Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Belisa

mensagem postada em 10/05/2011 - 11:05:39hs

Minha opinião é que fica corrido e complicado visitar esses 2 parques, até porque a área do Harry Potter é extremamente cheia. Os parques são grandes e sair de um para outro é cansativo e demora. O grande barato é poder andar calmamente e poder conhecer as lojinhas do vilarejo do Harry Potter. Só no Castelo, vc gastará algo em torno de 1h ou mais (incluindo a fila), andar por dentro do castelo..... Depois na saída dos parque tem o City Walk, cinema... NBA, Hard Rock...Outros restaurantes....vale curtir devagar e conhecer tudo... Se der, separa mais um dia.

BELISA

mensagem postada em 10/05/2011 - 11:05:38hs

Estive duas vezes em Orlando na segunda quinzena de agosto e as filas não são tão grandes como na primeira quinzena, porém acho muito cansativo fazer os dois parques em um so dia, não sei se é sua primeira vez, se for, com certeza não faça em um unico dia voce tera atrações que gostaria de repetir e não conseguira.Boa viagem

Os 2 parques no mesmo dia

mensagem postada em 10/05/2011 - 10:05:14hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se dá pra ir nos dois parques no mesmo dia?
Dá para aproveitar ou fica mto corrido?
Estou indo na segunda quinzena de agosto, nesse periodo há mtas filas??
Obrigada.

Paula Machado - Filas no Universal

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:53hs

Paula,
sempre viajo a Orlando no final de setembro ou outubro.
Nesta época as filas são normais. Mas nada que seja excessivo. O Harry Porter, possui filas maiores, até pq é novidade. Mas não me incomodam. Afinal estamos de férias!
Lembre-se do feriado de Columbus Day (Out./10) e assim os parques ficarão mais cheios.
Quanto as compras, apesar de eu fazer quase a totalidade delas em lojas virtuais e entregar no hotel (mais cômodo), todas as lojas estão sempre bem abastecidas em qualquer dia da semana.
E aproveite as festas de Halloween nos parques (pagas à parte, com seu valor incluido no ticket normal).
Na Disney, as festas são voltadas para os pequenos e no Universal para adolescentes (idade mínima 13 anos) e adultos.

Filas na Universal

mensagem postada em 07/05/2011 - 11:05:35hs

No meu planejamento pretendo ir nos parques da universal na primeira semana de outubro. Sera que corro o risco de pegar filas grandes de eu deixar pra ir no fim de semana ? Por causa do Harry Potter ? Como ficaremos dentro do complexo Disney iremos alugar carro so 6 dias (Que sera dividido entre 3 dias de parque e 3 dias de compras) por isso escolhemos o meio das ferias para pegar o carro. O que vcs acham ?? Seria melhor deixar as compras para o fim de semana ? Corro o risco de nao pegar muitas opcoes nas lojas ?
Bjs

Ingresso para os dois parques

mensagem postada em 28/04/2011 - 10:04:21hs

Pessoal, alguém sabe me infomar se quando eu comprar o ingresso para os dois parques do complexo universal, eu posso entrar em um parque, visitar outro, e voltar? Tipo, sair e voltar ao parque? Obrigado.

Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 04:04:12hs

Não sou de ficar procurando personagens pelo parque, mas dos que recordo e tirei fotos antes de ir embora foram esses que eu vi:

- Pica-Pau
- Doctor Doom (vilão do Quarteto Fantástico)
- Cast do Madagascar;
- Os Simpsons
- Heróis da Marvel (sempre junto à atração deles perto do Hulk)
- Scooby-Doo

P/ Thais

mensagem postada em 31/03/2011 - 02:03:51hs

Oi Thais!

Eu também queria ir a parte do Harry Potter pela manhã e como o sugerido cheguei mais cedo no parque, por volta de 8:15h.
O IOA já estava aberto somente as atrações não estavam funcionando... Antes da abertura os funcionários já começam a organizar a fila da Forbidden Journey e você pode se dirigir a ela!

mensagem postada em 20/03/2011 - 03:03:27hs

Pessoal, alguém sabe se existe alguma atração relacionada ao filme AVATAR em algum parque de Orlando? Sou super fã do filme e queria muito saber!

PS: não sabia exatamente onde postar essa pergunta, então acabei colocando aqui na Universal, que acho que é o parque mais provável de ter algo.

Obrigada!

VANDERLEI

mensagem postada em 15/03/2011 - 11:03:58hs

Obrigada pela dica, é que meu marido vai pra um torneio de tenis em Miami e so vai passar 2 dias em Orlando, ele quer passar somente no Island ja que vai ter pouco tempo.
O Ronaldo vende ingressos para mais dias entao acho que ele vai comprar na bilheteria mesmo, pois acho que esse preço de US$ 82,00 nao tem desconto.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).