Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Help me

mensagem postada em 11/08/2010 - 04:08:33hs

Oi pessoal, tudo bem?

Estarei fazendo minha primeira viagem internacioanl com meu namorado e nenhum de nós dominamos o idioma. A gente engana!!!
Teremos muita dificuldade com isso?

Muito obrigada!

Joloir e Carlas

mensagem postada em 17/06/2010 - 07:06:25hs

Amigos, sem palavras pra descrever a gentileza de vcs ao me ajudarem... achei otimas as cartas, vou pegar um pouco de cada... meu ingles macarronico foi capaz de entender o que vcs escreveram, fiquei feliz.
Obrigado e fiquem com Deus
Bruno

Btrack

mensagem postada em 17/06/2010 - 04:06:25hs

Vamos ver se posso te ajudar, rescunhei uma cartinha rapida, leia e se vc quiser fazer alguma alteracao faca que eu reenvio, vou colocar primeiro em portuges o que escrevi e depois em ingle.

Meu nome eh .... ficarei hospedado neste hotel do dia .... ao dia .... e gostaria de saber da possibilidade de voces receberem e guardarem algumas compras que efetuarei pela internet.
Gostaria de saber quais os procedimentos, desde ja agradeco e aguardo sua resposta assim q possivel.

Dear.....
My name is .... I will be staying in this hotel from ..... to .... and I would like to know if you would receive and store some shopping. I'm doing on the internet.
I would also like to know what are the procedure if this is possible.
Thank you and I'll wait one answer soon as possible.

Tomara que eu tenha te ajudado qualquer duvida vou deixar meu e-mail nos recados

para BRUNO

mensagem postada em 17/06/2010 - 04:06:37hs

Bruno, meu inglês tamb´m não é dos melhores, mas segue um sugestão: (nossos amigos aqui poderão nos ajudar melhorando o texto)

I´m going to Orlando in September, 2010 (exemplo). I´ll be there from 01, September to 28, September. (inserir data de sua estada no hotel)
I´d like to know if is possible this hotel, receiving and storing my shopping during x days (from xx to xx - inserir data). I was wondering buy it from Brazil e ask the stores to delivery the shopping in this hotel.

Please, can you tell me if is possible and what I have to do in this case?

Thanks for your attention.

Espero ter ajuda um pouco. Boa sorte. Se der certo depois me avise - rsrs. Pretendo ir em Nov/2010
Joloir

Curso intensivo

mensagem postada em 17/06/2010 - 03:06:26hs

Se pensa em fazer um curso desta forma (3 a 4 semanas) saiba que não vai ficar fluente, mas consegue melhorar razoavelmente. Porém, precisa ser fulltime... fazer um curso de 3 a 4 semanas com 2 hrs por dia de pouca coisa vai adiantar. Se pensar em fazer algo intensivo veja no EF (www.ef.com.br). Eles tem uma filial em Miami que é muito legal mesmo.

Abs

How can I say...

mensagem postada em 17/06/2010 - 03:06:58hs

Seguinte pessoal, gostaria de mandar um mail para o meu hotel perguntando se é possivel armazenar minhas compras que farei pela internet, até eu chegar. Se é seguro, como devo proceder, etc...
Alguma alma caridosa me ajudaria a escrever esse texo, visto que meu ingles é primitivo demais?
Grato a quem puder ajudar
Bruno

Dicionário On Line

mensagem postada em 29/04/2010 - 09:04:11hs

Um bom dicionário na web é o Urban Dictionary, http://www.urbandictionary.com/ , que é criado pelos próprios internautas com termos do cotidiano, gírias etc

É em inglês, mas ajuda bastante a expandir o vocabulário de quem já tem alguma base.

Boas viagens!!!

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:28hs

Estava um dia tentando explicar para um americano o que seria um alambique para fabricar cachaça. Depois de fazer diversas explicações em ingles, ele educadamente me disse

In my country this device is called alambik !

Murilo

mensagem postada em 25/03/2010 - 12:03:57hs

Com certeza aprimora o ingles sim!

Meu ingles é fluente, tanto em escrita, leitura e fala. Aliás, a fala achei que nao seria tão bom, pois presto suporte técnico pra usuários do mundo inteiro, principalmente EUA, Alemanhã e Suécia em um jogo online. Tudo em ingles. Como faço isso há uns 10 anos, tenho muita experiencia em escrita e leitura, vocabulario vasto etc. O que me assustou ao ir pra lá foi pensar que nao teria uma pronuncia adequada, pois como disse, sou mais escrita e leitura. No entanto, após o 2 ou 3 dia, percebi que o ingles fluia muito mais, ja sem ficar pensando no que vai falar, tipo conversa na minha própria lingua mesmo. o importante nao é ter um grande vocabulario, mas sim saber o minimo pra se comunicar de forma eficiente. Se nao souber algo, basta chegar na palavra de outra forma. como exmeplo, eu queria comprar uma balança pra pesar minha bagagem, mas nao sabia como era balanca em ingles. entao cheguei onde eu queria de outra forma:

eu: ' Hey, do you have a tool that is used to check how many pounds my lugagge weights?'

vendedor: 'Like a scale? No, sorry, only body scales´

nunca mais esqueci que balança é scale rsrs...

Aprimoramento

mensagem postada em 24/03/2010 - 10:03:52hs

Olá,

Em relação ao inglês, até q eu falo bem. Não axo q irei me atrapalhar muuito nos diálogos. Mas também estou encarando essa viagem como um aprimoramento do meu inglês, já q irei ficar 15 dias acordando e dormindo falando inglês.
É assim mesmo?
A gente melhora bastante nosso inglês?

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").