Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Datas e horarios dos shows

mensagem postada em 22/11/2010 - 11:11:48hs

Olá Greicy!
Tudo bom?
Acompanho suas dicas e já estou planejando a minha 2ª viajem! A 1ª foi um sucesso total! graças ao VPO!
Bom...Estou tendo problemas ao planejar o meu calendário de viajens...no site da Disney, as programações estão incompletas... minha viajem é do dia 8 de janeiro ao dia 26 de janeiro... e qndo peço pra ver a programação da semana da viajem ou ate mesmo as da semana que vem(por exemplo de amanha dis 23 de nov) encontro a mesma...
O que estou fazendo de errado? estou no site certo(é o site oficial da Disney - park hours)
desde já agradeço a atenção!
Fernanda

Michelle

mensagem postada em 19/10/2010 - 11:10:36hs

Oi Michelle,

Boa Noite!

Acabei de lhe responder o email do dia 13/10, pois não encontrei o email do dia 18/10.

Como viajo agora dia 27, estou correndo muito com os planejamentos, mas não esqueci de você não!

Aliás o seu é um dos próximos que eu começo a fazer para lhe entregar o quanto antes!

Se precisar falar comigo com mais urgência fique à vontade para me ligar.

Um grande abraço,
Greicy

mensagem postada em 01/09/2010 - 05:09:57hs

Oi, Gre!!

Lhe mandei uma mensagem pelos formulários do seu site/blog. Você o recebeu?

Pretendo fechar um roteiro para NY. Será que dá tempo? Embarco dia 15/09 para Orlando. Fica lá 7 dias e depois sigo para a "Big Apple".

Abs!!

Obrigado Tia Gre, vale a pena pessoal

mensagem postada em 29/08/2010 - 08:08:08hs

Pessoal,

Viajarei daqui a 5 dias....... Pedi para a Tia Gre montar meu planejamento e......... realmente muito bom!!!!
Vale a pena, ela é muito atenciosa e realmente tem dicas valiosas!!!
Obrigado Tia Gre

Greicy

mensagem postada em 26/08/2010 - 10:08:49hs

Oi querida,
O que importa é que você não esqueceu de mim, rsrsrs
Não tenho pressa, quando você tiver um tempinho a gente da continuidade no planejamento. Ja comprei minha passagem, agora estou pesquisando hotel. Aguardo retorno!
Grande beijo

Ellen e Lilian

mensagem postada em 26/08/2010 - 07:08:21hs

Oi Meninas,

Boa Noite!!!

Eu realmente estou bem atrapalhada desde o final da semana passada por conta de que algumas pessoas só me encontraram quase no dia do embarque, então estou me desdobrando para poder atendê-los já que a data da viagem está bem em cima.

Mas eu não esqueci de ninguém e prometo que responderei o email de vocês ainda hoje e se precisarem de uma ajuda mais urgente, me liguem.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Greicy - Confirmação de e-mail

mensagem postada em 05/08/2010 - 09:08:26hs

Oi Greicy,

tudo bem?? Gostaria apenas de confirmar se você recebu minha mensagem que enviei pelo seu site...Enviei uma ontem 04/08 e outra hoje 05/08 eu, meu marido e meu filho iremos para Orlando em Outubro e gostariamos muito de fazer o planejamento de nossa viagem com voce.

Obrigada

Juliana Almeida

Solange

mensagem postada em 04/08/2010 - 04:08:02hs

Oi Solange,

Se vocês forem optar por ficar no parque neste dia seria bom reservar bem antes e em cada parque você terá pelo menos 2 ou 3 boas opções.

Se quiserem um restaurante que serve uma ceia deliciosa como a nossa, eu recomendo o Vittorio´s e acredito que já no final de outubro começo de novembro você possa entrar em contato com eles para obter mais informações.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Claudia

mensagem postada em 04/08/2010 - 04:08:24hs

Oi Claudia,

O email da semana passada eu não recebi, acredito que por conta da troca do provedor de hospedagem do meu site, mas o de hoje eu recebi e já vou respondê-lo!

Um grande abraço,
Greicy

Oi Greicy

mensagem postada em 02/08/2010 - 10:08:32hs

Oi! quero dizer que amo suas dicas!!!
Participo do site há algum tempo e me apaixono a cada dia mais....
Vamos passar o ano novo na Disney em 11 pessoas, algum lugar especial para jantar?
Me falarm que os parques ficam lotados nesta época...
Queria sua famosa dica....
Desde já te agradeço por tudo!
Bjs

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.