslado até Cabo Canaveral, compensa alugar um carro - ainda que seja do modelo mais econômico.

Dê uma espiadinha na Tabela da OTO - link.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços,
Greicy

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".