Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dicas - Alexander

mensagem postada em 02/08/2012 - 10:08:08hs

Olá, bom dia!!!

Alexander, aqui em casa por conta da idade dos meus filhos (16 e 19 anos), os parques da Universal são sempre os preferidos (também virei fã destes parques por causa deles, mas tenho ainda o lado menina que se deslumbra pela Disney!!) e quem fica no preju aqui sou eu!!!!
Este ano fizemos os parques em 3 dias, pois foram duas fã-naticas pelo Harry Potter e por isto coloquei mais um dia para poder explorar bem o mundo de HP.

No Universal Studios para quem gosta de adrenalina a Rock-It é imperdível (pois além de MR ainda você pode escolher o fundo musical) e a Múmia (montanha in-door muito, muito legal) , para shows vale super a pena o Bettlejuice (músicas super legais e diversão garantida), o Terminator 2 (cinema em 3D e personagens misturados na platéia, muito legal!!) e o Blues Brothers (para quem viu o filme é 10), diversão para a família: Shrek 4-D, Men in Black (temos que atirar em vários ets num carrinho e os Simpsons (junto com o HP e o Homem Aranha, que ficam no IOA os melhores simuladores de Orlando, na minha humilde opinião). Caso você tenha crianças, não deixe de ir na área do Woodpecker's (Pica-pau) com muito coisa legal para os pequenos (Curious George, Barney, ET e et...). Ainda existem duas atrações que valem a pena: O Twister e o Disaster, baseados em filmes e bem divertidos!!!!!
Ainda tem a atração nova do Meu malvado Favorito que inaugurou em Julho deste ano.

Agora o IOA, bem o IOA é um capítulo a parte, é tudo de bom!!!!!!
A única área que não gostamos muito é o The Lost Continent (passamos direto).
Na área dos Super Heróis Marvel tem: A Hulk (MR de adrenalina pura), Spider Man (fantástico simulador, agora em alta resolução), Doctor Doom's (tipo Kabum) e o Storm Force ( que são as xícaras da Alice da Universal...... bem mais acelerado).
No Toon Lagoon é para se ensopar... principalmente o Popeye & Bluto's e o Duddley Do (é a minha área favorita..... me molho a valer).
No Jurassic Park o River Adventure é muito legal, passeio em um rio com uma baita queda livre.....
No Wizarding World of Harry Potter tem o Forbidden Journey que é o passeio pelo castelo e mais o simulador (que mesmo sem ser fã você se aproveita muito), o Hipogrifo que é uma montanha russa para criancinhas, mas que os grandões se divertem e o Dragon Challenge, na minha humilde opinião imperdível para que gosta de MR, são dois "dragões que duelam" e que vale a ida nos dois, no azul e no vermelho.
E por fim o Seus Landing, que apesar de ser a área das crianças com carrossel, trenzinho e etc, tem um brinquedo muito legal que é o One Fish, Two Fish, Blue Fish and Red Fish, que molha um pouquinho.

Como você pode ver, aqui em casa adoramos os parques da Universal, só mais uma dica, como você vai em novembro e os parques devem estar mais vazios, deve dar para fazer os dois parques em dois dias, no nosso caso acabou valendo a pena, pois no dia que fomos na Universal a Múmia estava em manutenção, como tinha mais um dia pudemos fazer no dia destinado ao HP, e também o preço valia muito a pena!

Priscila Izar

mensagem postada em 06/08/2012 - 08:08:27hs

Oi Priscila,
acabei de chegar de lá, e tambem ouvi falarem super bem dele. Por esses motivos tambem fomos lá. Estavamos em um grupo com 6 pessoas, sendo 2 familias. A minha, que tinha 4 pessoas, gastamos uns 110 dolares. Mas ninguem gostou do restaurante. Achamos que deveria ter mais opçoes de comidas, tinha muitos sanduiches e hamburgueres gourmet. Mas vale a pena a visita, o lugar é lindo !!!!
Espero ter te ajudado. Estou fazendo os meus relatos, logo mais irei flara dele lá.

beeijos

Alexander Ferreira Bueno - Mythos

mensagem postada em 07/08/2012 - 10:08:11hs

Alexandre,

Seguem algumas fotos do Mythos, que fomos ano passado, por sinal Muito Bom!!!

Você fez uma ótima escolha.

Abraço,

Marcio Delgado.

Nely Rodrigues P

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:26hs

Oi Nely,

Cadê o face??? rsrsrsrsr...

Realmente vale muito, tanto pelo cardápio, comida saborosa, como pela atmosfera do lugar... Nossa, parece que vc está dentro de uma gruta, sei lá.

Não precisei de reserva (Fui em Outubro), cheguamos e aguardamos uns 10 minutinhos e pronto. Já estávamos devidamente acomodados.

É um lugar bem simpático!

Elaine

mensagem postada em 07/08/2012 - 08:08:58hs

A comida no Mythos não tem mtuita diferença não, e por isso não curtimos. Como somos de SP, pensamos que se existise um restaurante daquele tipo aqui, no minimo teria uma comida super chique. Nós achamos que foi caro por ser um hamburguer. Eu comi um hamburguer de frango grelhado, e a minha opinião é que já comi melhores.
Não voltaria, mais vale para conhecer, o ambiente é muito legal !

Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 08/08/2012 - 11:08:24hs

Alexandre,

No seu perfil não indica a data da sua viagem e isso pode influenciar na reserva.

Caso vá agora nos próximos meses (Baixa temporada) e sendo durante a semana, vc consegue sim sem reserva.

Eu aproveito para informar que, entrar em um restaurante deste tipo para comer hamburger, realmente é um disperdício.

Abraço.

Marcio Delgado.

Marcio S. Delgado

mensagem postada em 08/08/2012 - 11:08:54hs

Meu amigo eu estarei lá entre os dias 29/11 a 08/12 e não farei parques no fim de semana.Em relação a comida, acredito que deva ter outras opções pois comer hambúrguer ninguém merece né meu amigo!!!KKKKKKKKKKKKK

Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 08/08/2012 - 11:08:07hs

Alexandre

Bem, como ainda tem um tempinho para sua viagem, acredito que seja melhor fazer logo a reserva pelo site. Para não arriscar.

Lógico, este tipo de restaurante possui comidas deliciosas, tipo a da foto, e vc pode montar ao seu gosto os acompanhamentos.

Agora se quiser comer hamburger de verdade vá ao Johhny Rockets (Acho que não tem na Universal), e aproveite e tome um Milkshake. Você não se arrependerá!!!

Ah, vc foi ao Bubba Gump? Se não foi deveria dar uma passada lá, se gosta de camarão, não irá se arrepender. Se quiser, também tenho fotos de lá... kkkkkk

Qualquer dúvida e só falar.

Abraço.

Marcio S. Delgado

mensagem postada em 08/08/2012 - 11:08:34hs

Já vou tentar marcar agora e em relação a dica do restaurante Johhny Rockets já anotei,o Bubba Gump já fui em Miami e é realmente muito bom principalmente para a pessoa que gosta de camarão como eu kkkkkk de uma olhada no tópico roteiros para ver o que vc acha!!!!Se tiver dicas pode falar!!!!

Daniel

mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:22hs

bom dia!

A maioria dos brinquedos voce pode levar a mochila , sao poucos que nao pode, agora o Harry Potter realmente nao tem como, pois vc e obrigado a deixar no armario com senha.
Ref a camera, na verdade nao pode levar, o meu sobrinho levou escondido, pois a camera era pequena, mas o simulador balanca muito e tem perigo de cair. Eles nao podem perceber que vc esta com nada, e proibido.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?